Membros ederlopes7 Postado Abril 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Amigos, quero me casar, Agora em Maio estarei realizando uma viagem para Buenos Aires, Montevidéu, Punta del Este e Santiago com minha namorada. Quero aproveitar a oportunidade para pedir minha namorada em casamento, quero que seja algo especial para a gente. Eu já encomendei as alianças (comprei na BA que será nosso primeiro destino, uma aliança artesanal). Agora quero dicas de onde posso fazer o famoso pedido, se será em Buenos Aires, Montevidéu ou em outro local. Tabém quero um local bacana e romantico. Também aceito dicas de como posso fazer o pedido. Peço ajuda para transformar isto em algo inesquecível para a pessoa que eu amo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ederlopes7 Postado Abril 8, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Galera... ajuda ai a realizar meu sonho !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bode__ Postado Abril 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Primeiro local que me veio a cabeça: Cerimonia do Sol - Casa Pueblo, em Punta Ballena, uns km de Punta del Este http://cultura.estadao.com.br/blogs/luiz-zanin/a-cerimonia-do-sol/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emolsa85 Postado Abril 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Na boa velho? Se o primeiro destino é a Bahia, então vai pra lá e já aproveita pra conhecer Morro de São Paulo.Lá tem a tal toca do morcego, um por do sol como nunca vi igual.Aproveita esse momento do por do sol e faz o pedido. E sejam mega felizes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.