Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Pedro

pra vc ir a Assunção, acho melhor voltar até Santa Cruz e de la pegar um leito até Assuncion.

se quizer ir via argentina, que é facil, porem deve sair um pouco mais caro, pegue o trem que faz o trajeto Oruro - Uyuni - Atocha - Villazon (cidade fronteriza com a Argentina), esse trem é operado pela empresa Expresso del Sur e Wara-Wara, uyuni - villazon sai entre 30 USD a 60 USD, depende mto do tipode vagão e classe etc... vá pra uyuni e compre as passagnes de trem antes de vc fazer o passeio no salar!

chegando em Villazon, atravesse a fronteria para a cidade de La Quiaca, e pegue um Onibus até JUJUy ou Salta (depedende mto do caminho q vc queira fazer), as duas cidades são centros de departamentos Argentinos e suas rodoviárias levam aos principais centro e fronteiras do pais, então facilmente você encontra passagem para a cidade, ou suas proximidades. Resistência (a cidade argentina que faz fronteria com Assuncion) ou até mesmo passagem para a capital paraguaya.

se tiver dinheiro, recomendo conhecer assuncion, e depois ir para as cataratas,

quem conhece assuncion que o diga!

conheço mtos amigos que visitarma a cidade e não se arrependeram, tem mto história.

abraços.

qlq dúvida, mande e mail ou entre no meu blog

www.fredmochileiro.blogspot.com

• Colaboradores
Postado

Pedro

mil desculpas, faltei nessa aula de Geografia,

Resistência na Argentina, faz fronteira com outra cidade Argentina Corrientes,

de lá você pode decidir se vai para Assuncion ou Puerto Iguazu (cataratas lado argentino)

a cidade que faz fronteira com Assuncion é Clorinda

www.fredmochileiro.blogspot.com

• Membros
Postado

Oi, obrigado pelas dicas desde jah, mas estou precisando mais infromaçoes ainda ehueh

Precisaria saber quanto tempo leva de uyuni ateh villazon e de villazon até assunçao...e se posssivel valores e horarios se no for pedir demais..

ahhh...e ainda antes d chegar a uyune e melho ir pelo chile ou la paz, quanto tempo demora d cuzco ateh sao pedro e o valor se comparado com trajeto por la paz????

valeu galera

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Obrigada pelas dicas...estou fazendo um roteiro para julho e uma das opções é sair de Uyuni (depois de fazer o salar) e descer pela Argentina até Foz. Vou acompanhando as dicas e por favor, qq dica, eh mto bem vinda...o que descobrir posto aq tbm...abraços

• Membros
Postado

olá pessoal!

iremos fazer uma viagem em julho para machu picchu!

chegaremos em sta cruz de la sierra e seguiremos caminho...

teremos 17 dias pra voltar a Sta Cruz de la Sierra...

Gostaria de alguma dicas para fazer esse caminho (sta cruz - machu picchu)

gostaríamos de conhecer o maximo de lugares possiveis..

ficarei grato se pudessem ajudar!

No aguardo!

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

mochila trip!

faz seguinte!

cola seu roteiro ai!!!

ou mande ele no meu e mail!!!

posso te ajudar!

abraços!

• Membros
Postado
http://www.colquetours.com/english/home/sevpubtran.htm#DESDE_LA_PAZ_

esse site diz os horarios de la paz para uyuni e vice versa....

espero ter sido util...

gostaria de saber como faço para ir de uyuni para assunçao e foz do iguaçu...alguem tem como me informar ou sabe algum lugar q eu possa me informar????

obrigado

Obrigado Pedro. Eu tinha visto os horarios nesse site mas nunca podemos confiar, por isso postei aqui pra alguem confirmar mas ate agora nada. Tambem gostaria de saber se é possivel conhecer no curto tempo que tenho.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...