Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 26/OUT/08 Domingão hehe acordei olhei o sol e falei comigo mesmo e dia de estrada e acabei parando ai em Atibaia na Pedra Grande onde a galera salta de Asa Deltas e Paraglider depois fomos até a cidade na festa do pêssego tomar um suco de pêssego e comer uns quitutes de pêssego é lógico rsrsr .... lá vai as fotos... Um visu da montanha que vou subir. Na estrada já saindo para começar a subir a trilha. A danada da estradinha. Quem vem chegando... Eu e o maluco beleza. Minininha do papai rsrs. Agora e hora de subir a montanha. Já no topo com a guria. Um look do local. Ele tem que sair né....rsrs. A sassa namorou aquela asa delta hehe. Mais uma. A galera se preparando para saltar. Belíssimas paisagens. Xiiii pelo visto cheguei atrasado rsrs. A pedra e enorme muito bonita. Aqui uma seqüência de um vôo de Paraglider com 3 pessoas a bordo. Inflando. Pegando elevação. Agora é só alegria. Já foiiiiiiii...rsrs. Hora da pose hehe. Mais uma para ir para o festival do pêssego que acontecia na cidade. Aqui um dos galpões do festival. Sempre fazendo bons amigos este aqui e o personagem local gente boa. A entrada do Parque pq já é hora de ir pra casa hehe. Falar desta cidade só me vem coisas boas muito limpa aconchegante e do lado de sampa ideal para que faz bate e volta...abçs.(RICO). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.