Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Galera começo o ano em sampa com muita energia rsr agora que o carnaval acabou é que voltamos para realidade, e para iniciar com chave de ouro resolvi radicalizar fiz uma loucura show de bola um RAPPEL de 50 metros no meio da Cachoeira Grande que fica na cidade de Lagoinha a 165 km de SP. Pegamos as beldades nossas mulheres e motos e claro rsrs porque minha moto tambem chamo de beldade e resolvemos ir para Campos do Jordão já no meio do caminho decidimos ir para Ubatuba pois o dia estava lindo mas se não fosse o bastante rsrs e a tamanha indecisão acabamos indo conhecer esta linda cidade por nome Lagoinha bem tranquila pacata e com uma cachoeira linda que todos verão nas fotos a seguir. Rodamos 500km no total. Fiz uma sequência do RAPPEL para que se tenha uma noção do tamanho da criança e todo o decorrer da descida que e adrenalina puríssima. Primeira parada para o café da manhã. Já em Taubaté. Minha gata na pose. Eu e o parceiro de estrada. A vez das placas. Estrada com muitas curvas mas boa. Cleitão na estrada rsr. Parada para curtir o vale. A sassa em destaque. Paisagens lindas. Pegando o trecho para Lagoinha. Já na cidade parada para abastecer as gurias. Olha o estress nas ruas rsr. Amigos de sempre. E hora boa rsr. De boa na pracinha da cidade. Registrando os monumentos locais. Mais uma das gurias. Adoro interior olhem o coreto show!! Conhecer a história da cidade. Olha que paisagem linda adorei esta. De volta no trecho em direção da Cachoeira Grande. Entrada estradinha de terra que leva para a cachoeira. Estrada de terra bem ao meu estilo. Estacionando as meninas. Casalzinho 20 e olhem a queda que linda. Parceiro e sua esposa Maurinha. Uma dela sosinha. Show. A galerinha do bem. Adorei esta cachoeira. Mais uma. Um close da gata!! Tem uma tirolesa de 200m no local. Aqui começa a minha loucura: Eu conhecendo o equipamento. Colocando o equipamento. Ajustando. Mais ajustes. O primo tambem encarou a danada rsrs. Hora da verdade agora e real. Na sequência. Show rsrs. Olha o tamanho e nos lá no topo hehe. Começando a descida. Hehe. Mais uma dela inteira. Saindo do positivo da pedra. Se preparando para entrar no turbilhão. Isso e boooooom demais. Praticamente suspenso somente pela corda. No meio do turbilhão ....animal....... Já em solo cumprimentando o parceiro. Mais uma. A galera: eu o instrutor Carlão e primo Cleiton. Olha uma criança feliz rsrs. Já na volta o pedal do câmbio caiu o infeliz do mecânico não apertou rsrs. Problema resolvido e hora da pose. Capturando um final de tarde linda. Paradinha para um comes e bebis no rancho da pamonha rsrs. As lindas madames. E as beldades rsrs lindas tambem. Espero que tenham gostado de mais esta viagem galera abçs (RICO). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.