Membros Luizbullon Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Bom dia galera, estou indo pra Europa em janeiro e gostaria de dicas para conhecer de trem o máximo de lugares possíveis em 7 dias. Chego por Madrid. Alguém pode me dar umas dicas? Citar
Membros NataNL Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Com 7 dias vc não vai conseguir conhecer muita coisa. Eu ficaria em Madri e iria até Barcelona e ainda acho pouco tempo. Citar
Membros dlfaguilar Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Em 7 dias eu faria 3 ou 4 dias inteiros em Madrid que dá para fazer o básico, nos outros dias iria para Toledo, Segóvia e Ávila que são cidades que rola de fazer um bate e volta e não sai caro a viagem de trem. Não iria para Barcelona, por ser uma cidade mais distante (pouco mais de 2 horas e meia de trem), e por demandar mais tempo para conhecer bem a cidade. 1 Citar
Membros 987987 Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 7 dia é pouco tempo, ainda mais levando em conta que você pode acabar perdendo boa parte do primeiro dia e do último dia em função da burocracia do aeroporto. Eu também não faria mais que Madrid e Barcelona ou Madrid e Sevilha/Granada. Tirando estas cidades que eu citei e que os colegas acima citaram, o resto é tudo longe e demorado demais de Madrid para você ir de trem Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Abril 8, 2018 Membros de Honra Postado Abril 8, 2018 Em 06/04/2018 em 16:00, Luizbullon disse: Bom dia galera, estou indo pra Europa em janeiro e gostaria de dicas para conhecer de trem o máximo de lugares possíveis em 7 dias. Chego por Madrid. Alguém pode me dar umas dicas? Olá @Luizbullon, se vc só tem 7 dias e quer conhecer o maior número de lugares possíveis, o melhor que vc pode fazer é ficar em Madrid. Parece um paradoxo, mas não é: Madrid é a capital européia do bate e volta, a capital espanhola está rodeada de cidades interessantes para visitar: Alcalá de Henares, Ávila, Cuenca, Segóvia, Salamanca, Toledo, e outras que não lembro agora, mas se informe e vc vai ver que tem diversos lugares interessantes, tudo bem fácil de visitar de trem a partir de Madrid. Boa viagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.