Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, estou indo pra Boliva agora em fevereiro, alguem sabe me dizer quais os dias e horários dos trens de Oruro para Uyuni e se de Cochabamba há excursões para o salar ?!?!

Obrigada pela ajuda

[/b]

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

de Cocha creio que não viu, somente de Uyuni mesmo, o que pode ter é alguma agência de Cocha fazer uma parceria com as agências de Uyuni, mas os passeios sempre saem de Uyuni mesmo.

• Membros
Postado

Vamos ver se alguem pode me ajudar.

Sai um bus de La Paz para Uyuni de noite e chega lá de manhã ... será que as saídas são diárias ?? E na volta, que horas sai o onibus de Uyuni para La Paz ??

valeu gente, só falta essa informação pra fechar meu roteiro !!!!! hehehehe

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Peguei um de Uyuni a La Paz que saiu às 20h.

Viagem complicadinha, só dormi graças ao dramin! O ônibus balançou tanto que derrubou umas coisas do maleiro. Quando eu tinha certeza que ia virar, eu virava pro outro lado e dormia... rs

Espero que tenha mais sorte com as chuvas ;P

• Membros
Postado
Vamos ver se alguem pode me ajudar.

Sai um bus de La Paz para Uyuni de noite e chega lá de manhã ... será que as saídas são diárias ?? E na volta, que horas sai o onibus de Uyuni para La Paz ??

valeu gente, só falta essa informação pra fechar meu roteiro !!!!! hehehehe

Oi Lucienemanna, o ônibus de uyuni para La Paz tem saídas diárias a noite as 19 ou 20horas não lembro direito. Nem todas as companhias possuem onibus diários, fui pela 16 de julio que possui saidas diárias e os locais indicaram como uma das melhores companhias... existe uma outra que e a transazul ou algo assim que é a melhor! ... a viagem não é muito boa pois a estrada é ruim... quanto a La paz para uyuni não sei te informar, pois cheguei em uyuni por San pedro de atacama.

abs,

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera eae tudo bem?? estou planejando minha primeira viagem...mtas duvidas... c vcs puderem me ajudar... estou pensado e fazer esse roteiro...tanto pela falta de grana, como falta de tempo tbm...vou sair de BH-CORUMBA-PUERTO SOAREZ-STA CRUZ-POTOSSI-UYUNI-SAO PEDRO..dai chegando em sao pedro eu retorno...keria sabe c seria iteressante fazer esse caminho..c alguem tiver dicas de outros caminho!! esse trajeto.. eh todo feito de onibus???ou seria o ideal eu ir de sta cruz para la paz, depois descer para potosi???

a viagem do salar de uyuni ateh sao pedro de atacama...o pacote inclui ida e volta??? ou so a ida ateh sao pedro??? e se eu kiser voltar de sao pedro para uyuni?? como teria q fazer???

c puderem me ajuda!!! mto obrigado desde de jah!!

• Membros de Honra
Postado

Caro halissonreis,

Partindo de Santa Cruz você terá que ir para Sucre depois Potosi - Uyuni. A outra opção seria ir para La Paz passando por Cochabamba. O trajeto é feito todo de ônibus, mas se você for até La Paz existe a opção de você pegar um trem até Potosi ou Uyuni, mas este não é diário. O trecho mais longo se optar ir por Sucre é entre Santa Cruz - Sucre, aproximadamente 12 horas de viagem, escolha bem a empresa de ônibus.

Em Uyuni você pode fazer o tour no salar de 3 dias que deixa você na divisa com o Chile. Não existe pacote que vá até San Pedro do Atacama e volte para Uyuni, o que existe são parcerias entre as agências Bolivianas e Chilenas, você contrata uma agência em Uyuni está lhe deixa na divisa com o Chile e lá a outra agência Chilena estará lhe esperando para leva-lo até San Pedro.

• Membros
Postado

Opa!!!

entao dexa eu ver se entendi...c eu fizer o tour pelo salar de uyuni o de 3 dias...o tour consiste em sair de uyuni , fazer um passeio pelo salar...depois voltar pra uyuni. eh isso mesmo??

desde ja mto obrigado

• Membros de Honra
Postado

Exatamente isto o de 3 dias.

Se vc quiser ficar em SP de Atacama, fica lá mais ou menos as 10 da matina. O restante do povo, que volta para Uyuni, chega em Uyuni às 17, 18h00, segundo o que falaram na agencia (eu fiquei em San Pedro)

Parece que algumas agências(a Colque, principalmente) tem um passeio que voce pernoita por lá a 3ª noite também e só chega em Uyuni no 4º dia pela manhã... mas este tem que pesquisar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...