Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni

Posts Recomendados

• Colaboradores

tranquilo,

as agencias se organizam entre elas...

se vc for em uma agencia que so tiver vcs 2 para viajar, elas juntam com outra q tem mais 2 ou 3 e fecham um jipe entre elas.

no meu caso, eu fui em 4 por umas agencia e 2 por outra no mesmo jipe, eu comprei com antecedencia, ous outros 2 compraram em uyuni mesmo.

ficar sem vc não fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pois é... tenho contactado a Colque Tours sobre reservas, mas nada decidido ainda.

O problema é reservar, pagar e depois acontecer alguma coisa na estrada e não chegar a tempo no passeio.

Por outro lado, se não reservar dá um medo ou insegurança de não conseguir o passeio quando estiver lá.

Enfim, valeu pela dica!! Vamos pensar e decidir por aki.

Vc sabe se nessa época do ano faz mto frio por lá? (Janeiro)

Abraço.

Link para o comentário

• Colaboradores

o meu eu comprei antes em la paz.

paguei 80 dolares,

a gerente da agencia foi me buscar de manha na chegada do onibus em uyuni.

era em julho, alta estação, e não existia problemas em conseguir pacotes.

creio q nessa época de janeiro tb não não terá.

porém não me arrependi de comprar em la paz, fui tranquilo, e o passeio foi mto bom.

janeiro é clima mais quente, época de chuva. se estiver chovendo mto, fica inabilitado a passagem em alguns locais do salar por causa de alagamento.

em juhlo peguei -20, sem brincadeira, frio do cacete.

a colque tem prestigio, é a mais conhecida e indicada... e mais cara.

abraços

Link para o comentário

• Membros

Verdade... a Colque esta me cobrando 700 Bolivianos por pessoa(U$ 110). Um pouco acima do que o pessoal tem comentado.

MASS... considerando ser a mais afamada e eu estar reservando antes. Sei la.

Mas como disse, nada certo ainda.

Estou torcendo para que não chova mto, ou que chova tudo que tem que chover agora pra quando eu chegar lá ja ter parado. hehe!

Aproveitando o tópico, por um acaso você conhece Sucre ou Potosí?

Considerando que meu tempo é um pouco apertado, vale MTO a pena parar em alguma delas??

Valeuuu!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Verdade... a Colque esta me cobrando 700 Bolivianos por pessoa(U$ 110). Um pouco acima do que o pessoal tem comentado

Paguei isso agora em Novembro, esse é o valor, insisti muito mas eles não fizeram mais barato... deram desconto pra volta, fico em 10usd.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Realmente o passeio que retorna a é o de 4 dias, que é exatamente igual a esse, o que muda é apenas o quarto dia para o retorno e claro o preço: U$150,00.

Carla, paguei 120usd = 110usd pelo passeio + 10usd pelo retorno, dá uma chorada...

Vou ficar em San Pedro no Hostal El Monte, dica de Michel.

Manda um "Hola" para a Ester e Felix !!

Link para o comentário

• Membros de Honra
SACO DE DORMIR???? Isto é realmente necessário??? BOLEI! hahaahah

Estou pensando em fechar o pacote pela comodidade... mas quero ficar no hotel de sal e aí não fala nada disso!

Outra coisa... achei que chegaríamos até SP e voltaríamos pra Uyuni, ou esse é o de 4 dias???

Flavia, eu recomendo vc levar um saco de dormir, vc pode usar durante a viagem toda, até nos albergues. Não precisa ser um super técnico, compra um baratinho no supermercado mesmo...

Vc tem mesmo muita vontade de ficar em um Hotel de Sal ? Olha, procure então em Uyuni...

Link para o comentário

• Membros de Honra
SACO DE DORMIR???? Isto é realmente necessário??? BOLEI! hahaahah

Estou pensando em fechar o pacote pela comodidade... mas quero ficar no hotel de sal e aí não fala nada disso!

Outra coisa... achei que chegaríamos até SP e voltaríamos pra Uyuni, ou esse é o de 4 dias???

enfim! help! hauahuah bjs

Relaxa quanto ao saco de dormir, o unico abrigo que nao conta com boa estrutura e voce pode sentir um pouco de frio é o que fica mais proximo a SP, mas mesmo assim eu que sou de salvador dormi tranquilo sem agasalho nem nada, cobertor é o que nao falta, e se o seu nao for suficiente pode pedir pros gringos que muitas vezes nem usam. Eu viajei 40 dias por Peru, Bolivia e Chile sempre fazendo trilhas e o unico lugar que precisei foi durante a trilha inca. So compensa levar se ja tiver um e estiver com espaço sobrando na mochila, fora a disposiçao de carregar um quilinho a mais.

E quanto ao hotel de sal se fizer mesmo muita questao é melhor escolher outras empresas porque a Colque acredito que ainda nao oferece o serviço, eles estao construindo um que deve ficar pronto por agora, mas mesmo assim segundo o motorista do meu tour vai ser opcional e vao cobrar um pouco caro por quem escolher, sai muito mais em conta escolher uma outra agencia.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Realmente o passeio que retorna a é o de 4 dias, que é exatamente igual a esse, o que muda é apenas o quarto dia para o retorno e claro o preço: U$150,00.

Carla, paguei 120usd = 110usd pelo passeio + 10usd pelo retorno, dá uma chorada...

Vou ficar em San Pedro no Hostal El Monte, dica de Michel.

Manda um "Hola" para a Ester e Felix !!

Hehehehehe

Pode deixar Michel, falo que vc mandou lembranças...

E sobre o valor, COM CERTEZA vou dar uma choradinha...

Valeu!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...