Membros Marcio Campelo Postado Dezembro 29, 2010 Membros Postado Dezembro 29, 2010 Valeu Rico, muito obrigado pela resposta rapida ao meu email, eu esquecir de alguns detalhes, como vc mencionou, eu tenho 1,70 de altura e também esquecir de falar do trajeto da viagem, eu moro em Brasilia, morei numa cidade perto de Tangará da Serra, fica depois de Nova Olimpia o nome é Denise é bem pequena acredito que não conheça. Quando vou de onibus eu saio de Brasilia as 19:00h e chego no outro dia as 10:00 da manhã na rodoviaria de Cuiabá, ainda não peguei todo o trajeto, estou me programando para ir em Fevereiro, confesso que estou um pouco nervoso, tô vendo se algum brother vai comigo, vou repassar essas duas dicas pra uns amigos e vê se a galera cria coragem, senão, vou encarar só mesmo e tirar varias fotos pra matar postar aqui. Mais uma vez, muito obrigado mesmo pelas dicas de segurança e se Deus quiser vai dar tudo certo. Fica com Deus my Brother. Citar
Membros msf.RICO Postado Dezembro 29, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2010 Valeu Rico, muito obrigado pela resposta rapida ao meu email, eu esquecir de alguns detalhes, como vc mencionou, eu tenho 1,70 de altura e também esquecir de falar do trajeto da viagem, eu moro em Brasilia, morei numa cidade perto de Tangará da Serra, fica depois de Nova Olimpia o nome é Denise é bem pequena acredito que não conheça. Quando vou de onibus eu saio de Brasilia as 19:00h e chego no outro dia as 10:00 da manhã na rodoviaria de Cuiabá, ainda não peguei todo o trajeto, estou me programando para ir em Fevereiro, confesso que estou um pouco nervoso, tô vendo se algum brother vai comigo, vou repassar essas duas dicas pra uns amigos e vê se a galera cria coragem, senão, vou encarar só mesmo e tirar varias fotos pra matar postar aqui. Mais uma vez, muito obrigado mesmo pelas dicas de segurança e se Deus quiser vai dar tudo certo. Fica com Deus my Brother. Mais dicas. Mesmo se comprar equipamento impermeaveis como jaqueta, calça e bota pode passar alguma água e digo que é bem desconfortavel por isto leve uma capa de chuva para jogar por cima e vale para os alforges se colocar na moto coloque toda a sua bagagem em sacolinhas separadas dentro do alforge assim se entrar água vc nem vai esquentar a cabeça. Deixe algumas sacolinhas de mercado dentro do baú podem ser bem úteis e tambem uns enforca gatos junto com as ferramentas não sei como vc chama isso ai mas e tipo aquelas algemas de plástico que os policiais americanos usam par prender os malacas, mas em um tamanho pequeno pois pode quebrar um galhão. Lembrando vou postando abçs. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 14, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2011 Rapaiz, que trip maneira. A comida deu água na boca Intééé Citar
Membros msf.RICO Postado Janeiro 15, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2011 Rapaiz, que trip maneira. A comida deu água na boca Intééé Valeu meu brother rs ... hoje estou falando com vc de Itaúnas - ES .... cara esse lugar é show .... vou postar as fotos assim que eu terminar meu tour pelo Brasil no final de jan/2011....abçs. Citar
Membros aloizio Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 Grande Rico. Estou planejando uma viajem o Norte/Nordeste numa Twister agora em Abril ou Maio 2011. Suas dicas foram de vital importância, muito obrigado. Acompanharei seus relatos com entusiasmo. Abs Citar
Membros Uilson Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 RICO, EU NÃO PARO E VER DICAS BACANAS AQUI, VI MAIS FOTOS ACHO QUE É 2009. MUITO BACANAS MESMO. ACHO QUE VOU A BAHIA COM A MINHA 125 TRANQUILO SÓ COM A SSUAS DICAS. ABRAÇOSS Citar
Membros Aldo GOMES Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Tão legais como suas viagens são as fotos que vc consegue registrar. Em breve estarei na Bahia, especificamente Ilhéus. Como estão as estradas, sobretudo a BR-101. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.