Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Bom galera ando meio sumido pois em época de provas na facul e só correria mas para a minha terapia que e andar de sahara e conhecer novos lugares sempre arranjo um tempinho hehe. Segue um bate volta que eu a patroa dona Márcia mais o parceiro de viagem Cleitão e sua maquina fizemos para SERRA NEGRA(paramos para curtir a cidade), SOCORRO, LINDOIA, MORUNGA, ITATIBA. Espero que gostem abraços RICO!! Começo da aventura e a 1ª parada para aliviar um pouco hehe. Mais uma da galera. Fazendo novas amisades. Hora de bater aquele rango. Putão e sua máquina voadora! Minha gata só de boa. Entrada de Socorro show adoro portais assim. Os desbravadores rsrs. Estamos chegando lá. Na pose. Já em Serra Negra no teleférico e no Cristo. As máquinas lindas. Amigos sempre por perto hehe. No topo com o Cristo de Serra Negra. Hora de ser criança e curtir a vida hehe cadeirinha do teleférico. Vez da patroa. Nossas meninas tem que sair né.... Balança pra ver rsrs. O percurso. A chegada do parceiro. Mais um pouco ela ia pro chão rsrs. Informação sobre o brinquedo . Agora a subida. Um por do sol show de bola. Olha no que a cadeirinha e preza rsrs ai ai. E olha só a altura. Nossas crianças. Uma do casal 20. Uma do jhow. Eita foto linda. Mais uma. Na escadaria do Cristo. Mais uma da dupla. Seguimos para uma das fontes de agua mineral da cidade olha a limpeza. Fonte. Informações da fonte. Painel de azulejo instalado na fonte. Finalizando com as nossas meninas. Bom galera e isso so lembrando que o passeio do teleférico custa 8,00 para subir e descer e a fonte e gratuita. Abraços bora rodar....(RICO). COMENTEM AI GALERA.... Citar
Membros ÁtilaAugusto Postado Janeiro 28, 2012 Membros Postado Janeiro 28, 2012 em julho vou p argentina de moto! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.