Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Reinaldo Nem precisa de guia. É só sair sempre no mesmo horário dos jeeps e acompanhá-los pelo caminho. Não pode dar mole, pois em muitos caminhos só passa 4x4 e é bem fácil se perder. O bom é antes de sair, conversar bem com os motoristas, pois não adianta seguir um jeep que vai por um caminho que vc não vai poder acompanhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Dezembro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Olá pessoal! Estou indo para o salar agora dia 16 de janeiro e com certeza vou pela Colque Tour. Já reservei o passeio por e-mail e eles estão sendo super atenciosos. Repasso o e-mail: "Hola Carla, El programa y precio es el siguiente: SAN PEDRO DE ATACAMA - LIPEZ - UYUNI CÓDIGO: P02-ASP03-04 Tiempo: 4 días 1er Día: Salida de San Pedro de Atacama (08:00 hrs.), Migración e Ingreso a la Reserva Nacional, visita a Laguna Blanca, Laguna Verde, Termas, Geysers "Sol de mañana", Laguna Colorada y refugio básico. 2do Día: Desierto de Siloli, Árbol de Piedra, Lagunas (Ramaditas, Hedionda y Cañapa) y pueblos altiplánicos y hostal en frente del Salar. 3er Día: Visita al Salar de Uyuni, la Isla Incahuasi (conocida como Pescado), artesanías, Uyuni , Alota y refugio básico- 4to Día: Retorno a San Pedro de Atacama llegando aprox. a las 14:00 horas. TARIFA POR PERSONA: USD 150 servicio compartido. INCLUYE: Transporte, refugio, hostal, alimentación. NO INCLUYE: Bebidas, ingresos a la Reserva Bs. 35, Isla Incahuasi Bs. 20. RECOMENDACIONES: Llevar lentes oscuros, protección solar, ropa abrigada y bolsa de dormir. > Por favor aviseme si esta de acuerdo y procederemos con la reserva. > Saludos cordiales, > Fabiola COLQUE TOURS BOLIVIAN CHILEAN TOUR OPERATOR Agencies: La Paz: Off 1.- Mariscal Santa Cruz av. 1003, Casanovas bl. of. 205, Ph.: +591 - 2 - 2408230 Fax: +591-2- 2150073 0ff 2.- Sagarnaga st. 213, Chuquiago Gallery of. 12, Ph./fax: +591 - 2 - 2335576 Uyuni: Potosi av. 54, Ph. 2693-3031,Ph./Fax: 2693-2199 San Pedro de At.-Chile: Caracoles corner Calama st., Ph.+5655-851109 E-mail: info@colquetours.com Web site: http://www.colquetours.com" Meu roteiro será o seguinte: 16/01 saída de São Paulo às 16:00h e chegada a Santiago às 21:05h (dormiremos no aeroporto) 17/01 saída para San Pedro de Atacama de onibus às 9:30h 18/01 chegaremos em San Pedro de Atacama às 8:45h (dormiremos no Hostel Linckana ou Elim) 19/01 8:00h passeio ao Salar de Uyuni pela Colque Tour (4 dias e 3 noites = U$ 150) 20/02 21/01 22/01 Retorno a San Pedro de Atacama às 14:00h (dormiremos no Hostel Linckana ou Elim) 23/01 Passeio ao Valle la Luna 15:00h às 20:30h (passeio pela Desertadventure chamado Alma Puri por CH$30.000)http://www.desertadventure.cl/eng/da_rut_apuri.html 24/01 Passeio Lagunas Altiplanicas e salares 8:00h às 19:00 (Alma Puri incluso nos CH$30.000) 25/01 Passeio Geiser El Tatio (4:00h às 14:00h) (Alma Puri incluso nos CH$30.000) - Onibus a Santiago às 16:46h 26/01 Chegada a Santiago às 15:45h (dormiremos no hostel Casa Condell ou Hostal Casa Grande) 27/01 Passeio a Valparaiso e Vina del Mare (dormiremos no hostel Casa Condell ou Hostal Casa Grande) 28/01 retorno à São Paulo 7:50h saíde de Santiago e 15:15h chegada À São Paulo. Esse é o roteiro que pretendemos fazer com R$ 2.000,00 cada (sem contar as passagens até Santiago que já foram compradas)... Alguma sugestão???? Bjs Carla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Dezembro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Carla, por favor não mandar mensagens repetidas, mesmo em tópicos/fóruns diferentes... Olha, quanto ao seu roteiro, eu acho que não é legal ir direto para o Uyuni logo depois de chegar, seria bom vc ter um tempo para se aclimatar por conta da altitude, 2 dias é o ideal... nesses 2 dias vc poderia fazer o Valle de la Luna, as Lagunas Altiplânicas e o Geisers El Tatio, se bem que eu dispensaria as Lagunas pois vc vai ver coisa parecida (e melhor) no Uyuni, eu faria no lugar o Salar de Tara, esse é muito mais legal !! Eu acho os R$ 2000,00 (815usd) pouco para passeios, comida, hospedagem e o ônibus Santiago - Calama - Santiago... mas se vc colocou na ponta do lápis e viu que é possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 A maioria dos passeios no Chile são muito caros. R$ 2000,00 fica apertado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Dezembro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Olá, amigos! michelschon, desculpe por mandar mensagens repetidas... Boa idéia, vou fazer o passeio para Uyuni depois de uns 2 dias de estada em San Pedro. Trocar as Laguns pelo Salar Tara também me parece boa idéia! Obrigada! Sobre o passeio Ojos del Salar - Cejar é bonito? Vale a pena? Levarei dois cartões de crédito e pensei em usá-los sempre que possível (por exemplo as passagens de Santiago/Calama/Santiago), por isso só levar R$ 2000 por pessoa... Meu marido tem conta no Banco do Brasil e em Santiago tem uma agência, caso haja necessidade daria para ele sacar... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabianastacia Postado Dezembro 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Galera, queria saber se há excursoes para o Salar nos dia 30, 31 e 1º????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Dezembro 24, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Os preços divergem muito, estive por lá semana passada Eu paguei 80 dolares pela Colque Tur, mas a galera que estava comigo no carro pagou 130, eles fecharam em Salta. Portanto quanto antes vc fechar mas vc ira pagar, rs. Em Sucre era 140 dolares, maluquiçe né O cara me disse que eu paguei menos pois era o unico que entendia espanhol na turma e tava em cima da hora para partir. Vai saber... Deve ter passeio sim para o Salar nessas epocas comemorativas, mande um e-mail `para Colque Tur e pergunte Recomendo a Colque devido ao trabalho sincero e profissional deles, nao vi carros deles quebrados no deserto. Ja de outras é comum. Nosso carro era bem novo(2006) e o motorista super eficiente. Nos divertimos muito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabianastacia Postado Dezembro 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Alguem me passa o email da Colque por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Dezembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Se vc ainda não encontrou no google, aí vai: http://www.colquetours.com/index06.htm Alguem me passa o email da Colque por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Pessoal, Volto do passeio do Salar no dia 05/01/09, no fim da tarde. Estou em dúvida se vou pra Santa Cruz por La Paz, ou se consigo ir de Uyuni pra Potosí-Sucre-Santa Cruz. Meu vôo sai de Santa Cruz às 5 da manhã do dia 08/01. Daí queria saber: 1- Quanto tempo de Uyuni pra Potosí? Qual o preço? Consigo partir já na volta do Salar? 2- Quanto tempo e preço de Potosí para Sucre? 3- Quanto tempo e preço, e qual o horário de saída de Sucre para Santa Cruz? Pra mim o ideal seria sair de Uyuni já na volta do Salar, chegando na madrugada em Potosí. Na manhã fazer o passeio das minas, e depois do almoço sair pra Sucre, pra de Sucre pegar o ônibus pra Santa Cruz, no dia 06/01, chegando em Santa Cruz na manhã do dia 07/01. Será que consigo? Olá Rodolfom, conseguiu alguma informação desse trecho de Uyuni a Potosi??? Estou garimpando tbém... Abs Caramba também tô com o mesmo problema... tá difícil encontrar essas informações aqui. Queria chegar do Salar e ir direto para Potosí, para não precisar dormir em Uyuni, e depois partir para Sucre. Alguém sabe dizer que horas chega o passeio do Salar e quais os horários dos ônibus Uyuni-Potosí e Potosí-Sucre?? Obrigadaaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados