Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Galera é com grande satisfação que inicio o relato da minha mais recente aventura com a motocona rsr bom o planejamento para esta viagem foi iniciado no meio de 2009 mas o roteiro não estava bem defido pois queria chegar até Porto Segguro indo por Minas e no fim fui pela Dutra. A aventura teve início dia 30/Dez/2009 e finalizou em 29/Jan/2010 percorrendo 4 estados brasileiros 5056km de estrada muitas fotos e o prazer de rever velhos amigos e conhecer novos. Tive o privilégio de conhecer pessoalmente o JOTACE e JANA o qual me recepcionaram em sua casa com o maior carinho e atenção que nem sei se eu merecia tanto fico sempre sem palavras para agradecer a hospitalidade recebida na ida e volta do meu precurso em sua residência, de lá rumei sentido a Bahia em uma unica tocada pois queria chegar logo e como traçado no início da tarde do dia 31/Dez/2009 cheguei na Bahia podendo rever a família e amigos. Apos passado a euforia da chegada comecei a organizar roteiros para conhecer e acabei passeando nas cidades da Bahia: Mucuri, Nova Viçosa, Alcobaça e Prado. Aproveitei e conheci bons rios, comidas e frutas tipicas na Bahia huumm delícia. Já no Espírito Santo fiz por indicação da esposa do JC a rodovia do Sol por sinal um trajeto muito lindo eu iniciei nela apartir de Guarapari de lá passei por Meaípe, Iriri, Anchieta e Marataízes aproveitando e conhecendo lindas lagoas neste trajeto. Já de volta no Rio de Janeiro a Jana e o Rico (do rio rs) se dispôs me levar para conhecer o Cristo o qual foi um experiência incrível depois demos uma boa volta pela cidade e de noite tive a grata satisfação de ir no SDU e conhecer um pouco mais desta família maravilhosa. Deixando o rio o RICO me acompanhou até Mangaratiba mais uma vez sem palavras com a recepção do pessoal do Rio e de lá toquei via Rio-Santos para Paraty e na sequência as praias de Ubatuba e a Serra do Mar que eu me esbaldei nas curvas hehe. Vou parar de escrever e colocar logo as FOTOS pois sei que é isto que queremos ver. Espero que gostem galera. Abraços RICO. A saída. Na porta de casa. A primeira foto antes de pegar a DUTRA A hora da Verdade. Mais uma para a coleção rs. Amigo Jota. Famíla Jota, Jana, Cintia e o Rico rs. Batismo da menina. As beldades. Miguel Pereira. Agora sim. Se despedindo hora de pegar a estrada. Na direção. Cuidando da menina rs. Um close. Fazendo amizade na estrada. Belas pasiagens. Portal de um templo. Estradão. Feliz da vida rs. Capturando o momento. Opa vamo que vamo rs. A montanha do Frade - ES. Mais placas. O entardecer da Bahia. Revendo a família. Já estava me esperando rs. E eu me esbaldei na jaca. Depois uma paca assada huumm. Minha sisther de boa. Jantar com amigos. Família reunida. A máquina. Se refrescando um pouco. Ela se integrou com a natureza. CONTNUA... Citar
Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Autor Membros Postado Agosto 4, 2010 Indo curtir em Mucuri - BA. Ela so curtindo o visual. Minha gata ...Márcia. Na pose rs. Mais uma. Eu de boa no sol torrando rs. Mais uma da Ma. Que olhar lindo rs. Ai meu bolso. Bela foto. Tomando uma geladinha com a galera. Paz é tudo que eu quero. Tranquilão. Em um casório. Uma ossada de baleia. Cheio de graça. MInha irmã Maisa. Mais uma nossa. Show. O Rico. Lindo!!. Um pé de acerola. Em direção a Prado e Alcobaça. Olha o tamanho das carretinhas por lá. Portal de Alcobaça - BA. Porto de Alcobaça- BA. Prefeitura de alcobaça. Rio em Prado - BA. Igreja central de Prado - BA. Pena que no dia não tinha balada. Curtindo o visu de Prado. A senhora escupida na madeira. Praias de Prado - BA. Eu e meu irmaão Gabriel. Uma linda lagoa no caminho. Parada para a foto. Continua Citar
Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Autor Membros Postado Agosto 4, 2010 Antes de Itamaraju - BA. Um close. Delícias da terra baiana .... cacau. Emoção total ao chegar aqui. Uma da menina. Pedra Álvares Cabral em Porto Seguro - BA. Barraca badalada em porto Seguro - BA. Se orientando. Um pouco de história. Show. Virou para a foto rs. Stress danado. No alto em Santa Cruz Cabrália. Eu e o Sergio. No mirante Mundaí. No mirante de Porto Seguro. Refletindo um pouco. Foto com o índio pataxó. No marco do descobrimento. Bela vista. Farol de Porto seguro. Um coquinho de boa. Em Arraial d Ajuda. Praia de Mucugê. Se orientando. Um som de prima na praia rs. Praia da Pitinga lá vou eu rs. Lugar 10. Olha a foto!!! Praia da Pitinga ..mar de um lado e rio do outro...show. Rio do lado do mar. Fazendo uma graça. Lagoa da praia o Taípe em Arraial d Ajuda. Eu me acabando rsrs. É pra la que eu vou rs. Praia de Trancoso - BA. Pula povão rs. Maisa, Rico e Gabriel. To preocupado rs. Lindo de ver. Minha hidro natural. A natureza e bela. Imponente. Um close. Humm paio, feijão branco, ervas e dobradinha. Na terra com a menina. continua... Citar
Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Autor Membros Postado Agosto 4, 2010 Saindo de Linhares - ES. Show de cidade. Em cima da ponte em Guarapari - ES. Ele estava recebendo carga bem na hora. Já na Rodovia do Sol. Belas cidades. Mais uma. A pedra em forma de uma pirâmide. Já estou com saudades. Linda arquitetura. Muito bom. Umas lagoas que eu fiquei de boca aberta de tão lindas. O estradão. Nota 11. Olha só isto. Divisa ES - RJ. Portal de são Franscisco de Itabapoana - RJ. Humm guloseimas. Ponte em Campos - RJ. Sendo recebido pela família do Jotace ... sem palavras. Área de restinga no Rio de Janeiro. Rico meu xará me mostrando com a Jana a cidade. Jana esposa do Jota simpatia em pessoa. Passando pelo Grumari - RJ. O lugar e simplesmente lindo. Adorei esta. Amigo Henrique em sua Drag. Mais uma nossa. Uma do canal - RJ. Em direção do Cristo. Veja se pode!! O trem do corcovado que leva até o Cristo Redentor. A ponte Rio- Niterói ao fundo. Lagoa Rodrigo de Freitas show. Estou quse lá. Jana e o jockey ao fundo. Show. Foto memorável. Sensação muito boa estar aqui. MAC ao fundo. Majestoso Maracanã. Santos-Dumont (SDU) Hehe. Em direção ao mirante dona Marta. Uma graça!! Pão de Açucar ao fundo. Sambódromo. Antiga fábrica de tecidos Bangu onde foi gravado o filme OLGA. A galera do SDU nota 10. Mais uma. Eita brasão querido. Lanterna, Barão e o Rico. Mais uma da galera. Se despedindo do RICO do rio ... obrigado amigo pela hospitalidade. Novamente na estrada. Sentido Angra na Rio-Santos. Enorme. Olha o tamanho desta cachoeira. Usina Nuclear de Angra. Portal de Paraty - RJ. A ruas de pedra um show. O lugar e lindo. Um canal que atravessa a cidade. Mais uma. A cidade e um charme. A máquina se integrando rs. Lindona. Já quero voltar rs. Ao fundo a Santa Rita. Mais uma divisa RJ-SP. Muito bonita, Esta nem se fala. Vamos lá. Curvas e mais curvas hehe. Mais uma cachoeira no caminho. Já próximo de sampa. Entrando em casa....feliz da vida. Para finalizar. Ufa rsr sei que são muitas fotos mas resumi o máximo que eu pude ...... gostaram galera? Agora e só comentar .... abraços RICO. Citar
Colaboradores yalmeida Postado Outubro 7, 2010 Colaboradores Postado Outubro 7, 2010 maneiro Rico!!! depois disso comecei a pensar.. SERIA MUITO INTERESSANTE UMA VIAGEM ASSIM!! quanta liberdade cara, quantas coisas novas em uma soh viagem!!! 4 estados do nosso querido Brasil significam MUITA diversidade!!! tenho MUITA vontade de conhecer a Bahia, ainda vou lah com minha Noiva!!! ABRCS!! Citar
Membros Vivi Mar Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 Fala Rico !!! Caraca, o seu relato e fotos estão animal ! Adorei, e fiquei aqui viajando junto !!!!! Nas minhas férias de 2007 fiz algo parecido, rs, fui de moto (mas uma Yes125cc...kkkk) de Sampa pra BAHIA...huahuahua, chegamos até em Jequié. E o pior, em 2 pessoas na moto...kkkk Fui pela 116 conhecendo toda MG e retornei pela 101, parando em todas as praias possiveis desde o sul da Bahia, ES todinho, RJ até chegar em sampa novamente...levamos muitos dias pra voltar....kkkkkkkkkkkkkk Guardo na minha memória bons momentos desse rolê, que certamente anula muuuito sofrimento de ficar sentada naquele banco duro da moto 125 que não passava de 100 por hora....huahuahuahuahuahuahuahahauahuahuahua Bom, hoje....a minha moto ainda é a mesma !!!!! kkkkkkkk Não mudou nada...huahuahua Eu costumo dizer que sou motociclista com pouca máquina mas com muita alma, tssss.... Enfim, só escrevo ai para elogiar mesmo, suas fotos estão show !!!! Parabens pela motocada. Valeu Vivi Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 22, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2011 Rico, Excelente relato fotográfico!!! show de bola!!!! também viajei junto!!! abraços!!! Citar
Membros juniorlemos Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 Olá Rico, cara muito bom esse relato seu, eu moro no Rio e fiquei feliz demais quando vi a cidade de Santa Cruz de Cabrália - BA, pois fui naqueles lugares tb, mas fui adiante, atravessei a balça e fui até Belmonte. Aquele lugar é lindo demais!!! Mas claro que não fui de moto pois na época não tinha!!! rsrs Agora eu tenho uma Fan 150 e tenho coragem de ir de moto pra esses lugares. Fico muito feliz por vc ter feito essas fotos e ter completado sua viajem com sucesso. Me diz uma coisa, quanto em média gastou nessa viajem, pois preciso ter uma média e refazer as contas tb pra uma possível aventura dessas. Obrigado e um abraço! Citar
Membros francampos Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Parabens! Muito boa sua viagen fiz com vc gostei muito do seu relato e muito rico de fotos parabens mesmo . Quando vier pelo ceara apareça por aqui em cascavel ce abraços e até depois Citar
Membros Luiz Rojas Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Cara, parabéns pela viagem! Pretendo fazer este mesmo roteiro, só que da bahia quero ir até o DF e retornando por Goiânia, só não sei se será este ano(agosto) ou mais pra frente. Se puder me dar umas dicas gostaria de adicioná-lo no msn, o meu é Luiz_Rojas@hotmail.com , e o orkut é só procurar por luiz rojas, cidade de Bauru-SP. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.