Membros Guilherme Prado Postado Agosto 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 (editado) Bem pessoal, estou estreando aqui no site. De um tempo pra cá eu tenho a vontade de fazer este mochilão e estou começando a planejá-lo. Será minha primeira viagem e o que não falta são duvidas. Inicialmente a idéia é ir em julho de 2011 e passar em torno de 25 dias. Criei esse tópico principalmente pra definir o roteiro. Vou colocar abaixo os principais lugares e as eventuais dúvidas que eu tenho. Macchu Pichu - saindo do Rio, por onde ir.. La Paz, Lima? A relação tempo gasto e dinheiro fica melhor por onde? Salar de Uyuni - nessa época vale a pena visitar? o espelho d'água se forma em julho? Deserto do Atacama Val Paraiso Viña del Mar Santiago Mendoza - vi em muitos roteiros, mas conheço pouco sobre.. já que vou para bariloche esquiar, vale a pena passar por mendoza? Bariloche Torres del Paine - nessa época do ano o frio é suportável? as trilhas são pesadas? El Calafate - ja que cheguei até aqui, vale a pena continuar até o ushuaia? Buenos Aires Terei em torno de R$4000,00.. dá pra fazer essa viagem com folga? É melhor dividir em duas viagens menores, sendo uma em janeiro e outra em julho? Conforme as respostas forem aparecendo outras dúvidas também aparecem! Desde já, obrigado a todos! Aqui começa minha viagem! Editado Agosto 4, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...