Membros Jrmatos7 Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Fala galera, estou precisando de ajuda dos mais experientes para meu primeiro mochilao. eu e um amigo pretendemos fazer o roteiro do título final de junho por um período de no max 15 dias, porém pesquisei aqui em outros tópicos e não consegui chegar à conclusão sobre qual a melhor logística para conhecer os 3 países. Pretendemos sair de Sp de ônibus até o foz e começar pelo Paraguai. Seria o melhor para iniciar ? E com relação a locomoção entre os outros países ? A ideia é fazer tudo de ônibus no máximo a volta do último país de avião Desde já agradeço Citar
Membros adonizete Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Paraguai - Uruguai - Argentina (BA) volta de avião Citar
Membros adonizete Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Do Uruguai para Argentina dá pra ir de navio é até mais barato que busão , vá para Colônia do Sacramento , lá pegue um boat para Buenos Aires Citar
Membros Jrmatos7 Postado Abril 6, 2018 Autor Membros Postado Abril 6, 2018 33 minutos atrás, adonizete disse: Do Uruguai para Argentina dá pra ir de navio é até mais barato que busão , vá para Colônia do Sacramento , lá pegue um boat para Buenos Aires Valeu pela dica Do Paraguai para Uruguai vai de lá direto busão ou volta pra foz primeiro ? Citar
Membros adonizete Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Depende da cidade que vc sair , vai sair de onde ? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Esquece Paraguay,não tem nada,só contrabando e pobreza. Seu tempo é escasso,concentre na Argentina e use uns dias para ir a Colônia e Montevideo já que Punta estará deserta por ser inverno. Sempre há promoções Foz Bs As ou mesmo SP Bs As. Citar
Membros Jrmatos7 Postado Abril 6, 2018 Autor Membros Postado Abril 6, 2018 7 horas atrás, adonizete disse: Depende da cidade que vc sair , vai sair de onde ? Paraguai é coisa de no máximo um dia meu amigo é viciado em perfume é só coisa de atravessar a fronteira fazer umas comprinhas ( se tiver uma dica ...) e só Citar
Membros Jrmatos7 Postado Abril 6, 2018 Autor Membros Postado Abril 6, 2018 6 horas atrás, D FABIANO disse: Esquece Paraguay,não tem nada,só contrabando e pobreza. Seu tempo é escasso,concentre na Argentina e use uns dias para ir a Colônia e Montevideo já que Punta estará deserta por ser inverno. Sempre há promoções Foz Bs As ou mesmo SP Bs As. Deixa o romero do Corinthians ler isso rsrs brinks... entao paraguai só é coisa de um dia pra comprar uma coisa ou outra ... Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 @Jrmatos7 Sou do Rio,nem sei de que se trata. Rsrs Então vc quer ir a Ciudad del este,não a Asunción. Valéria a pena o gasto?Totalmente fora de mão, mais de 1000 km de Buenos Aires e passagem é cara e esses preços ai são em dólares. Citar
Membros Jrmatos7 Postado Abril 6, 2018 Autor Membros Postado Abril 6, 2018 1 hora atrás, D FABIANO disse: @Jrmatos7 Sou do Rio,nem sei de que se trata. Rsrs Então vc quer ir a Ciudad del este,não a Asunción. Valéria a pena o gasto?Totalmente fora de mão, mais de 1000 km de Buenos Aires e passagem é cara e esses preços ai são em dólares. Isso só ciudad del leste vi em algum outro relato por aqui a pessoa fez Paraguai voltou pra foz aí de lá Argentina ( busão umas 17 hs mesmo ) e depois Uruguai de barco ... essa logística vira ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.