Membros RenataOliveiraBjj Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Fala galera !1 viagem mochilão e muitas dúvidas,pela experiência de quem já foi,da pra fazer o trecho acima em 10 dias ?quanto levar?Pretendo ir em Maio 2018 Citar
Membros NataNL Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Depende o que vc quer visitar na Bolívia... Titicaca, La Paz, Uyuni, Sucre? Cusco e Macchu Picchu demandam uns 5 dias. 1 Citar
Membros RenataOliveiraBjj Postado Abril 6, 2018 Autor Membros Postado Abril 6, 2018 Então,pretendo fazer o passeio no Salar e depois seguir pra MP Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Postado Abril 6, 2018 Da para fazer, desde que todo trajeto seja feito por avião. Pois se for de ônibus, já irá perder 2 dias de viagem. Na boa, eu faria duas viagens, Cusco e região merecem 7 dias para ver tudo de forma tranquila e aproveitar a cidade. 2 Citar
Membros RenataOliveiraBjj Postado Abril 6, 2018 Autor Membros Postado Abril 6, 2018 Obrigada gente!vou planejar pra 15 dias,acho que fica menos corrido,abraço galera ! Citar
Membros NataNL Postado Abril 7, 2018 Membros Postado Abril 7, 2018 Uyuni a Cusco de avião deve ser caríssimo... Com 15 dias fica melhor... 3 dias no salar, ônibus para La Paz, uns 3-4 dias em La Paz e ônibus para Cusco. Ainda dá para ficar uns dias no Titicaca. Citar
Membros Raphael E Postado Abril 7, 2018 Membros Postado Abril 7, 2018 @RenataOliveiraBjj nem sempre rola de dispormos de muitos dias para viajar, infelizmente. então, eu escolheria um dentre os destinos e ficaria por lá mais tempo. os gastos seriam menores e vce provavelmente vai aproveitar muito mais. como dito acima, eu iria para Cusco e dedicaria um tempo para a região, que é fantástica! Citar
Membros RenataOliveiraBjj Postado Abril 7, 2018 Autor Membros Postado Abril 7, 2018 Obrigada Raphael pela fica,sigo no planejamento,já tá em cima do laço [emoji3] Citar
Membros valderes Postado Abril 8, 2018 Membros Postado Abril 8, 2018 @RenataOliveiraBjj , vc poderia comprar uma passagem de avião com múltiplos destinos. Ida para Santa Cruz de la Sierra, lá vc pega uma avião p Sucre por alguma empresa boliviana, não é caro. E de sucre vai p Uyuni. E compra a volta da passagem por Cusco, otimiza a viagem. Mas se não tiver muitos dias vai só p Cusco, lá existem infinitas atrações e baratas na maioria, aproveita e faz a trilha Inca ou a Salkantay que demandam alguns dias... Pense no que lhe dara mais satisfação é menos estresse. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.