Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 8, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2008 Alex, valeu! acho que vou chegar e procurar! acabei de receber o email de da colqui e eles "sugeriram" esse precinho de 100 doletas...adios colqui! lá eu negocio com eles. Olha, se vale a pena 1 semana por lá? hummmmm cara, tenho medo de ersponder...vai que vc não gosta. Sempre viagei pela região por já estar lá inevitavelmente visitando meus sogros....e eu sempre gostei! Eu iria, é um destino diferente dentro da argentina, uma argentina distinta...em salta vc pode conhecer além das montanhas, etc...muitas vinícolas... mas isso é papo para o forum argentina, conversamos lá sobre isso?
Membros de Honra Alexmelo Postado Fevereiro 13, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2008 100 doletas? Eu, hein!! Melhor esperar mesmo Já o papo do noroeste argentino... quando (e se) eu resolver, te acho nos fóruns de lá. Mas antes acho que baixo pro extremo sul mesmo hehehe Flw.
Membros de Honra casal100 Postado Fevereiro 13, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2008 Olá Trotatorres, Quanto tempo!!! retribuindo aquele mundo de dicas sobre torres del paine, vai ai algumas dicas, estive no Salar de Uyuni em Janeiro/2008. Fizemos pela Colque, no início ficamos "receiosos" com o dono(um francês), mas no final a agência cumpriu com o combinado. No início de janeiro, acho que devido à demanda(muito grande), estavam cobrando US$120,00(passeio completo, 4 dias) partindo e chegando em San Pedro do Atacama, como estavamos em 5, negociamos em US$110,00, depois de fazer uma pesquisa inclusive nas agências menores, optamos por eles. Dentro do possível ficamos satisfeitos.
Membros GUSTAVO MARTINI Postado Fevereiro 18, 2008 Membros Postado Fevereiro 18, 2008 Boa noite pessoal. Estou planejando uma viajem ao salar de uyuni bolivia e estou querendo algumas dicas: i) estou pensando em ir na primeira quinzena de maio, seria esta uma boa época? ii) alguem pode indicar alguma agncia de turismo de atacama que faça pacotes para o salar que seja uma boa empresa, com bom preço e boa estrutura?-estou indo com minha esposa... iii) alguma dica de hotel ou hostel bom e barato (uma boa relação custop beneficio de hospedagem)? iv)vou de milhas para santiago (TAM) e de santiago para lá andei pesquisando os preços de Santiago para Calama pela LAN, mas achei os preços bem salgados cerca de US$ 560,00 ( quase o preço de uma viagem internacional para america do ul. Alguem sabe de outra compainha? Existe onibus leito, e se existe vale a pena, é confortável? v)quais os locais que nao posso deixar de visitar lá. Estou realmente sem noção de nada e gostaria de que me ajudassem Desde já agradeço atenção
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 18, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2008 ii) a agência que eu fui é a 'Sumaj Jallpha', fica na praça central de Uyuni e é muito boa. o preço do passeio de 3 dias é 80 uss, mas aqui se consegue por 65uss se insistir. (Abusa do "mas eu sou brasileiro, não sou europeu...") a agencia tem uma estrutura boa, nos buscaram na "rodoviária" no meio da madrugada, etc. iii) em uyuni ou atacama? em uyuni é só buscar os próximos ao terminal. a média é 20 bolivianos v) o cemitério de trens de uyuni, o salar, o hotel de sal, a laguna colorada, a laguna verde, os geisers, o banho termal, a laguna dos flamingos, a "arbol de piedra", ...
Membros GUSTAVO MARTINI Postado Fevereiro 19, 2008 Membros Postado Fevereiro 19, 2008 Seria no atacama! valeu pelas dicas! Mas em relação ao deslocamento de santiago para atacama?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 19, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2008 Marcelo parte do meu relato no Atacama Com Hotel acertado fomos direto a Desert Adventure www.desertadventure.cl agência indicada pela galera, mas têm outras no povoado. Fechei um pacote de 3 dias com os passeios principais, por 30,000 pesos. 1◦dia Passeio no Vale de La Luna saída às 15,00 horas e retorno as 19,00 sai da frente da agência. 2 ◦dia, leva e traz na pousada. Salar de Atacama e Lagunas altiplanas, saída as 08,00 e retorno as 17,30 3 ◦dia, com almoço incluído, levam e trazem na pousada Gêiser Del Tátio e entre outros laguna Inca Coya, saída as 04,00 da madruga e retorno às 12,00 horas, incluído café da manhã, tem uns loucos que tomam banho nas piscinas termais. É muito frio tipo 10 graus negativos na chegada. Todos os passeio são bons, mas este achei o melhor. Com Hotel e pacote acertado, fui à agência da Tur Bus comprar a passagem de volta. Só não entendo por que ela desembarca longe da agência, numa rua sem ter nada haver, somente o embarque é ali. 4◦ dia viagem para Santiago pela Tur Bus www.turbus.com ótima Cia. Preço 20, 400 pesos semi leito, tem poltronas tipo cama, o preço fica em torno de 42,000 pesos
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 19, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2008 mais um pedaço do relato da viagem referente a hotel Chegamos a Atacama às 12.00 horas, o bus desembarcou todo mundo, digamos num canto da cidade, não é rodoviária nem nada, cada um pega a sua mochila e sai andando pela terra empoeirada, meio perdido. Em alguns pontos do povoado encontra-se alguém oferecendo pousada. Pegamos um folheto da HOSTAL ELIM RUA PALPANA N 6 FONE (55)851567 E MAIL hostal¬_elim@terra.cl, coloco este endereço, por que foi a melhor cama, o melhor quarto, super limpo, que já dormi nas minhas andanças, na primeira noite fiquei junto com meu amigo de viagem, na segunda a condição foi única, ou me conseguia um quarto separado ou eu ia embora, (nunca vi ninguém roncar como ele). Bem o preço subiu de 11.000 para 16,000 mas vale a pena é muito limpo e com bom café, a senhora dona Maria e seu Manuel que cuidam. O preço normal era 20,00 na alta temporada www.hostalelim.cl Na cidade existem dezenas de albergues familiares, de todos os preços com quartos individuais e/ou coletivos e hotéis de primeira linha. Restaurantes a maioria fica na base de 5.000 pesos, mas sempre fica mais caro, tem uns restaurantes do povão, para achar, imagine a praça você fica de frente para uma rua tipo galeria e do teu lado esquerdo a Igreja, atravessando esta galeria vai encontrar do lado esquerdo, os bombeiros e em frente umas barracas, no meio tem uma entrada para o campo de futebol, entre por ela e do lado esquerdo tem duas barracas a última é a que me recomendaram e gostei. Todas as barracas oferecem comida e lanche para o povão, preço 1200 pesos um bom prato de arroz, batata frita frango ou carne. Pode acreditar a comida é de boa aparência e limpa. Bem a cidade é um povoado não mais que 2000 habitantes, uma andada pela cidade e você já conheceu tudo.
Membros henrique.jsantos Postado Março 3, 2008 Membros Postado Março 3, 2008 Estarei en San Pedro do Atacama, no Chile, e de lá quero seguir até o Salar de Uyuni,na Boliívia e depois subir até o lago Titicaca, no Peru: Qual melhor trajeto? Quais empresas que operam este trecho? Viajo sozinha, qto será que sai este passeio? Obrigada.
Membros fagundes_rodrigo Postado Março 5, 2008 Membros Postado Março 5, 2008 Olá! Gostaria de saber qual é o melhor caminho para Uyuni, se é de La Paz (onibus) ou Cochabamba!?! Pretendo fazer o paseio de um dia até o Salar . . . mas tenho puco tempo será que dá para fazer em 3 dias saindo de La-Paz e retornando a La-Paz?!?
Posts Recomendados