Membros MAXXXI Postado Junho 27, 2008 Membros Postado Junho 27, 2008 Alguem sabe me dizer se para entrar na Bolivia pela Argentina (via Villazon, trem a Uyuni) é necessário cartão internacional de vacinação?
Membros Liebman Postado Junho 27, 2008 Membros Postado Junho 27, 2008 A vacinação é necessária para quem vai pra bolivia e é na verdade uma exigência da Anvisa (Brasil). Já entrei e saí algumas vezes da bolivia inclusive por Villazon, acho q nunca olharam, mas é melhor não arriscar pois podem olhar aqui na volta.
Membros MAXXXI Postado Junho 29, 2008 Membros Postado Junho 29, 2008 Valeu as informações, Libman, sabe se encontro passagem de trem em Villazon pra Uyuni no mesmo dia, chegando lá pela manhã (o trem sai as 15:30)? Na Argentina nao é possivel comprar antes, ne?
Membros Liebman Postado Junho 30, 2008 Membros Postado Junho 30, 2008 O trem é disputado, eu não consegui pegar, só teria pra 2 dias depois. Um amigo argentino que conheci por lá disse que reservou pela internet, por email no site da empresa de trem, mas perdeu a reserva pois tinha que chegar com algumas horas de antecedência. Resultado fomos de "busão" até uma cidade chamada Tupiza e de lá fizemos o tour de 4 dias, passava por todas as atrações mas terminava em Uyuni e custou 100 dolares tudo incluso inclusive água que algumas empresas não dão.
Membros de Honra tonelato Postado Julho 1, 2008 Membros de Honra Postado Julho 1, 2008 Em Uyuni tem ônibus que sai para La Paz diariamente às 20 horas a duração da viagem é aproximadamente umas 10 horas. Uma outra opção para até Uyuni é partir de Santa Cruz para Sucre - Potosi - Uyuni. Esse trajeto leva uns 2 dias.
Membros dayrell Postado Julho 2, 2008 Membros Postado Julho 2, 2008 Galera, Resolvi comprar o pacote aqui do Brasil para nao arriscar. Falei com a Colque Tours e eles pediram 40% do pagamento adiantado. Ate ai tudo bem, porem estao pedindo uma xerox do meu cartao de credito frente e versa. Isso de jeito nenhum vou mandar porque com esses dados eles conseguem comprar o que quiserem via internet com meu cartao. To vendo agora com a Hiking Bolivia o que precisa para reservar o passeio. Gostaria de saber se realmente posso confiar nessas agencias de turismo e tambem gostaria de indicacoes de outras operadoras de turismo (confiaveis). Obrigado.
Membros dayrell Postado Julho 2, 2008 Membros Postado Julho 2, 2008 Olá!Gostaria de saber qual é o melhor caminho para Uyuni, se é de La Paz (onibus) ou Cochabamba!?! Pretendo fazer o paseio de um dia até o Salar . . . mas tenho puco tempo será que dá para fazer em 3 dias saindo de La-Paz e retornando a La-Paz?!? Fagundes, Estou na mesma situacao que voce. Irei fazer o salar em 3 dias exatos. Tambem achei que nao era possivel mas ja entrei em contato com 2 operadoras de turismo e vi que eh bastante possivel. Tem um onibus de turismo que sai de la paz as 21h, chegando em uyuni no dia seguinte as 9 da manha. O passeio de um dia sai as 10:30 e volta as 17h. As 20h tem outro onibus de turismo saindo de Uyuni ate La Paz chegando la as 8h da manha. Entao eh possivel fazer o passeio, porem vamos passar mais tempo no onibus que no salar mas nao me importo com isso. Quero muito conhecer o Salar e so tenho esse tempo. É bastante arriscado esse percurso mas eh possivel. Se nao tiver bloqueios na estrada ira dar tudo certo. abs
Membros lucas_mb Postado Julho 2, 2008 Membros Postado Julho 2, 2008 Acho que nao é necessário comprar o pacote aqui.. assim que vc desce do onibus já tem um monte de gente das agencias de turismo procurando pessoas para fechar o carro. entao é até melhor pq lá vc pode negociar o preço... comprei lá depois de chorar bastante com a agencia e consegui bem mais barato... sobre os oculos escuros... nao consegui lá não.. as vezes a agencia tem algum sobrando.. mas é melhor levar.. abraços
Membros dayrell Postado Julho 2, 2008 Membros Postado Julho 2, 2008 Acho que nao é necessário comprar o pacote aqui.. assim que vc desce do onibus já tem um monte de gente das agencias de turismo procurando pessoas para fechar o carro. entao é até melhor pq lá vc pode negociar o preço... comprei lá depois de chorar bastante com a agencia e consegui bem mais barato... sobre os oculos escuros... nao consegui lá não.. as vezes a agencia tem algum sobrando.. mas é melhor levar.. abraços Meu maior problema nao é o passeio em sim e sim o niubs de turismo que tem lugar limitado. Entao seria bom comprar logo daqui.
Membros de Honra casal100 Postado Julho 2, 2008 Membros de Honra Postado Julho 2, 2008 Acho que nao é necessário comprar o pacote aqui.. assim que vc desce do onibus já tem um monte de gente das agencias de turismo procurando pessoas para fechar o carro. entao é até melhor pq lá vc pode negociar o preço... comprei lá depois de chorar bastante com a agencia e consegui bem mais barato... sobre os oculos escuros... nao consegui lá não.. as vezes a agencia tem algum sobrando.. mas é melhor levar.. abraços Meu maior problema nao é o passeio em sim e sim o niubs de turismo que tem lugar limitado. Entao seria bom comprar logo daqui. Posso ajudá-la: não entendi, vc está preocupada com qual onibus de turismo.................
Posts Recomendados