Membros feramiro Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Pessoal, alguém sabe me dizer qual a temperatura no Salar em janeiro? Valeu
Membros Parofes Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Fácil... Você não irá visita-lo durante a noite e sim durante o dia, irá pegar 15°C mais ou menos. Não faz muito frio durante o dia... Abraços!
Membros Parofes Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Isso para janeiro hein! Agora entre julho e agosto o bicho pega...na madrugada chega a dar -25°C. Abraços!
Membros feramiro Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Isso, estarei por lá em janeiro mesmo, e acho que um dia apenas é sufuciente pra conhecer o salar né?
Membros Parofes Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Depende... Se você fizer o passeio do salar de uyuni completo saindo de outra cidade ou até mesmo do Chile, leva 3 dias pra chegar lá e você v~e muito mais que somente o salar. O passeio do salar MESMO é no terceiro dia, e dura mais ou menos umas 4 ou 5 horas. Se você der sorte seu guia te leva na ilha dos cactus gigantes! Abraços
Colaboradores Cesar Borba Postado Setembro 10, 2008 Colaboradores Postado Setembro 10, 2008 Pessoal, Qual é a melhor forma para fazer o trecho de Uyuni para La Paz, de trem via Oruro ou de onibus direto para La Paz? Valeu
Membros Parofes Postado Setembro 12, 2008 Membros Postado Setembro 12, 2008 Como eu deixei subentendido antes, eu não faria esse trajeto...
Membros lecora Postado Setembro 12, 2008 Membros Postado Setembro 12, 2008 Pessoal, estou indo semana que vem para o Atacama no Chile e lá quero fazer o passeio de 4 dias para Uyuni (ida-e-volta). Estou lendo as notícias de hoje e os conflitos na Bolívia se intensificaram e pode virar guerra civil. Vocês acham que devo deixar de fazer esse passeio e ficar só no Chile mesmo?
Colaboradores Fred. Postado Setembro 12, 2008 Colaboradores Postado Setembro 12, 2008 lecora se vc está no chile, da pra ir para uyuni... o pessoal daquela região vive do turismo... se vc entrar pelo chile via san pedro de atacama mais tranquilo ainda, aquilo ali é isolado do pais. se bobear, vc chega até La Paz por uyuni e volta de avião para o seu destino. o conflito acontece na região de Santa Cruz de la Sierra (leste) ... para quem pensa em ir no mês de janeiro, dependedo das chuvas o salar fica alagado, deixando algumas regiões do salar não visitáveis por 2 ou 3 dias.
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2008 to vendo que terei que onhecer uyuni via san pedro de atacama ($$$$)
Posts Recomendados