Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estarei partindo dia 12 de setembro, de Vitória - E. Santo, com destino a Arequipa no Perú, em veículo 4X4.

Deserto de Atacama, SALAR DE UYUNI, Estrada da Morte em La Paz, são alguns dos pontos que irei trilhar.

Se tiver alguem que queira trocar informações ou ir fazer esse trecho favor entrar em contato.

Um abraço a todos e vamos nos falando

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Ola Ramalholc

Seus relatos sobre as estradas e a viagem serao muito valiosas pra nós/

Estaremos indo ate o Atacama de carro neste fim de ano , mas futuramente iremos ate La Paz.

Você nao quer abrir um topico no forum VIAGENS DE CARRO, (ON THE ROAD)

acho que vai ficar mais facil achar seus relatos

Até mais entao!

ABRAÇOS

Sueli

• Membros
Postado

Não pensei nisso, até porque devido a dificuldade de Internet em deteminados pontos a comunicação fica adiada e quando voltamos a postar alguma informação se perde.

Entretanto vou tentar seguir seu conselho e criar um título denominado EXPEDIÇÃO MANARI (Mensageiro da Paz) e sempre que puder vou atualizando.

Um abraço e se tiveres já um roteiro e quizeres trocar informações mande uma mensagem.

Um abraço.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Danilo,

É isso aí...Pelo menos voltamos pra casa com algo pra contar.

Isso até me rendeu um livro. (sou Historiador)

Em janeiro parto novamente e se tudo der certo passo pela Bolívia pela terceira vez...

Abraços!

• Membros
Postado

Opa!

To gostando das dicas aque deste site - bacana mesmo!

To bem em dúvida se vou pra La Paz ou Santa Cruz e como fazer pra chegar no Uyuni.

Vou depois pra SP do Atacama...Santiago e Brasil.

O que mais vale muito a pena conhecer na Bolívia?

Tks!!

CaMÚ

• Membros
Postado

Na Bolivia?

Ela inteira! Eu moraria fácil lá cara...

Tem cultura a cada esquina, montanha em todos os departamentos fora Santa Cruz...

Nossa, nem sei por onde começar!!!

• Membros
Postado

Por favor alguém poderia me dizer qual o melhor caminho: Uyuni-La Paz ou Uyuni-Sta Cruz de La Sierra? Pretendo voltar para o Brasil de avião de um destes locais. Obrigado!

• Membros
Postado

Cara de qualquer um dos dois lugares (La Paz ou Santa Cruz) sai vôo pro Brasil se não me engano de 2 em 2 dias...

Mas é claro, saindo de Santa Cruz é mais barato.

Porém, saindo do Uyuni vc teria que ir de ônibus até Potosi ou Sucre, e de lá até Santa Cruz. Aí encarece...

Pode ir também de Uyuni até La Paz...

Não há muita diferença porque de qualquer maneira vai gastar grana com ônibus...

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Olá Parofoles,

Como são as estradas entre Potosi, Uyuni(cidade), La paz,....., dá para fazer de carro de passeio, ou é muito complicado, o que vc acha??

muito obrigado!!!

• Membros
Postado

Cara,

Algumas estradas na Bolivia (assim como aqui) são horríveis, mas nada que impeça a passagem sem maiores problemas com carro de passeio...

Por outro lado existem algumas estradas na Bolivia que invejam as brasileiras...

Acho que rola sim sem problema.

Visite: www.gentedemontanha.com

Lá você verá a lista dos permissos necessários pra viajar de carro praqueles lados.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...