Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Postado Abril 6, 2018 21 minutos atrás, Dan Wollker disse: aqui viajamos de modo econômico Cara, me perdoa fazer esse a parte. Mas nem sempre... vejo atualmente aqui todos os perfis de viajantes. E que bom que o mochileiros consegue ir além daquilo que se propõe e consegue atrair a atenção de outros públicos. 23 minutos atrás, Dan Wollker disse: ficaria bom Portugal Concordo!!! Daria uma balanceada boa nos custos. Indo pela TAP atenuaria o problema do "jetlag", afinal não teria que fazer conexão depois de 08 horas de voo... Depois faria Paris e Roma. Lembrando que Roma até que dá para passar com menos de 100 euros/pessoa/dia. Mas Pari$$$$ a coisa aperta. Estou indo com minha namorada e planejando 230euros/dia/casal (livre de hospedagem) e to com receio de não da... Já sondei menu de restaurantes, transportes, atrações...tudinho!! Considerando que vai com uma pessoa idosa...tem que colocar na ponta do lápis... 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Postado Abril 6, 2018 4 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Cara, me perdoa fazer esse a parte. Mas nem sempre... vejo atualmente aqui todos os perfis de viajantes. E que bom que o mochileiros consegue ir além daquilo que se propõe e consegue atrair a atenção de outros públicos. Concordo!!! Daria uma balanceada boa nos custos. Indo pela TAP atenuaria o problema do "jetlag", afinal não teria que fazer conexão depois de 08 horas de voo... Depois faria Paris e Roma. Lembrando que Roma até que dá para passar com menos de 100 euros/pessoa/dia. Mas Pari$$$$ a coisa aperta. Estou indo com minha namorada e planejando 230euros/dia/casal (livre de hospedagem) e to com receio de não da... Já sondei menu de restaurantes, transportes, atrações...tudinho!! Considerando que vai com uma pessoa idosa...tem que colocar na ponta do lápis... Realmente, Paris é osso demais .. não fui à Europa essa ano por medo e tbm pelo investimento ainda ser alto, e tbm pouco tempo não funfa! Optei 3 países aqui na América do sul e 1 central. Fora que ela vai viajar com idosa, o seguro viagem tbm .. imprevistos etc pelo fato de viajar multi destinos. 230,00 Euros casal 943 reais dia, nossa man .. osso mesmo 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Postado Abril 6, 2018 2 horas atrás, Dan Wollker disse: 230,00 Euros casal 943 reais dia, nossa man .. osso mesmo . 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Postado Abril 6, 2018 27 minutos atrás, Dan Wollker disse: não fui à Europa essa ano por medo Medo de que? Terroristas?? 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Postado Abril 6, 2018 29 minutos atrás, Dan Wollker disse: Paris é osso demais Bota osso nisso! Por mim cara, com a grana de Paris passava o dobro de tempo em uns picos tops! Tipo litoral da Espanha, Polônia, Buadapeste... Mas é um presente de niver que prometi para ela...e ela escolheu onde?? Paris, claro! Resumindo me f... 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Postado Abril 6, 2018 1 hora atrás, Rafael_Salvador disse: Hahaha... ta convertendo é?? Faz isso não que desisto!! Veja com seus próprios olhos DESPESAS P DIA CASAL ALMOCO/DIA 50,00 € JANTAR/DIA 70,00 € DIVERSOS 20,00 € TOTAL DIA 140,00 € TRASPORTE TOTAL 04 DIAS AEROPORTO € 12,00 10 PASSES € 14,90 MOBILIS € 12,40 TOTAL € 39,30 total casal € 78,60 Coloca mais mais 02 museum pass de 03 dias (Cobrira todas atrações que iremos), subir na Eiffel e fazer um passeio de Barco. E fica uma margem de 20 euros/dia para imprevisto e acredite, eles acontecem!! nossaaa..... é tenso mesmo ... vou comer só hotdog e miojo Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Postado Abril 6, 2018 1 hora atrás, Rafael_Salvador disse: Medo de que? Terroristas?? não, n estava preparado .. grana! ir com pouco e passar ruim lá .. então vou com mais calma, gosto da minha cerva, e tal então fica caro (america do sul mesmo) sim, tenho um amigo, que não vai mais p lugares assim .. descobriu Asia(filipina, indonesia, nepal etc, paises assim, passar meses) Citar
Membros F M Postado Abril 7, 2018 Membros Postado Abril 7, 2018 8 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Por experiencia própria, já fiquei 28 dias viajando e não voltaria a fazer isso... Cada um tem suas preferências de viagem. 28 dias viajando é muito para alguns, mas pouco para outros. 8 horas atrás, Rafael_Salvador disse: 8 horas atrás, Dan Wollker disse: ficaria bom Portugal Concordo!!! Daria uma balanceada boa nos custos. Sim, se o viajante quiser conhecer Portugal. Caso contrário, perderá tempo e dinheiro. Boa viagem! 2 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 7, 2018 Colaboradores Postado Abril 7, 2018 34 minutos atrás, F M disse: Sim, se o viajante quiser conhecer Portugal. Caso contrário, perderá tempo e dinheiro. Me desculpa se pareceu que quis direcionar a viagem do membro!! É que ele pediu "sugestões" de países a incluir e fez ponderações relativas a custos, nesse sentido tanto eu como outro Colaborador do site concordamos sobre Portugal. Obviamente que possuímos um vasto material informativo sobre "a terrinha" e ele terá condição de decidir se acata ou não a sugestão... E é claro, se precisar de outras sugestões estaremos aqui disponíveis a ajudar se for possível. 42 minutos atrás, F M disse: Cada um tem suas preferências de viagem. 28 dias viajando é muito para alguns, mas pouco para outros. Sem duvidas, amigo! Já vi gente aqui querer ficar 90 dias ... vai de gosto e de bolso, ne? Seria enriquecedor, para auxiliar o companheiro na decisão dele, você também compartilhar suas experiencias ou contribuir dentro do que ele delimitou como essencial. Ajudaria bastante a todos usuários com as mesmas dúvidas. Afinal o objetivo aqui é sempre agregar informações relevantes e mutuamente nos ajudarmos!! Abração, cara!! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 7, 2018 Colaboradores Postado Abril 7, 2018 8 horas atrás, F M disse: Cada um tem suas preferências de viagem. 28 dias viajando é muito para alguns, mas pouco para outros. Sim, se o viajante quiser conhecer Portugal. Caso contrário, perderá tempo e dinheiro. Boa viagem! Eu apenas dei sugestão de país europeu barato e acaba ficando a critério dele. Outra, cada pessoa tem opiniões divergidas de cada lugar q visita. Bom viagem" Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.