Membros gisa.mar Postado Outubro 24, 2008 Membros Postado Outubro 24, 2008 Gisa, Só 10 dias??????????????????? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh assim não dá ahahahahahah PS: Nunca fui a patagônia, será a primeira vez! rs bjs Olá Parofes, Enfim.... aeroportos definidos..rsrsrrs... só isso tb até agora...Bem, meu trajeto ficou: SP/Santiago e Santa Cruz de la Sierra/SP Foi o máximo que consegui... mas tb..; nem posso me dar o luxo de reclamar... troquei por milhas e isso foi o que consegui... Bem... agora vem a parte do planejamento e as dúvidas.... Provavelmente de Santiago a Calama terei q desembolsar uma grana e fazer aéreo para ganhar tempo.... Desde SPA vou fazer os principais tours já pegando a opçao de terminar em Uyuni... Portanto no tour quero conhecer SPA e Uyuni... depois de Uyuni tenho que ir a Santa Cruz de la Sierra... e aí que estou bastante dúvida tb.... Pode me ajudar? Como faço e qto tempo gastarei para chegar lá... Beijosssssss
Membros Parofes Postado Outubro 26, 2008 Membros Postado Outubro 26, 2008 Ahhhh só essa a sua dúvida? Isso é fácil! rsrsrsrs Quando estiver em Uyuni nem perde mais um dia lá, a cidade não tem atrativo nenhum (se quiser mando algumas fotos). Pega logo um ônibus pra Potosi que dá umas 9 horas de viagem. Lá visite as Minas de Potosi e gaste uns 2 dias na cidade (quando vc visitar as Minas sairá meio triste, mas esse passeio é uma ótima reflexão). Visite também a Casa De La Moneda, é linda. Depois de lá pegue um ônibus pra Sucre (é uma viagem rápida). Sucre é bonita mas não tem muitos atrativos (fora o cemitério da cidade que é absolutamente lindo!), fora os restaurantes bons e baratos (comi em um da Aliança Francesa com pratos deliciosos em 3 tempos - ENTRADA - PRATO - SOBREMESA) com preços absurdamente baratos de 23 ou 25 bolivianos!!!!!! Até pétala de rosa comi ahahahahahahah Então, de lá pega um vôo pra Santa Cruz, é baratinho, dá uns 70 dólares mais ou menos. É isso, fácil, cultural e econômico! rsrsrs Nisso tudo vc gasta (se ficar nas cidades o tempo que eu indiquei) uns 4 dias pra chegar em Santa Cruz.
Membros gisa.mar Postado Outubro 26, 2008 Membros Postado Outubro 26, 2008 Ahhhh só essa a sua dúvida? Isso é fácil! rsrsrsrs Quando estiver em Uyuni nem perde mais um dia lá, a cidade não tem atrativo nenhum (se quiser mando algumas fotos). Pega logo um ônibus pra Potosi que dá umas 9 horas de viagem. Lá visite as Minas de Potosi e gaste uns 2 dias na cidade (quando vc visitar as Minas sairá meio triste, mas esse passeio é uma ótima reflexão). Visite também a Casa De La Moneda, é linda. Depois de lá pegue um ônibus pra Sucre (é uma viagem rápida). Sucre é bonita mas não tem muitos atrativos (fora o cemitério da cidade que é absolutamente lindo!), fora os restaurantes bons e baratos (comi em um da Aliança Francesa com pratos deliciosos em 3 tempos - ENTRADA - PRATO - SOBREMESA) com preços absurdamente baratos de 23 ou 25 bolivianos!!!!!! Até pétala de rosa comi ahahahahahahah Então, de lá pega um vôo pra Santa Cruz, é baratinho, dá uns 70 dólares mais ou menos. É isso, fácil, cultural e econômico! rsrsrs Nisso tudo vc gasta (se ficar nas cidades o tempo que eu indiquei) uns 4 dias pra chegar em Santa Cruz. Meu amigo Parofes, Vc tá sendo um verdadeiro guia, hehehehe!!!! Obrigada pela ajuda... Se puder, me adiciona no MSN... queria perguntar mais umas coisas sobre o trajeto... Não poderei fazer toda a sua sugestão, porque não dará tempo, INFELIZMENTE!!!!! Mas a dica do aéreo foi ótima! MSN: gisa.mar@ig.com.br Bjs
Colaboradores LucasFerreira Postado Outubro 26, 2008 Colaboradores Postado Outubro 26, 2008 Olá galera vou fazer o roteiro Bolivia/Chile/Peru, a partir do dia 16/12, e praticamente tudo q fiz pra montar meu roteiro, tirei daki do mochileiros, vocês são show de bola!!! Começo a viagem pelo Salar, so q tem um problema q eu nao to conseguindo fechar meu roteiro por causa dele; Saio daqui de BH dia 16/12 as 18:40 naquele vôo típico da Gol, por SP para Sta Cruz de la Sierra, chegando la 00:15, vo ter q dormir no aeroporto pelo visto pq pela manha do dia 17/12, as 10:00, pego um vôo da Aerosur para Sucre, chegando em Sucre as 10:35, é aki que comeca meu problemasso! Tenho q ir para Uyuni pra fazer o Tour do Salar até S.Pedro, porém, será qu eu consigo chegar em Uyuni a tempo de sair n excursao do dia 18? Voces saberiam me informar se tem onibus depois do meio dia de Sucre para Potosi? E de Potosi para Uyuni qual seria o ultimo onibus? Se tem busao de Potosi pra Uyuni a noite? Se msm chegando de manha eu consigo lugar em alguma excursao pelo salar? Quais as empresas de busao de Potosi para Uyuni devo procurar? E quais empresas para fazer o salar? Agora meu medo maior, mesmo em Dezembro faz-se muito frio pelo Salar? Pelo visto vou pegar tanto frio cabuloso (Salar e Cuzco) e Calor escaldante (Ica, Lima) rs espero super ansioso que possam me ajudar! abraço a todos Lucas
Membros gisa.mar Postado Outubro 27, 2008 Membros Postado Outubro 27, 2008 Ahhhh só essa a sua dúvida? Isso é fácil! rsrsrsrs Quando estiver em Uyuni nem perde mais um dia lá, a cidade não tem atrativo nenhum (se quiser mando algumas fotos). Pega logo um ônibus pra Potosi que dá umas 9 horas de viagem. Lá visite as Minas de Potosi e gaste uns 2 dias na cidade (quando vc visitar as Minas sairá meio triste, mas esse passeio é uma ótima reflexão). Visite também a Casa De La Moneda, é linda. Depois de lá pegue um ônibus pra Sucre (é uma viagem rápida). Sucre é bonita mas não tem muitos atrativos (fora o cemitério da cidade que é absolutamente lindo!), fora os restaurantes bons e baratos (comi em um da Aliança Francesa com pratos deliciosos em 3 tempos - ENTRADA - PRATO - SOBREMESA) com preços absurdamente baratos de 23 ou 25 bolivianos!!!!!! Até pétala de rosa comi ahahahahahahah Então, de lá pega um vôo pra Santa Cruz, é baratinho, dá uns 70 dólares mais ou menos. É isso, fácil, cultural e econômico! rsrsrs Nisso tudo vc gasta (se ficar nas cidades o tempo que eu indiquei) uns 4 dias pra chegar em Santa Cruz. Parofes, Meu grande vilão continua sendo o tempo que é super escasso, sendo assim, não farei outras cidades, porque não dará tempo.. talvez em uma próxima trip à Bolívia.... Concordo com o amigo LucasFerreira... a comunidade mochileira é show para compartilhar informações. Sempre busco dicas de viagens por aqui...rsrs... Agora preciso de um help para poder definir um trajeto (o mais rápido) entre Uyuni e Santa Cruz. Meu vôo sai de Santa Cruz dia 28/12 e terminarei meu passeio em Uyuni, vindo de SPA. Como posso fazer para ir de Uyuni para Santa Cruz? Nem que for aéreo... Terei que pagar o preço, por não ter tempo suficiente... Por favor galera, me mandem sugestões! Um abrãço a todos! Gi
Membros Parofes Postado Outubro 27, 2008 Membros Postado Outubro 27, 2008 Oiiii td bem? Então faz a mesma coisa que te falei! Pega um ônibus de Uyuni pra Potosi e de lá pra Sucre. Uyuni e Potosi não têem aeroporto! Só em Sucre mesmo não tem como fugir. O máximo que vc pode fazer é isso, não parando nas duas cidades pra nada, só indo embora de uma vez! Outra opção: De Uyuni vc pega um ônibus pra La Paz (não sei o trajeto nem o tempo) e de lá pega um vôo pra Santa Cruz! Os vôos dentro da Bolívia são super baratos, não esquenta que isso não vai onerar muito mais não sua trip!!! MSN: Não uso! ahahahahah Mas se quiser me adicionar no orkut numa boa, é só me buscar lá: Parofes bjssss
Membros Parofes Postado Outubro 27, 2008 Membros Postado Outubro 27, 2008 Lucas vc tá completamente perdido hein cara! rsrsrs Faz o seguinte, dá uma lida no meu relato que vai te ajudar a responder algumas dúvidas... http://www.4shared.com/file/51510310/c99db0be/Parofes_livreto.html Abs
Membros Fe e Arnaldo Postado Outubro 27, 2008 Membros Postado Outubro 27, 2008 Pessoal, Alguém já foi p/ Uyuni em março? Me disseram que é época de chuvas por lá e que não seria uma boa época p/ visitar... Grata
Membros gisa.mar Postado Outubro 28, 2008 Membros Postado Outubro 28, 2008 Fala meu amigo Parofes....Td na paz.... Valeu pelo retorno... Olha.. a Idéia de ir para La Paz é boa... Pelo pesquisei gastaria praticamente o mesmo tempo...e pelo jeito o transporte para lá é melhor do que para Sucre...Pedi uma cotação para a Aerosur hoje via e-mail porque o atendimento telefônico estava uma droga..rs...Aproveitei e perguntei se já começaram a operar com o DC-3 em Uyuni... Sinistro o aviãozinho... mas dependendo, acho que eu encarava....hehehe Bjs
Colaboradores LucasFerreira Postado Outubro 28, 2008 Colaboradores Postado Outubro 28, 2008 Anão Parofes!!! Juro q vc falando q eu to perdidasso me dexou super mais preocupado!!! rsrs mas valeu pela dica do seu site to fazendo o dowload aqui e concerteza vo ler tudinho!!! muito obrigado msm! mas a Colque tur me falou q tem onibus de hora em hora de Sucre pra Potosi, e q o ultimo onibus q sai de Potosi para Uyuni é as 19:00, então, como essas informacoes, ja fico mais tranquilo, isso se meu voo de SCruz pra Sucre nao atrasar neh!! rsrs . mas aqui, a Colque Tur, que todo mundo fala bem dela, me passou um orçamento pro Salar no preço de USD 110,00 to achando muuuuuuuuito cara, pq todo mundo relata q pagou por volta de USD 70 ta caro msm neh?! Tao querendo eh furar meu olho concerteza! Vlw Parofes! Abraços :'>
Posts Recomendados