Membros NINE_PE Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 nossa! adorei as dicas sobre compras! mas onde fica a feirinha do pueblito de los ganeros de ALba?? em que bairro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gessicam Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Adorei a dica, anotei tudo. Mas ainda preciso de ajuda. É a primeira vez que viajo para fora do País, o que acha melhor, eu levar dinheiro em espécie (reais ou comprar dolar ou peso chileno?) ou utilizar débito, crédito e sacar se necessário por lá? Quanto ao que posso trazer de de lá, eu fico preocupada com limites. Quero comprar, mas gostaria de saber o limite, o que posso trazer, quanto posso e peso tb. Se exceder a taxa fica muito alta? Como ocorre isso? Vou dia 12/10 agora e volto dia 17, ficarei poucos dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chorao8 Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Boia noite galera !!!! Estou em Santiago Cheguei na quinta feita a noite . Recado para os Viajantes que estao vindo para Santiago o Museo Chileno de Arte Pré-Colombiana Está Fechado por 1 ano para reforma , fiquei meio decepcionado pois éra o unico que eu queria conhecer . Preço do Funicular Para o Cerro San Cristobal 1800 pesos do mais estou adorando santiago e vou ajudar o topico relatando novos preços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biellsimoes Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Alguem estará em santiago entre 16 e 22 de março? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leojaz Postado Março 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2012 Estarei lá nesse periodo, mas ainda nçao sei onde e enem o que fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Março 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2012 Alguém sabe dizer de um bom hostel em Santiago que tenha quarto privativo com banheiro? Outra coisa, alguém já foi em Cajon Del Maipo no inverno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliaziao Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Eae, Pretendo ir em novembro a Santiago, e fiquei com uma dúvida, verão, quais as possibilidades de ir para uma estação de esqui e ver neve? Pra pelo menos poder brincar. Alguém sabe se as chances em novembro são boas? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Pessoal tenho uma dúvida pode ser que alguém ja passou por isso e consiga me ajudar, tenho que pegar uma conexão no aeroporto de Santiago, só que o tempo de espera para a conexão de aproximadamente 8 horas durante a noite chego lá 1:00 da manhã e o outro voo sai no dia seguinte 8:30, hotel perto do aeroporto é uma facada, hostel mais próxima fica cerca de 12 km do aeroporto. Tem alguma opção de dormir lá no aeroporto mesmo é seguro ? grato Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe peba Postado Junho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2014 existe ônibus do aeroporto pro bairro bela vista ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VivianneCN Postado Outubro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Olá, Como vai? Estarei chegando a Santiago em Dezembro, e pretendo seguir rumo ao Peru, objetivo de ir a Cusco/Macchu Picchu. - Quais opções de ônibus conhecem? indicam linha direta ou tenho que fazer conexão? - Após pesquisas localizei o site de bilhete online: http://www.machupicchu.gob.pe/ * Qual diferença entre eles, há limite de permanência? * Gastos extras? - Após este passeio, pretendo seguir para Bolívia Uyuni (Salar).. e outros já montados. - Após pegar transfer/van até San Pedro Atacama, e retornar a Santiago. Gostaria de informações de transporte, alimentação, acessos aos locais, hospedagem e ideias se puderem contribuir. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.