Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 5, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2009 saudações a todos Adriano obrigada quanto à informação, existe onibus que vai de Posadas até Encarnación, o carro ficará em Posadas! Obrigada tb pela info do RG!!! e MariaEmilia, obrigada a vc tb! beijocas Káren
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 Como o meu filho emprestado viaja normalmente somente com o pai dele e eu, é preciso levar uma autorização da mãe pra viajar, além do RG da criança. Caso contrário não consegue entrar na Argentina nem só pra ver as cataratas...........
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 19, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2009 Káren Neste caso é necessário sim uma autorização da mãe, senão não passa mesmo! Abs!
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 19, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2009 Káren Neste caso é necessário sim uma autorização da mãe, senão não passa mesmo! Abs! Adriano, peço desculpas pq eu tinha q ter reformulado minha pergunta. Fomos até lá e não pudemos entrar da outra vez que fomos. e repito: não entra nem "só para ir até as cataratas". Obrigada bjim
Colaboradores fergeoli Postado Novembro 3, 2009 Colaboradores Postado Novembro 3, 2009 Olá!!! Meu filho agora está com 6 anos, viaja comigo desde os 2 meses e nunca tivemos problemas, no inicio viagens pra lugares mais próximos... agora já rola mais opções... Exemplos: com 2 meses de idade... SC 10 meses... Ilha do Mel 2 anos... RJ Ilha Grande 5 anos... Peru e para 2010 com 6 anos Bolívia, Peru, Chile... Coisas que passei a "carregar" depois que o filhão pintou: uma farmacinha mais elaborada (com a indicação do pediatra dele claro) e na mochila pequena (aquela que sempre está com a gente) uma muda de roupa e alguma comida... não tá com frio... não tá com fome e não tá com dor... só curtição... Hoje ele é meu companheiro de viagem!!! Abraço! 1
Membros Pedro ( Padrinho) Postado Junho 22, 2010 Membros Postado Junho 22, 2010 E ai pessoal, bom. seguinte: Eu tenho 18 anos, vou pra argentina e sul do chile em Dezembro, porém em Julho de 2011 penso em ir com a minha irmã para bariloche! mais acontece que ela tem 12 anos... eu precisaria de papelada comprovando parentesco? como devo proceder para n ter problemas com hospedagem e etc... Abraços... Grato desde já!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 8, 2010 Membros de Honra Postado Julho 8, 2010 Para um menor viajar desacompanhado dos pais, é necessário uma autorização formal deles creio que registrada no juizado de menores. O ideal é verificar a documentação no juizado. Abs!
Membros rafaelpeixoto Postado Outubro 8, 2010 Membros Postado Outubro 8, 2010 Tenho dois filhos (9 e 8 anos) e vamos viajar em janeiro. Gostaria de dicas de lugares legais para ir com eles. Meu filho quer Egito, será que alguém tem dicas de como é mochilar no egito com duas crianças? EUA não estou conseguindo visto e Europa está cara. América do Sul eles já conhecem Chile, mas não estou a fim de encarar Argentina, Peru ou Bolívia com eles. Alguém sabe outro destino legal que não seja tão caro?
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 8, 2010 Colaboradores Postado Outubro 8, 2010 Que tal Colombia ou Isla Margarita na Venezuela? Podem ser duas opções baratas. O problema (se é que é um problema) do Egito e a região do Oriente Médio nesta época do ano é o frio. Na Turquia por exemplo, neva. Abs
Posts Recomendados