Membros Pattyy Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 Boa noite, Hotel bom para ficar é o Principal? é seguro? ´Levar dólares? ou reais e porque? Pr favor responda quem está no México ou acabou de chegar,ok? 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 5, 2018 Colaboradores Postado Abril 5, 2018 Não traga reais, é melhor trazer dólares e trocar aqui. Se trouxer reais vai perder muito na conversão. O hotel Principal é muito recomendado e está bem localizado, os comentários de Booking são positivos. Citar
Membros Pattyy Postado Abril 6, 2018 Autor Membros Postado Abril 6, 2018 Ok vou vêr dólares estão 3,45 reais. Quanto devo levar? Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Postado Abril 6, 2018 A quantidade a trazer depende muito do seu estilo de vida e gastos. Por exemplo, para a região central do México acho que $50 dls por dia são suficientes, já na região de Cancun e Riviera Maia, se visitarem os parques aquáticos (Xcaret, Xel-Há), o gasto vai ser maior de $100 dls, se evitarem esos parques com $60 dls é uma boa quantia para passar bem na região. Citar
Membros Pattyy Postado Abril 6, 2018 Autor Membros Postado Abril 6, 2018 Vou ficar no DF direto e acho que uns 2 meses por isso também estou vendo quarto em casa de família ou algo bem barato e seguro. Se tiver dicas agradeço pois estou perdida. Citar
Membros brunazidic Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Fiquei ano passado num apartamento pelo airbnb em frente ao shopping Reforma 222, na esquina da Paseo de la Reforma! Via o Angel dali, o shopping é ótimo e é parada do turibus! Não é nada demais o apartamento, mas pela localização eu com certeza voltaria! Era Humberto o dono! Todos os hotéis próximos dali da Paseo que vi, não gostei, principalmente os perto do metrô, somente o Room Mate Valentina e o Eurostars, que são bons!Aconselho o airbnb se você não liga muito pro hotel! Citar
Membros brunazidic Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Leve dólares! Ano passado a melhor cotaçao era no aeroporto! Troquei 3x! Levei reais tambem e troquei 1 real por 6 pesos, foi bom, mas o dólar tava dando 17,18 pesos! Roda o aeroporto, tem vezes que na puerta 1 ta bom, outras na puerta 8! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 8, 2018 Membros Postado Abril 8, 2018 @brunazidic Vantagem foi levar Real,pois a moeda do inimigo valia mais de 3,50,como agora,mais IOF.Coxinha tem mania dessa coisa. Citar
Membros brunazidic Postado Abril 8, 2018 Membros Postado Abril 8, 2018 [mention=393627]brunazidic[/mention] Vantagem foi levar Real,pois a moeda do inimigo valia mais de 3,50,como agora,mais IOF.Coxinha tem mania dessa coisa.eu paguei 3,16 com iof, na época, pra mim valeu! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 @brunazidic Foi bom demais, o mais baixo que encontrei foi em Setembro a 3,25. Seja como for,não vai ser trocado que ia estragar a minha viagem.Comprei peso mexicano antes de Trump a 0,25 e após o fascista tomar o poder a 0,18. México é muito barato para nós, menos os onibus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.