Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 8, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2010 Considero um tabu pensar que ir para lugares frios pode não ser bom pra crianças , não digo levar alguma criança para escalar o monte everest ,mas passear em países frios? Não tem o menor problema!Afinal de contas aqui também existem crianças e brincam tanto quanto no verão.Bolas de neve, bonecos , guerra de neve,pulka(um tipo de trenó), patins, hokey( sei la se é assim que escreve),rolar na neve é muito bom , castelos de neve também são ótimos, "acampam" em iglus feitos por eles mesmos , enfim a neve não atrapalha desde que estejam devidamente agasalhados e não tenha nenhuma nevasca. De qqer forma a temperatura média no Egito em Janeiro é de 20º dia e 9º noite , portanto nada de muito drástico. O inverno é sim uma experiência diferente e inesquecível para habitantes de países tropicais , assim como ver o mar pela primeira vez a gente nunca esquece!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 8, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2010 Se quiser ir a Europa, vai na boa, tah mais barato que no Brasil! Espanha e Itália são bem baratos, Grécia então nem se fala! Portugal é tudo muuuito barato! Pode ir a qualquer lugar com teus filhos, sempre terão experiências incríveis! Abs!
Membros Monpat Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Sugestões de mochiladas com crianças para Pais mochileiros que não conseguem abandonar o maravilhoso hábito de viajar. Estou querendo ir de Brasília à João Pessoa em um Siena 1.0 com meu marido e nossos filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 2 anos. Gostaria de uma sugestão de roteiro para a viagem. Pensei em gastar de 3 a 4 dias para chegar lá, parando sempre a tarde, logo depois do almoço e recomeçando bem cedo (4 ou 5 da manhã) assim a viagem não fica tão cansativa para as crianças. Alguma sugestão?
Membros joana-la7 Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 Olá pretendo passar uns 20dias em Florianópolis no mês de janeiro com minhas crianças de 9 e 7 anos,porém não conheço a cidade e ninguém de lá , não faço idéia sobre pousadas ou até mesmo casas para alugar,Help!!! rsrs
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2012 Bom dia Joana Então pretende vir a Floripa agora em janeiro? A primeira coisa a saber é que é altíssima temporada, o que significa, lotação, preços altos e engarrafamentos colossais... Normalmente chove muito em janeiro, mas quando o tempo está bom, é muito curtição! O ideal é você pesquisar nos tópicos sobre floripa e listar os locais de teu interesse. Para crianças, os melhores locais são o norte da ilha: jurerê, forte, daniela, cachoeira do bom jesus, lagoinha e até ingleses. A lagoa da conceição que fica no leste e a ilha do campeche no sul. Os distritos históricos de santo antonio de lisboa e ribeirão da ilha e a costa da lagoa merecem uma visita. Se pretende ficar em uma base e circular por várias praias, o ideal é fica na lagoa da conceição e alugar um carro. Se pretende ficar plantada em um único local, sugiro que fique em jurerê. Monte teu roteiro, escolha melhor as atividades e vamos converando.... Abs!
Colaboradores fergeoli Postado Fevereiro 18, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2013 Olá Adriano Klein, qual trajeto você fará para o Atacama? Abraço.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 18, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2013 Oi Meu Roteiro será: Floripa-Chuí-Rosário-Mendoza-Santiago-La Serena-Antofagasta-SPA-Humauaca-Salta-Resitencia-Dionísio Cerqueira-Floripa. Pretendo fazer em 23 dias. Abs!
Membros ReCatrinque Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Olá pessoal! Tenho um bebe de 1 mês e estou planejando viajar com ele em abril (estará com 3 meses), moro no ES e pretendo ir em Gramado. Minha dúvida é: A temperatura nesta época é muito fria para ele? Aceito sugestões de outros roteiros. Aguardo. Abraços.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 18, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2013 Cara Não existe previsão do tempo tão antecipada...rsrsrrs! Também depende o que você considera frio... Já estive em Gramado em julho e fez 30°, já estive em dezembro e fez 5°... Tudo é relativo, e frio não faz mal nenhum, basta o bebê estar bem agasalhado..rsrsrsr! Abs!
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Março 12, 2013 Colaboradores Postado Março 12, 2013 Bom, nem filho tenho ainda, mas como estou grávida e meu único plano de viagem agora é não parar de viajar, somando ao fato de eu ser um pouquinho ansiosa, vai minha dúvida: como é encarar viagens mais longas de avião com uma criança? Como é levar uma criança de cerca de 2 anos em um voo de 12 horas para europa? Quais as dicas? 1
Posts Recomendados