Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni

Posts Recomendados

• Membros de Honra
DICAS: A ANVISA do aeroporto de Guarulhos NÃO vacina mais... Em São Paulo é preciso ir ao terminal do Tiete, Barra Funda ou Hospital de Clínicas. No HC você já sai com a carteirinha internacional, nos outros deverá pegar a carteirinha nacional e trocar no aeroporto pela internacional.

Outro detalhe sobre a vacina de febre amarela: eu e minha namorada nos vacinamos em posto de saúde aqui em São Paulo (eu perto da minha casa e ela perto da dela) e como nenhuma das duas enfermeiras colocaram o NÚMERO do LOTE da vacina, o funcionário da ANVISA de Cumbica não quis nos dar a carteira de vacinação internacional !!! Então se vcs forem se vacinar exijam o NÚMERO DO LOTE DA VACINA em suas carteirinhas.

Felizmente aceitaram a carteirinha de vacinação nacional na migração da Bolívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

no centro do RIO, na Rua Méxiso, também não mais se vacina contra febre amarela. è preciso chegar no posto da Anvisa que é na rua de trás, na Graça Aranha, com a vacina já tomada! No centro só tem na Praça XI e na Praça da Cruz Vermelha, que é longe pra ir a pé, por exemplo. è preciso pegar taxi, metro e etc...

Só pra avisar porque fui com meus amigos e a gente foi andando até a cruz vermelha num sol escaldante! andamos MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO! hahahahah

:)

Link para o comentário

• Membros

Tomei a vacina na Tijuca, na Desembargador Isidro. No CMS do Meier naum tinha a maldita vacina, ou melhor, tinha mas houve uma queda de luz e elas estragaram!! Quanto ao CIV eu tirei no Galeão, foi bem rápido.

Voltando ao tópico... pessoal, algum de vcs poderia descrever o otour de 3 dias ao Salar de Uyuni partindo de Uyuni?! To com uma duvida que eu li por aki q ele pega ateh um pedacinho do Atacama, e sobre o horario em q xegamos no terceiro dia em Uyuni pois terei q pegar o onibus pra La Paz de noite no msm dia.

Link para o comentário

• Membros

Olá,

Estou indo para o Salar de Uyuni no fim de fevereiro, mas me disseram que por causa das chuvas, é muito difícil conseguir fazer o passeio pelo Salar, dificilmente alguma empresa faz....alguém pode me confirmar se esse informação é real?

Abs

Daniel

Link para o comentário

• Membros

Hoje recebi o seguinte e-mail da colque tours:

Buenas tardes Flavia,

Gracias por escribir a la agencia.

Tenemos salidas diarias, el programa y precio es el siguiente:

SALAR DE UYUNI Y LIPEZ

CÓDIGO: P03-AUY03

TIEMPO: 3 Días

1er Día: Visita del Salar de Uyuni (partimos de la población de Uyuni a hrs. 11:00): Colchani, Hotel de Sal, caminatas, Isla Incahuasi (conocida como Pescado), ruinas y Hostal en frente del Salar de Uyuni.

2do Día: Visita de los pueblos y lagunas altiplánicas (Cañapa, Hedionda y Ramaditas), Árbol de Piedra, Laguna Colorada y refugio básico.

3er Día: Visita de los Geysers "Sol de Mañana", Termas de Polques, “Damas de Piedra”, Laguna Verde, Laguna Blanca y retorno a Uyuni llegando a las 19:00 p.m.

INCLUYE: Transporte turístico, alimentación y hospedaje.

NO INCLUYE: Bebidas, ingresos a la Isla Incahuasi Bs. 20, Reserva Nacional Bs. 35.

RECOMENDACIONES: Llevar lentes de Sol, Protector Solar, bolsa de dormir y ropa abrigada.

TARIFA POR PASAJERO: Bs. 680 o USD 100 en servicio compartido.

Para las reserva necesitamos sus datos personales (nombre completo, nacionalidad y número de pasaporte).

Si tiene alguna pregunta o comentario por favor no dude en escribir.

Saludos cordiales,

Fabiola

COLQUE TOURS

BOLIVIAN CHILEAN TOUR OPERATOR

Agencies: La Paz: Off 1.- Mariscal Santa Cruz av. 1003, Casanovas bl. of. 205,

Ph.: +591 - 2 - 2408230 Fax: +591-2- 2150073

0ff 2.- Sagarnaga st. 213, Chuquiago Gallery of. 12, Ph./fax: +591 - 2 - 2335576

Uyuni: Potosi av. 54, Ph. 2693-3031,Ph./Fax: 2693-2199

San Pedro de At.-Chile: Caracoles corner Calama st., Ph.+5655-851109

E-mail: info@colquetours.com Web site: www.colquetours.com

SACO DE DORMIR???? Isto é realmente necessário??? BOLEI! hahaahah

Estou pensando em fechar o pacote pela comodidade... mas quero ficar no hotel de sal e aí não fala nada disso!

Outra coisa... achei que chegaríamos até SP e voltaríamos pra Uyuni, ou esse é o de 4 dias???

enfim! help! hauahuah bjs

Link para o comentário

• Membros

Grande Michelschon, muito obrigado pela resposta, vou ver com a Colque e posto aqui no forum quando tiver novidades a respeito. Espero que façam, pois seria o final da minha viagem à Argentina/Bolívia com chave de ouro! O trecho até Jujuy está garantido, só falta fehar esse...

Abs,

Daniel

Link para o comentário

• Membros

No meu roteiro estarei passando por Uyuni e pretendo fazer o passeio do Salar de Uyuni.

Porém estou preocupado em não reservar nada e chegar la e não conseguir ser encaixado em nenhuma agencia, pois somos só em 2 pessoas.

O que achammm??

Devo ir tranquilamente e confiante que é certeza que em alguma agencia por la eu consigo??

OUUU

Devo fazer alguma reserva antecipadamente??

VALEUUU!!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Estou indo para o Salar de Uyuni no fim de fevereiro, mas me disseram que por causa das chuvas, é muito difícil conseguir fazer o passeio pelo Salar, dificilmente alguma empresa faz....alguém pode me confirmar se esse informação é real?

Estive no Salar de Uyuni agora em Nov/2008 e fiz essa pergunta sobre as chuvas (pois tinha interesse em ver o Salar alagado) ao nosso motorista, o Saturnino, ele disse que realmente não saem passeios durante as chuvas pois é muito difícil de guiar, além de perigoso. Ele disse que quando é formado grupo, ou tours privados, se faz os passeios, mas não completo (por conta do alagamento do Salar). Eu recomendo vc entrar em contato com a COLQUE e saber sobre a regularidade dos passeios na época que pretende ir...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Flavia!

Realmente o passeio que retorna a é o de 4 dias, que é exatamente igual a esse, o que muda é apenas o quarto dia para o retorno e claro o preço: U$150,00.

Também fui bem atendida pela Colque tour e já agendei meus passeios com eles (o de 4 dias - 19 a 22 de janeiro) Só que com saída e retorno de San Pedro...

Comprei saco de dormir no Makro por R$29,90 e eles pedem pra gente levar porque não confiam muito nas roupas de dormir dos alojamentos... Mas se eu não tivesse achado o saco de dormir, eu ia levar um acolchoado tipo sono leve.

Pela Colque NÃO dá pra dormir no hotel de sal, apenas passa por lá para visitar...

Estou super anciosa com a viagem... Faltam 8 dias...

Vou ficar em San Pedro no Hostal El Monte, dica de Michel.

Bjs

Carla Nogueira

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...