Membros Tatiane Juidecce Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Ola Pessoal, Estou com alguns acessórios e roupas de trekking que não usei absolutamente nada, pois era pra eu ter feito meu mochilão no mês de Abril/2018, mas duas semanas antes descobri que estou gravida. Enfim, comprei muitas coisas e agora preciso vender urgente. Vou colocar os preços aqui, aos interessados me envie msgs que falaremos no whatsapp. Mochilão Quechua 50L com capa de Chuva: R$ 480,00; Mochila Quechua de ataque 20L com capa de Chuva: R$ 150,00; Moneybelt: R$ 50,00; Calça p/ temperaturas baixas (forro rosa - tamanho M): R$ 180,00 Capa Quechua com ziper (da para colocar cadeado) para despachar o mochilão: R$ 100,00 Jaqueta Corta Vento/Impermeável Cinza e verde (Tamanho M): R$ 150,00 Jaqueta Preta/Rosa (Tamanho M): R$ 100,00 Blusa de algodão Preta (super quentinha - Tamanho M): R$ 60,00 Blusa de gola alta azul clara (Tamanho M): R$ 60,00 Tenho bota e roupa segunda pela também (caso alguém tenha interesse), mas não tenho foto agora. Qualquer duvida, estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SabrinaRiotsan@gmail.com Postado Abril 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2018 @Tatiane Juidecce vc ainda tem a mochila de 50l disponível? Sou do Rio. vc é daqui? pode me chamar pelo whats? 21980316009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daíse Oliveira Postado Abril 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Olá, estou indo agora no Final de abril, qual o whats? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Vinicius Aleixo Postado Abril 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @Tatiane Juidecce ainda tem o mochilão? esta completmente novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.