Membros Henrique Leithardt Postado Maio 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Estou indo dia 19/05 para cuzco. Cotação do Dólar mto alto no Brasil. vou levar o mínimo de dólar e trocar real por Soles lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo St. Postado Maio 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2018 @Elaine C Olá Elaine. Como está sendo a viagem ? Saindo como o planejado ? E a questão do câmbio, por quanto está saindo o real e o dolar por ai ? O que valeu mais a pena levar ? Boas mochiladas ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaine C Postado Maio 22, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Em 18/05/2018 em 17:19, Gustavo St. disse: @Elaine C Olá Elaine. Como está sendo a viagem ? Saindo como o planejado ? E a questão do câmbio, por quanto está saindo o real e o dolar por ai ? O que valeu mais a pena levar ? Boas mochiladas ;) Olá Gustavo A viagem foi ótima, a cotação do real em Lima estava 0,83. A melhor cotação foi em Arequipa por 0,90. Precisei fazer um pouco de câmbio em Ica, foi a pior besteira que eu fiz, não encontrava nenhum lugar que aceitava o real e o único lugar que encontrei a cotação foi de 0,71. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Julho 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Oi pessoal, Alguém sabe atualizar quanto tá a cotação por ai? abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hernandesvieira Postado Julho 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Fui para lima,Cusco e Machu em fevereiro tive um atraso de voo e fui reembolsado com ticket de voo dentro do peru pela LCPeru. Caso alguém se interesse em adquirir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.