Membros de Honra Raffa Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2013 Naomi, show de bola. A idéia é excelente. Quem sabe o grupo não aumenta com divulgação. Vamos manter contato por aqui. Mochileiros do bem uni -vos Que show Naomi !Tem algum patrocinio ? Quando realizarem mais limpezas, avise-nos oi Raffa, o grupo funciona assim: o nosso presidente contrata as vans p/ o transporte, vê guia (qdo necessario) e toda a logistica p/ a trilha. Calcula os custos e rateia entre os participantes. Entao cada um paga a sua parte, mas as trilhas nao ficam caras, pois o grupo nao tem fins lucrativos, o dinheiro q entra é só p/ pagar as despesas. Um colega trilheiro até teve a iniciativa d procurar patrocinio, mas é um pouco complicado. O patrocinador perguntou da nossas iniciativas ecologicas e sociais q o grupo atende sim, além da limpeza das trilhas, fazemos caminhadas ecologicas onde sao solicitadas doaçoes de alimentos p/ comunidades carentes. Mas o patrocinador precisa d um grupo maior ou mais "visivel" pois ele quer receber uma contrapartida, certo?! Por enqto a gente se financia o grupo nao organiza mutirões d limpeza, o grupo organiza trilhas, a limpeza ocorre natural/te, pois a maioria dos nossos trilheiros tem a preocupaçao c/ natureza e tal. isso nao impediria d fazernos um mutirao de limpeza ou d participarmos de 1. Vou acompanhar o topico! []s
Membros rafaelmagaiver Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Galera gostei da ideia se couber mais um nesse grupo?
Colaboradores Denis Paulo Costa Reis Postado Maio 9, 2016 Colaboradores Postado Maio 9, 2016 Alguém sabe de algum grupo na Bahia, mais especificamente na Chapada Diamantina? Acho a ideia muito boa. Eu participo de um grupo e sempre fazemos esse trabalho por aqui, apesar de não ser nada oficial, mas todo lixo que encontramos nas trilhas coletamos. Em geral, o pessoal por aqui tem bastante consciência, que continue assim... O face do grupo : https://www.facebook.com/pegadatrekking/?fref=ts
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 10, 2016 Membros de Honra Postado Maio 10, 2016 Aqui no Paraná teremos duas atividades: dia 21/5 no Pico Paraná e dia 05/6 no Anhangava.
Colaboradores Denis Paulo Costa Reis Postado Maio 10, 2016 Colaboradores Postado Maio 10, 2016 Excelente Otávio. Vou divulgar essas imagens na página do meu grupo. Parabéns a todos os envolvidos. Por uma natureza mais pura!!!
Membros armorines Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 Legal pra caramba, Otávio! Meus parabéns!!!
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 10, 2016 Membros de Honra Postado Maio 10, 2016 Sempre tem atividade por aqui, eu que esqueço de divulgar no mochileiros...
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 2, 2016 Membros de Honra Postado Junho 2, 2016 Otávio, parabens! nao esqueca d divulgar! não estou participando d campanhas especificas, mas sempre q faço uma trilha, estou recolhendo lixo! Boa viagem! Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 3, 2016 Membros de Honra Postado Junho 3, 2016 É domingo agora, iremos mesmo com chuva.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.