Membros Elaine C Postado Abril 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Olá pessoal, alguém que foi recentemente para o Peru poderia me ajudar? Estou indo no dia 01/05/18,vou fazer: Lima/Huaraz/Paracas/Ica/Nazca/Arequipa, e gostaria de saber qual dinheiro levar. Compensa eu levar em reais e trocar por soles lá ou levar dólar daqui? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 5, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2018 2 horas atrás, Elaine C disse: Olá pessoal, alguém que foi recentemente para o Peru poderia me ajudar? Estou indo no dia 01/05/18,vou fazer: Lima/Huaraz/Paracas/Ica/Nazca/Arequipa, e gostaria de saber qual dinheiro levar. Compensa eu levar em reais e trocar por soles lá ou levar dólar daqui? todos aqui usam dólares no relato, pretendo fazer ano que vem e vou levar dólares .. pois real x soles é quase 1x1! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valderes Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 sei lá. eu levei grande parte em dólares, 80/20%, mas se vc não conseguir uma cotação boa no Brasil leve algo como 60/40% ou 70/30% de dólares/reais e vai cambiando conforme for mais vantajoso um ou outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Acredito que tudo depende da cotação real x dólar que você conseguir no Brasil. Em Cusco o real hoje tá entre 0.90 - 0.92 soles. O dólar em torno de 3.23. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Levar Dolár é fazer economia de palito, no final nao faz diferença nenhuma entre o Dolar e o Real ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Acho que é melhor levar parte dólar e parte soles. Reais serão necessários mais aqui no Brasil mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Abril 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2018 levar soles daqui do Brasil rsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Abril 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Passando aqui pra dizer que a cotação de hoje em Cusco tá 0,85 centavos de soles pra cada real. TENSO! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Abril 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natalia Fregatto Postado Maio 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2018 nao acho dolar por menso de 3,70, será que vale levar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.