Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 No dia 28/Dez fomos conhecer a cachoeira Guaxinduva que fica em Cabreúva e aproveitamos para visitar o centro da cidade que por sinal muito limpa e agradável segue as fotos galera. show de bola!!! Rico. A saída hehe. Estrada de primeira. Com a patroa. Paradinha para as placas. Olha a sassa no reflexo do óculos. Minha guria na sassa. Hehe estradona! Mais uma parada para curtir o visual. Fazenda de pedra antes de Itu. Linda paisagen. Uma da galera. Minha menina. Mais uma placa rsrs. Em Cabreúva. No centro da cidade. Mais uma com a patroa. Na estrada sentido à cachoeira. A duplarsrs. Estradinha de terra que leva até à cachoeira. Já dentro da fazenda Guaxinduva. Mais uma das meninas. O local e lindo. Mais placas rsrs. Consegui capturar o gavião em pleno vôo. Celeste. Primeira queda. Olha o local show! Gelaaaaaada mas entrei rsrsrs! Ou melhor entramos rsrs. Mais quedas. Outra. Linda esta foto! No final dela forma um poço show para nadar. Com uma profundidade boa. Fazendo uma pose rs. Mais uma dela. Olha o entardecer do lugar. Agora hora de se arrumar para ver o mirante. Minha beldade rsrs. Minhas meninas hehe. Mais umas da sassa. Tentando chegar até o mirante. Trilhazinha bem ruim. Paisagen linda. Ficou show esta. Hora de ir embora. Já 21:00 hora de um lanchindo em Jundiaí e correr para Sampa hehe. Espero que tenham curtido este passeio tambem galera. Abraços à todos (RICO). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.