Membros Carlos Thomaz Postado Abril 5, 2018 Membros Postado Abril 5, 2018 Olá tudo bom ? A pergunta é : Você esta planejando ou vai para Serra Fina em Maio/2018 ? A alguns anos venho com desejo de fazer a travessia em 4 dias mas devido a diversos fatores infelizmente fui postergando esse "sonho" e por achar que este é o momento de faze-la gostaria de saber se conhecem algum grupo que esteja se organizando para fazer a travessia e esteja disposto a incluir mais um admirador da natureza e amante da montanha. Sim , as agencias estão bombando de informações de roteiros da Serra Fina e facilmente assim conseguiria companhia, mas o que procuro são pessoas que preferem fazer a Serra no estilo livre e responsabilidade. Bora bater um papo !!! Aguardo ansiosamente as postagens Abraço Carlos Thomaz Citar
Membros Leo_Silva Postado Abril 5, 2018 Membros Postado Abril 5, 2018 @Carlos Thomaz Fala aí, parceiro! Eu tenho interesse nessa travessia. Vamos mantendo contato. Citar
Membros Carlos Thomaz Postado Abril 6, 2018 Autor Membros Postado Abril 6, 2018 6 horas atrás, Leo_Silva disse: @Carlos Thomaz Fala aí, parceiro! Eu tenho interesse nessa travessia. Vamos mantendo contato. Boa noite Leo !! Poxa Legal mais um com o mesmo objetivo !!! O interessante era saber se algum grupo esta se programando para ida a Serra fina e assim juntaríamos a eles. Ou mesmo de mais pessoas se interessarem montaríamos o nosso rsss preferencialmente com alguém que já foi. Estamos aqui aguardando Abraço Citar
Membros Carlos Thomaz Postado Abril 12, 2018 Autor Membros Postado Abril 12, 2018 Galera amiga bora para Serra Fina !!!! Citar
Membros DiegoVelloso Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Eu to querendo fazer, porém só em Julho... Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Abril 26, 2018 Colaboradores Postado Abril 26, 2018 Falae pessoal, Vamos agitar esse post??? Estou pretendendo voltar a Serra Fina com minha noiva, no último fds de Julho (mais 2 dias, ainda a definir), podendo ser de quinta a domingo, sexta a segunda ou sábado a terça. Já fiz a travessia em outra oportunidade, então iríamos por conta própria, cada um levando seu peso. Levarei um GPS tb, para auxiliar na navegação, e também já possuo contato de transporte para início e fim da travessia. Quem aí anima??? Abs!!! Citar
Membros DiegoVelloso Postado Abril 26, 2018 Membros Postado Abril 26, 2018 @rodrigo0o Eu animo, porém to querendo fazer a travessia dos lençóis maranhenses no final de Julho também, entre os dias 25 e 30. Se pensarem em mudar a data pra depois disso, me avisa. Citar
Membros Thiago Terres Postado Maio 10, 2018 Membros Postado Maio 10, 2018 Galera, Eu ja fiz essa travessia em 2 dias, é animal! Recomendo GPS! Se quiserem dicas, só postarem as duvidas! Estarei no brasil em Junho (moro na Australia) se quiserem fazer eu animo. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.