Membros lucienemanna Postado Janeiro 20, 2007 Membros Postado Janeiro 20, 2007 Galera, estou indo pra Boliva agora em fevereiro, alguem sabe me dizer quais os dias e horários dos trens de Oruro para Uyuni e se de Cochabamba há excursões para o salar ?!?! Obrigada pela ajuda [/b]
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 20, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2007 de Cocha creio que não viu, somente de Uyuni mesmo, o que pode ter é alguma agência de Cocha fazer uma parceria com as agências de Uyuni, mas os passeios sempre saem de Uyuni mesmo.
Membros lucienemanna Postado Janeiro 20, 2007 Membros Postado Janeiro 20, 2007 Vamos ver se alguem pode me ajudar. Sai um bus de La Paz para Uyuni de noite e chega lá de manhã ... será que as saídas são diárias ?? E na volta, que horas sai o onibus de Uyuni para La Paz ?? valeu gente, só falta essa informação pra fechar meu roteiro !!!!! hehehehe
Membros talyta_lyn_plant Postado Fevereiro 19, 2007 Membros Postado Fevereiro 19, 2007 Peguei um de Uyuni a La Paz que saiu às 20h. Viagem complicadinha, só dormi graças ao dramin! O ônibus balançou tanto que derrubou umas coisas do maleiro. Quando eu tinha certeza que ia virar, eu virava pro outro lado e dormia... rs Espero que tenha mais sorte com as chuvas ;P
Membros eduardo.date Postado Fevereiro 21, 2007 Membros Postado Fevereiro 21, 2007 Vamos ver se alguem pode me ajudar.Sai um bus de La Paz para Uyuni de noite e chega lá de manhã ... será que as saídas são diárias ?? E na volta, que horas sai o onibus de Uyuni para La Paz ?? valeu gente, só falta essa informação pra fechar meu roteiro !!!!! hehehehe Oi Lucienemanna, o ônibus de uyuni para La Paz tem saídas diárias a noite as 19 ou 20horas não lembro direito. Nem todas as companhias possuem onibus diários, fui pela 16 de julio que possui saidas diárias e os locais indicaram como uma das melhores companhias... existe uma outra que e a transazul ou algo assim que é a melhor! ... a viagem não é muito boa pois a estrada é ruim... quanto a La paz para uyuni não sei te informar, pois cheguei em uyuni por San pedro de atacama. abs,
Membros de Honra Celso Postado Fevereiro 22, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2007 bom, em 2004 tinha um busão de La Paz pra Uyuni que saía umas 15:00 hs diariamente.
Membros halissonreis Postado Março 8, 2007 Membros Postado Março 8, 2007 Galera eae tudo bem?? estou planejando minha primeira viagem...mtas duvidas... c vcs puderem me ajudar... estou pensado e fazer esse roteiro...tanto pela falta de grana, como falta de tempo tbm...vou sair de BH-CORUMBA-PUERTO SOAREZ-STA CRUZ-POTOSSI-UYUNI-SAO PEDRO..dai chegando em sao pedro eu retorno...keria sabe c seria iteressante fazer esse caminho..c alguem tiver dicas de outros caminho!! esse trajeto.. eh todo feito de onibus???ou seria o ideal eu ir de sta cruz para la paz, depois descer para potosi??? a viagem do salar de uyuni ateh sao pedro de atacama...o pacote inclui ida e volta??? ou so a ida ateh sao pedro??? e se eu kiser voltar de sao pedro para uyuni?? como teria q fazer??? c puderem me ajuda!!! mto obrigado desde de jah!!
Membros de Honra tonelato Postado Março 8, 2007 Membros de Honra Postado Março 8, 2007 Caro halissonreis, Partindo de Santa Cruz você terá que ir para Sucre depois Potosi - Uyuni. A outra opção seria ir para La Paz passando por Cochabamba. O trajeto é feito todo de ônibus, mas se você for até La Paz existe a opção de você pegar um trem até Potosi ou Uyuni, mas este não é diário. O trecho mais longo se optar ir por Sucre é entre Santa Cruz - Sucre, aproximadamente 12 horas de viagem, escolha bem a empresa de ônibus. Em Uyuni você pode fazer o tour no salar de 3 dias que deixa você na divisa com o Chile. Não existe pacote que vá até San Pedro do Atacama e volte para Uyuni, o que existe são parcerias entre as agências Bolivianas e Chilenas, você contrata uma agência em Uyuni está lhe deixa na divisa com o Chile e lá a outra agência Chilena estará lhe esperando para leva-lo até San Pedro.
Membros halissonreis Postado Março 8, 2007 Membros Postado Março 8, 2007 Opa!!! entao dexa eu ver se entendi...c eu fizer o tour pelo salar de uyuni o de 3 dias...o tour consiste em sair de uyuni , fazer um passeio pelo salar...depois voltar pra uyuni. eh isso mesmo?? desde ja mto obrigado
Membros de Honra Alexmelo Postado Março 9, 2007 Membros de Honra Postado Março 9, 2007 Exatamente isto o de 3 dias. Se vc quiser ficar em SP de Atacama, fica lá mais ou menos as 10 da matina. O restante do povo, que volta para Uyuni, chega em Uyuni às 17, 18h00, segundo o que falaram na agencia (eu fiquei em San Pedro) Parece que algumas agências(a Colque, principalmente) tem um passeio que voce pernoita por lá a 3ª noite também e só chega em Uyuni no 4º dia pela manhã... mas este tem que pesquisar...
Posts Recomendados