Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Bom galera este e mais uma passeio sem nenhuma programação em que eu mais o primo doido pela estrada que eu tenho fizemos neste domingão dia 06.DEZ.08. na prainha branca em Bertioga sampa. Lá vai as fotos. Começa a formação na frente de minha casa. Dar de beber para as sassas. Primeira parada na Imigrantes para o café da manhã. Olha as meninas hehe. As placas tem vez. Cheio de graça rsrs. Elas são lindas né rsr. Olha nois ai geeeeeeente! Mais uma da meninas. Pistas ruim cheia de buracos olha ai!!! Mais uma da galera. Subindo, subindo, subindo... Belo rio no percurso. Senhora RICO quiz aparecer rsrs. Estamos quase lá. Entrada da cidade. Olha sassa so de boa rsrs. E o garoto todo equipado rsrs. Chegando na orla de Bertioga. Guardando as meninas na casa da dona Nilza uma senhora dona de uma casinha que no fins de semana cede o fundo do terreno para o motociclistas guadarem suas preciosidaddes. Olha a galerinha ai de novo. Uma vista da enseada. O canal do local. E eu tinha que sai né. A vez dos monumentos. Belas paisagens. Nem percebi esta. Praia tambem e cultura. Registrando o momento. Olha eu de novo. Canhão situado no forte da cidade. Lado externo do forte. Marcando o momento. Cheio de graça. Embarcando na balsa sentido a Prainha Branca. O portal da Prainha Branca. Pra chegar lá só de barco ou na bota rsrs. As trilhas estão com pedras e nada do antigo barro. Fauna e flora preservada. Show. Pra refletir. Já na Prainha. Uma vista da ilha. Resolvemos subir a trilhar e curtir o visu!!! Estressado o menino. Belas paisagens. E eu de novo rsrs. Já no entardecer. Pena que estava acabando. Hora de se preparar para subir com as meninas. De volta na Imigrantes . Olha o congestinamento mas e hora de voltar pra casa. Espero que tenham gostado galera mais uma bom lugar para respirar um ar puro aqui em Sampa...abçs..(RICO) Citar
Membros nailsoncp Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 Oi amigo! Ainda existe a casa dessa senhora para deixar as motos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.