Membros Alexandra2018 Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Boa noite, pessoal! Estou planejando ir à Russia em julho, mas quero ter certeza de algumas coisas pra não ficar presa no aeroporto... Visto, nós brasileiros não precisamos mesmo, certo? (tenho passaporte) Hospedagem, no aeroporto eles exigem algum comprovante de hospedagem? Pretendo ficar com a família de um amigo, ele precisa preencher algum documento? Seguro saúde, é obrigatório? Se sim, que empresas fazem? Existe a obrigatoriedade de comprovar algum valor disponível em conta, cartão de crédito? Obrigada!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Boa noite, @Alexandra2018 14 minutos atrás, Alexandra2018 disse: Visto, nós brasileiros não precisamos mesmo, certo? (tenho passaporte) Correto! 14 minutos atrás, Alexandra2018 disse: Hospedagem, no aeroporto eles exigem algum comprovante de hospedagem? Pretendo ficar com a família de um amigo, ele precisa preencher algum documento? Você deverá ter meios de comprovar onde se hospedará. Peça a família de seu amigo para verificar junto à imigração qual documento deverá ser feito, ou contate o consulado/embaixada. 16 minutos atrás, Alexandra2018 disse: Seguro saúde, é obrigatório? Se sim, que empresas fazem? Não, mas eu não iria sem um. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandra2018 Postado Abril 4, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 @F M , obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoss Postado Maio 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Em 03/04/2018 em 23:21, Alexandra2018 disse: Boa noite, pessoal! Estou planejando ir à Russia em julho, mas quero ter certeza de algumas coisas pra não ficar presa no aeroporto... Visto, nós brasileiros não precisamos mesmo, certo? (tenho passaporte) Hospedagem, no aeroporto eles exigem algum comprovante de hospedagem? Pretendo ficar com a família de um amigo, ele precisa preencher algum documento? Seguro saúde, é obrigatório? Se sim, que empresas fazem? Existe a obrigatoriedade de comprovar algum valor disponível em conta, cartão de crédito? Obrigada!! Mesmas dúvidas. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Maio 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Boa noite, @hugoss . Se você tiver alguma questão não respondida em minha mensagem anterior, por favor, faça-a. Talvez possamos ajudá-lo. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.