Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Aventura que foi realizada em 16/novembro um domingão cedo. Saindo da casa do meu primo um doido pela estrada igual a mim rsrs. Na estradinha sentido Mairiporã. Nas imediações de Atibaia. Com a sassa na Fernão Dias. Chegando em Bragança Paulista. Sentido Socorro destino Pedra Bela. Parada para o comis e bebis tambem sou filho de DEUS. De volta para estrada e uma parada para bela paisagem. Olha os Maniacoa ai gente. Agora pegamos o rumo. Bela estradinha sentido Pedra Bela. A guria pronta pro que der e vier. A montanha ao fundo de onde sai o cabo de aço da tirolesa com 1900 metros de comprimento podendo chegar a uma velocidade de 107km mais fotos da tiroloesa a seguir. Ja equipado para a aventura radical Um tchalzinho para a sassa Verificando se esta bem amarrado afinal estou a 1500 metros de altura. Pensando em desistir rsrsr. Agora sem chance tive que pular rrs. Segue o link do video do salto. Olha a vista em que o cabo de aço e você percorre show. Bom cheguei vivo graças a Deus a galera do resgate esta ai para provar. Agora na estradinha sentido Vargem. A vez das placas. Hora de fazer uma graça. Amigos no caminho de volta para casa. Para fechar uma vista de Extrema Minas vista do alto da colina. Citar
Membros tedy Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 hoho...que legal mei brother, eu vi o seu video muito doido, pena que tu nao desceu filmando.hehe uma pergunta, vc trocou a shahara na falcon?...gostou da troca? eh uma boa moto pra viajar? abraços amigo... Citar
Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Autor Membros Postado Agosto 4, 2010 hoho...que legal mei brother, eu vi o seu video muito doido, pena que tu nao desceu filmando.heheuma pergunta, vc trocou a shahara na falcon?...gostou da troca? eh uma boa moto pra viajar? abraços amigo... Hehe estávamos apenas com uma câmera por isto não desci filmando rsrs ... sobre a troca adorei a sahara mas a Falcon na minha opinião supera ... + econômica 24 km/l ... + moderna .... + pouca manutenção ... + bonita ... aguenta o tranco e não dou mole ñ...bom é isso qualquer coisa é só perguntar. Citar
Membros Natalikanat Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Essa tirolesa é muuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooo d+! Super recomendo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.