Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Bom amigos dei um sumida em Janeiro pois como tinha comentado que iria para a terra do sol o sul da Bahia aqui estou com muitas novidades muitos passeios com a sassa e a veraneio do meu velho. Resultado da aventura 18 rios, 4 praias, 1 cachoeira visitados mais de 3679 km percorridos com direito a uma carangueijada no fogão de lenha, ostras com limão e um manjar de tatu preparado por um amigo nativo. Selecionei algumas fotos que deram um total de 110 das 1700 que tirei rsrs. A sassa mais uma vez demonstrou sua força e companheirismo não queimou nem sequer uma lâmpada foi e voltou 100% apenas um pneu furado que isto e a coisas mais normal. Na ida meu primo foi comigo o mesmo ficou 8 dias e retornou, no 15º dia a patroa chegou e assim estiquei minhas férias dando um total de 30 dias. Em resumo foi tudo muito show apreciem abçs (RICO). OBS: Foram adicionadas mais 12 fotos porque estes arquivos estava na máquina do meu primo o qual encontrei o mesmo ontem 8/2/09. A saída 5:00 da matina. Já em Minas depois de 3 horas de chuva. Milhares de paisagens lindas! Olhar se está tudo ok. A trupe! Linda. E mundão de meu DEUS! Entrando em Pedões para conhecer a cidade. Parada em Perdões para troca de óleo. Hora do rango tambem em Perdões. No trecho. Em Minas o céu abriu para nós. Vez das placas. Uma da dupla rsr. Paisagens surreais. Parada para uma água. Mais placas. Primo com sua xtzona. Uma das entradas para a Estrada Real em Barão de Cocais. Bem cedinho degustando um queijinho trançado MINEIRíSSIMO! Parada da montanha. Estradas muito boas. Na estrada sempre. Monumento em Ipatinga. Mais placas. Fazendo uma graça. Com estilo rsr! Este e o caminho. Parada para foto na cidade de Itambacuri Minas. E chamado de calango tem muitos em Minas e na Bahia principalmente. Heheh sassa danada. Olha o tamanho da montanha compare com o veículo. Primeira etapa concluida. Encontrando a mãe momento nobre e lindo. Já devorando o pé de cacau do quintal. E as mangas tambem rsrs. Fazendo amigos. Hora dos passeios. Mui bela. Sem palavras. Estava muito perto de nós. A sassa enfrenta tudo. Adoro estes rios da Bahia. E a sassa do meu lado. Correr pra que minha gente! E vida dura! Achei está foto show uma das melhores! Revendo amigos grande BAL. Mais passeios pelos rios. Bem sujinha mas de alma lavada. Lado a lado. Olha isto. E o doido lá rsrs. Hehehe. Adorei está tambem. As pessoas reclama da sujeira mas cada um tem que fazer sua parte. Mais um rio denominado Prainha Branca. Com meu brother e primo na Prainha Branca. Colhemos uma jaca no meio do caminho hehe. Local muito bonito acreditem e a entrada de uma casa. Mais uma rio com a galera. Olha para frente cambada. Momento da foto. A sassa so de boa. Outro rio e olha a peraltice rsrs. Na volta parada para uma água de coco. Família reunida e sinal de fartura na mesa. Em direção as praias de MUCURI e NOVA VIÇOSA na BR101. Avenida principal em Mucuri. Hora da perva com pimenta da Jamaica rsrs. E marvada boa rsrs!!! Na pose. A sassa no porto de Nova Viçosa. Belas paisagens no Porto de Nova Viçosa. Olha o tamanho do peixe uma barracuda mais fresca impossível. No centro da cidade de Nova Viçosa. Capturando o anoitecer do lugar. Iguarias local moqueca mistura de coco e tapioca na folha da banana. Chegou a hora do primo ir embora para sampa. Paisagens. Em macro. Mais um rio local. Passei por uma cidade com um nome bem sugestivo. Hora da carangueijada no fogão de lenha humm. Muito bom e eu ajudei a preparar pode acreditar. A patroa chegou e não perdeu tempo rsrs. Meu brother. Um entardecer lindo. Prontinho tatuzinho na pressão. Eu me acabando rsrs. Amigo Ismael gente fina. Meu grande Pai. Fruta deliciosa nome: JAMBO. A mãe com seu pães caseiros no forno de lenha. Eu e a Ma na feirinha da praia de Nova Viçosa BA. A sassa marcando presença. Praia deserta em nova viçosa. Os pombinho rsrs Eles so apreciando o mar. Peguei a veraneio do meu pai para curtir um rio com a galera. Tivemos companhia. Churrasquinho na beira do rio com a família tem coisa melhor. Um close da gata. Aprontando na água. Despedindo deste rio rsrs. Reuni a família novamente e fomos na cachoeira numerada linda. Show. Entardecer do local hehe. Já no retorno para SP nas montanhas do Kaladão MG. Ainda no Kaladão. A patroa dona Márcia. Minha vermelhona. Placas de entrada. Entrada da cidade de Itambacuri MG. Entramos na cidade de Itambacuri MG para estas fotos no topo da cidade. Na pose rsrs. Preguinho danado parada em Naque MG onde conheci amigo André. Símbolo da Estrada Real em João Monlevade. Amigo Alison com sua Bros vindo de Minas indo para Curitiba. Voltamos junto e ele pernoitou na minha casa. Olha a bagagem do garoto rsrrs detalhe numa Bros em saharentos. Finalizando no portão de casa com o hodometro registrando 3679 KM rodados. Descupem a quantidade de fotos tentei resumir muito pois como foi dito foram 1700 tiradas espero que tenham gostado amigo grande abraços (RICO). Citar
Membros Melo Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 Oi Rico adoramos ver tua viagem entra em contato comigo pois eu e minha namorada estamos a procura de mais um casal pra viajarmos por esse mundo de DEUS em cima de uma moto , mas aqui no mochileiro a maioria é só farofa e na hora de pegar estrada eles pulam fora... [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]. Aguardo um retorno e abraços. Citar
Membros msf.RICO Postado Agosto 17, 2010 Autor Membros Postado Agosto 17, 2010 Me adiciona pelo Orkut assim poderemos trocar mais ideias e marcar algo ok... [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] esses é o meu e-mail lá. Abçs Citar
Membros tedy Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 ae amigo Rico, to babamdo ate agora na sua viajem meu brother...rsrs eu tenho um amigo aqui que tambem tem uma sahara igual a sua, ele so fala bem dela...caraca parcero, to doidim pra trocar a minha bros 150 2007 em uma, espero achar uma que esteja tao bonita quanto a sua...haha abraços..e parabens pela viajem... Citar
Membros msf.RICO Postado Agosto 17, 2010 Autor Membros Postado Agosto 17, 2010 ae amigo Rico, to babamdo ate agora na sua viajem meu brother...rsrseu tenho um amigo aqui que tambem tem uma sahara igual a sua, ele so fala bem dela...caraca parcero, to doidim pra trocar a minha bros 150 2007 em uma, espero achar uma que esteja tao bonita quanto a sua...haha abraços..e parabens pela viajem... Tedy valeu pelos comentários da uma olhada em viagens de moto porque posto todas as minhas viagens lá ... essa sahara já se foi e depois dela passei por uma twister, xt 600 e agora estou com uma Falcon e se tudo correr como espero ano que vem estarei com uma xt 660...hehe da uma olhada lá que vc verá muita coisa legal .... abçs. Citar
Membros guilherme_mogi Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Muito legal Rico. Já tinha lido alguns relatos seus de viagens de moto. Parabéns pela disposição Citar
Membros Leonardo Xavier Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 Rico, ótimas fotos! A mais engraçada é a do aguardente de cana PÉ DE BRIGA! rs rs Abraços Citar
Membros Elvis Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Parabens ! Belo relato em fotos Bons ventos pra ti Elvis Citar
Membros Marcio Campelo Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 Fala Rico, de boa? Aê tenho uma Twister 2008 e tô programando uma viagem para Cuiabá, não tenho experiência em viagens de moto, será a minha primeira, eu li em um email seu que já teve uma Twister, gostaria de sua opnião sobre o desempenho dela e se teve algum problema em alguma viagem, desde já muito obrigado e parabéns pelas belas fotos das suas viagens. Valeu! Citar
Membros msf.RICO Postado Dezembro 28, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2010 Fala Rico, de boa? Aê tenho uma Twister 2008 e tô programando uma viagem para Cuiabá, não tenho experiência em viagens de moto, será a minha primeira, eu li em um email seu que já teve uma Twister, gostaria de sua opnião sobre o desempenho dela e se teve algum problema em alguma viagem, desde já muito obrigado e parabéns pelas belas fotos das suas viagens. Valeu! Bom Marcio vamos lá .... obrigado pelos elogios das viagens ... sobre twister depende da tua altura eu tenho 1.84 e judiou um pouco por isto troquei por moto alta mas em relação ao motor se estiver bem revisada vai de boa eu tive um pequeno problema em uma viagem de BH para SP folgou o pedal de câmbio e eu estava sem ferramentas então passei um perrengue por uns 60km até conseguir ajuda rsr. No mais vão algumas dicas providencie roupas de cordura ou na falta de $$ vai de jaqueta bem grossa e uma calça jens com uma proteção externa para joelho, luvas cano altos pq aquelas meio dedos o sol torra e fica hilário depois sua mão rsrs cor sim cor não rrs é já aconteceu comigo e botas tmb cano alto... capacete fechado com viseira espessa e leve algumas ferramentas básicas e uma cópia da chave pode te salvar de um estress se perde-la pois aconteceu comigo rs. Pare quando o corpo pedir pois não compensa se torturar por alguns kms, se hidrate pois o vento desidrata, nada de comida pesada e não pilote de noite pois seu campo de visão diminui muito. Esta vc não pode esquecer mesmo rsrs uma boa máquina digital e tire muitas fotos para postar aqui depois combinado? Abçs mais dicas é só pedir. RICO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.