Membros Jaqueline-BH Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 Nossa, super legal sua iniciativa. Se puder gostaria de participar també. Como faço?
Membros silmann Postado Dezembro 31, 2010 Membros Postado Dezembro 31, 2010 Raffa a idéia é excelente.Moro no Paraná, sou gaúcho, e estou indo a Floripa dia 17 de janeiro. Seria ótimo poder colaborar! Grande abraço e Feliz Ano Novo!!!
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 31, 2010 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2010 Parabens eim Soraia ! é mais ou menos isso que quero organizar com a ajuda da divulgaçao aqui no mochileiros e da galera que curte fazer trilhas Quando for fazer outra limpeza dessas, avise a gente aqui feliz ano novo galera ! abs Oi Raffa, mto boa a iniciativa! Faço parte de uma Ong e realizamos esse projeto em trilhas aqui da região. Sou de Praia Grande/SP. Se quiser descer qualquer dia é só nos contatar!! O nome do projeto é Repensar - Repense, recuse, reuse, reduza, recicle! Ong ASSERECO Associação de Esportes Radicais e Ecoturismo. Blog: http://www.assereco.blogspot.com/
Membros marcaoce Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Bom dia Rafithus e Galera do mochileiro! Podem contar comigo tbm, pois gostei da iniciativa! meu contato mafp_ce@hotmail.com 85 88876013 Forte Abraço a todos!
Colaboradores Rachel Figueira Postado Janeiro 6, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2011 Olá Rafa, Parabéns pela iniciativa. Fico muito feliz ver tantas pessoas voltadas ao trabalho volutário. Como sou uma pessoa "Terrestre" e moradora do Rio de Janeiro, vou pra qualquer lugar do Mundo, em busca de conhecimentos e melhorias,estou nessa, qualquer coisa é só falar. Um grande abraço para todos. Att, Rachel Figueira. Contatos: e-mail: chelfigueira@gmail.com msn: chelfigueira@hotmail.com
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2011 parabens galera... vamos fazer a nossa parte... pra um mundo melhor... []s
Membros Renan Nalin Postado Janeiro 8, 2011 Membros Postado Janeiro 8, 2011 ótima idéia! Eu estou dentro!
Membros Raulz!to Postado Janeiro 9, 2011 Membros Postado Janeiro 9, 2011 Bela iniciativa! Aproveito para divulgar uma ONG paulista que também realiza projetos assim, dentre várias outras frentes no ambientalismo: http://www.ibiosfera.org.br . Visitem, participem!
Colaboradores Rachel Figueira Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 Olá Raffa, Olá Pessoal, Através do nosso colega Danilo, entrei no site do Agropole e eles me informaram que a próxima atividades deles será no dia 23/01. Veja abaixo a programação. Limpando Minha TrilhaLocal - Ilha de Itacuruçá Dia 23/01 - Domingo Saída - 8h (Nova Acrópole Botafogo) Término Previsto - 17h Custo - Apenas o Transporte A Ilha de Itacuruçá foi muito visitada na década de 90, era um dos destinos mais badalados da região da costa verde; com o investimento no turismo na Ilha Grande, a Ilha de Itacuruçá deixou de ser um lugar tão visitado . Porém, após 10 anos do boom de turismo do local a ilha recebe poucos visitantes, que infelizmente deixam o seu lixo no local, fora o que é trazido pela maré. E esse quadro é ainda agravado pois a prefeitura só recolhe o lixo deixado em um ponto da ilha, as demais praias não têm coleta de lixo. Na edição passada retiramos 40 sacos de lixo! Mas muito lixo ainda permanece lá. Então Vamos Limpar?? Convide seus parentes e amigos! GEA - Grupo de Ecologia Ativa Nova Acrópole - Filial Botafogo É isso ai, povo do Rio e de todos os lugares do Brasil que queria entrar nessa iniciativa, a pessoa responsável pelo projeto é Patrícia Veras, e-mail: patriciacristine@gmail.com
Membros egydio Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 OLHA VC ESTA DE PARABENS PQ POUCOS PENSAM ASSIM MAS NAO PODEMOS DESISTIR ,ACHEI FANTASTICA A IDEIA E CONTE COMIGO .
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.