Membros Mari Diana Postado Janeiro 2, 2007 Membros Postado Janeiro 2, 2007 Ola Pessoal. No momento estou em Uyuni e acabei de voltar do Salar. Apesar de ser janeiro, nao peguei quase nada de chuva e o Salar nao estava alagado para minha infelicidade, jah que queria ver o efeito espelho. O Salar eh maravilhoso. Paisagens lindas e uma diferente da outra. O melhor fica pro final, que eh a laguna verde. Maravilhosa!! Fui com a agencia Incahuasi. Recomendo muito!! Os guias eram super legais e o carro (muito importante) era novo e nao quebrou nenhuma vez. Ah! Para quem for, principalmente em julho, levar muitas roupas de frio. Pois na ultima noite, nos brasileiros, sofremos um pouco. Hoje de madrugada pegarei o trem para Oruro. Acho que os trens saem tercas e quintas as 2 da madrugada. Relatos da minha viagem: www.marianadiana.blogspot.com
Membros weversonp Postado Janeiro 4, 2007 Membros Postado Janeiro 4, 2007 Nossa que Otimo, acabei de ver seu Blog, bem fera.. mas me diga... quanto c pagou no passeio pelo salar?? Outra coisa que preciso saber, é se em setembro os Picos estarão envados. Abraços e uma otima viagem.. Mande um abraço para o Fidel!!!
Membros Mari Diana Postado Janeiro 5, 2007 Membros Postado Janeiro 5, 2007 Ola Wever. Obrigada pelo blog!!! Mas entao, eu paguei 80 dolares pelos 3 dias com hospedagem e alimentacao incluidos. Como voltei dia 31 de dez para Uyuni, a mulher da agencia ainda me ofereceu uma ceia. Talvez em setembros os picos estejam mais nevados que agora que é verao. Qualquer duvida, pode me adicionar no msn. mariana_diana@hotmail.com Bjaooo
Membros MarciaMM Postado Janeiro 7, 2007 Membros Postado Janeiro 7, 2007 Fiz o tour de 3 dias pela Colque Tours, entre os dias 25 a 27 de dezembro, por US$ 65. Motorista bacana, o Toyota também não quebrou. Recomendo !
Membros de Honra Alexmelo Postado Janeiro 10, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2007 Pergunta, que não encontrei... Para ficar em San Pedro, eu chego lá no 3º ou 4º dia? que horário, mais ou menos? abraços,
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 10, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2007 saindo de Uyuni vc chega no terceiro dia em San Pedro por volta de 13:00 hs. Eu fiz pela Colque
Membros vgtito Postado Janeiro 10, 2007 Membros Postado Janeiro 10, 2007 Gostaria de uma ajuda do pessoal do Mochileiros.com: Vou fazer uma viagem pelo Peru e pela Bolívia em junho/julho deste ano. O último trecho de minha viagem é de Uyuni para Cochabamba, onde pegarei o avião da Tam de volta para o Rio. Chegarei em Uyuni de volta do tour pelo Salar no dia X (pelo que li aqui no Fórum, o tour chega a Uyuni por volta das 15h) e meu vôo Cochabamba-Rio é no dia X+2, às 14:50h. Assim, qual seria a melhor forma de percorrer o trecho Uyuni - Cochabamba?? Pensei em duas hipóteses: 1) Trem de Uyuni para Oruro à noite do dia X. E ônibus de Oruro para Cochabamba no dia X+1 (a) parece que é complicado comprar as passagens de trem antecipadamente; b) devo conferir, também, se há trens disponíveis no dia X); 2) Ônibus de Uyuni para Potosi no dia X. Ônibus de Potosi para Sucre na manhã do dia X+1 (3 horas de duração). Conhecer a cidade ao longo desse dia. Na manhã de X+2, avião para Cochabamba (Loyd Aereo Boliviano) e à tarde, avião para o Rio (esta alternativa é a mais interessante: conheço a cidade de Sucre e faço o trecho de Potosi a Uyuni, que dizem ser muito bonito). Alguma sugestão?? Esclarecimento?? Um abraço e muito obrigado pela ajuda. Vtito
Membros vgtito Postado Janeiro 10, 2007 Membros Postado Janeiro 10, 2007 Gostaria de uma ajuda do pessoal do Mochileiros.com: Vou fazer uma viagem pelo Peru e pela Bolívia em junho/julho deste ano. O último trecho de minha viagem é de Uyuni para Cochabamba, onde pegarei o avião da Tam de volta para o Rio. Chegarei em Uyuni de volta do tour pelo Salar no dia X (pelo que li aqui no Fórum, o tour chega a Uyuni por volta das 15h) e meu vôo Cochabamba-Rio é no dia X+2, às 14:50h. Assim, qual seria a melhor forma de percorrer o trecho Uyuni - Cochabamba?? Pensei em duas hipóteses: 1) Trem de Uyuni para Oruro à noite do dia X. E ônibus de Oruro para Cochabamba no dia X+1 (a) parece que é complicado comprar as passagens de trem antecipadamente; b) devo conferir, também, se há trens disponíveis no dia X); 2) Ônibus de Uyuni para Potosi no dia X. Ônibus de Potosi para Sucre na manhã do dia X+1 (3 horas de duração). Conhecer a cidade ao longo desse dia. Na manhã de X+2, avião para Cochabamba (Loyd Aereo Boliviano) e à tarde, avião para o Rio (esta alternativa é a mais interessante: conheço a cidade de Sucre e faço o trecho de Potosi a Uyuni, que dizem ser muito bonito). Alguma sugestão?? Esclarecimento?? Um abraço e muito obrigado pela ajuda. Vtito
Membros marinadg Postado Janeiro 10, 2007 Membros Postado Janeiro 10, 2007 Informação não confirmada...mas a minha guia boliviana me disse que no verão os picos estão nevados porque é a época de chuvas. No inverno faz muito frio, mas não chove.
Membros lucienemanna Postado Janeiro 20, 2007 Membros Postado Janeiro 20, 2007 Galera, estou indo pra Boliva agora em fevereiro, alguem sabe me dizer quais os dias e horários dos trens de Oruro para Uyuni e se de Cochabamba há excursões para o salar ?!?! Obrigada pela ajuda [/b]
Posts Recomendados