Membros Jadson Queiroz Postado Abril 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Pretendo fazer esse roteiro em janeiro, irei dispor de 10 dias fora os dias da ida e volta, irei desembarcar em Buenos Aires e voltar por Montevideo. É minha primeira viagem internacional e sozinho. Estou pensando o seguinte: 5 dias em Buenos Aires 1 dia em Colonia del Sacramento 1 dia em Punta del Leste 3 dias em Montevideo O que acham ? Citar Link para o comentário
Membros anselmoportes Postado Maio 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Eu acho que está boa a distribuição de dias em cada cidade. No caso de Colonia de Sacramento, não precisa nem pernoitar lá. Se vc sair bem cedinho de Buenos Aires e cruzar de barco até Colonia, dá pra passar o dia lá e deixar a cidade no final da tarde com destino à Montevidéu. Punta del Este também não merece mais que um dia. O que vale a pena lá é ver o pôr do sol na Casapueblo. Estive nessas mesmas cidades ano passado e fiz alguns relatos que talvez possa ajudar: Espero ter ajudado. Boa viagem. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.