Ir para conteúdo

Limpeza de trilhas, acampamentos e cachoeiras

Raffa

Posts Recomendados

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Raffa a idéia é excelente.Moro no Paraná, sou gaúcho, e estou indo a Floripa dia 17 de janeiro.

Seria ótimo poder colaborar!

Grande abraço e Feliz Ano Novo!!!

• Membros de Honra
Postado

Parabens eim Soraia !

é mais ou menos isso que quero organizar com a ajuda da divulgaçao aqui no mochileiros e da galera que curte fazer trilhas

Quando for fazer outra limpeza dessas, avise a gente aqui :)

feliz ano novo galera !

abs

Oi Raffa, mto boa a iniciativa! Faço parte de uma Ong e realizamos esse projeto em trilhas aqui da região. Sou de Praia Grande/SP. Se quiser descer qualquer dia é só nos contatar!! O nome do projeto é Repensar - Repense, recuse, reuse, reduza, recicle! Ong ASSERECO Associação de Esportes Radicais e Ecoturismo. Blog: http://www.assereco.blogspot.com/

20101224114335.jpg

• Colaboradores
Postado

Olá Rafa,

Parabéns pela iniciativa. Fico muito feliz ver tantas pessoas voltadas ao trabalho volutário.

Como sou uma pessoa "Terrestre" e moradora do Rio de Janeiro, vou pra qualquer lugar do Mundo, em busca de conhecimentos e melhorias,estou nessa, qualquer coisa é só falar.

Um grande abraço para todos.

Att,

Rachel Figueira.

Contatos:

e-mail: chelfigueira@gmail.com

msn: chelfigueira@hotmail.com

• Colaboradores
Postado

Olá Raffa, Olá Pessoal,

Através do nosso colega Danilo, entrei no site do Agropole e eles me informaram que a próxima atividades deles será no dia 23/01.

Veja abaixo a programação.

Limpando Minha TrilhaLocal - Ilha de Itacuruçá

Dia 23/01 - Domingo

Saída - 8h (Nova Acrópole Botafogo)

Término Previsto - 17h

Custo - Apenas o Transporte

A Ilha de Itacuruçá foi muito visitada na década de 90, era um dos destinos mais badalados da região da costa verde; com o investimento no turismo na Ilha Grande, a Ilha de Itacuruçá deixou de ser um lugar tão visitado . Porém, após 10 anos do boom de turismo do local a ilha recebe poucos visitantes, que infelizmente deixam o seu lixo no local, fora o que é trazido pela maré. E esse quadro é ainda agravado pois a prefeitura só recolhe o lixo deixado em um ponto da ilha, as demais praias não têm coleta de lixo.

Na edição passada retiramos 40 sacos de lixo! Mas muito lixo ainda permanece lá.

Então Vamos Limpar??

Convide seus parentes e amigos!

GEA - Grupo de Ecologia Ativa

Nova Acrópole - Filial Botafogo

É isso ai, povo do Rio e de todos os lugares do Brasil que queria entrar nessa iniciativa, a pessoa responsável pelo projeto é Patrícia Veras, e-mail: patriciacristine@gmail.com ::sos::::sos::::sos::

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...