Membros eliasjcj Postado Dezembro 16, 2006 Membros Postado Dezembro 16, 2006 Nossa após ver os vídeos fiquei mais encantado ainda com o salar Tô contando os dias pra conhecer o salarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Salar em janeiro de 2007 aí vou euuuuuuuuuuuuuu.
Membros mausper Postado Dezembro 17, 2006 Membros Postado Dezembro 17, 2006 Nossa após ver os vídeos fiquei mais encantado ainda com o salarTô contando os dias pra conhecer o salarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Salar em janeiro de 2007 aí vou euuuuuuuuuuuuuu. E vamos nós...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Dezembro 17, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2006 Olá! Eu também fui na época da seca e amei. Minha opinião é: O Salar deve e merece ser visitado nas duas épocas do ano, pois cada estação tem seu encanto, ou quantas vezes a vontade bater. É com certeza um dos lugares mais belos do mundo!!! Meu álbum do orkut tem algumas fotos do passeio de 3 dias: http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=16349589122211748911 Boa viagem à todos!
Membros betina Postado Dezembro 21, 2006 Membros Postado Dezembro 21, 2006 gente, to com umas duvidas, se alguem puder me ajudar eu agradeço mto! vou fazer (em janeiro) o roteiro santa cruz/sucre/potosí/uyuni/oruro e depois sigo pra la paz e machu pichu ja li mta gente dizendo q a estrada santa cruz/sucre é horrível! mas, é tao horrível assim? e, da pra encarar ainda mais em época de chuva? outra (minha duvida principal!) é se o tour pelo uyuni de um dia só é muito sem graça ou já da pra ver bastante coisa. alguém ja fez o tour de 1 dia? e, por ultimo, alguém sabe se e quando tem o trem de uyuni pra oruro (parece que sao dois por semana?)? bom, é isso valeu!
Membros Realizar Postado Dezembro 21, 2006 Membros Postado Dezembro 21, 2006 Oi pessoal!!! Voi partir no próximo dia 27 (ai q friiiio na barriga!! rs) e recentemente decidi fazer o Salar (não resisti aos vídeos e fotos da galera que já esteve lá em janeiro) e tenho uma dúvida... POR FAVOR ME AJUDEM... Qual é a melhor opção para ir de Uyuni até La Paz: direto ou Uyuni - Oruro - La Paz? Alguém conhece o horário dos ônibus? E duração da viagem? Valeu !!! E um abraço feliz!!!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 21, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2006 o melhor é fazer o trem Uyuni - Oruro e pegar bus de lá para La Paz. Eu fui direto de busão, saí pelas 20 horas e cheguei depois do meio dia em La Paz....
Membros Nowosh Postado Dezembro 24, 2006 Membros Postado Dezembro 24, 2006 Eu li que tem tour de 3 dias e tour de 4 dias, sendo que o primeiro te deixa no final em San Pedro de Atacama, e o segundo te deixa de volta em Uyuni... Minhas dúvidas são as seguintes: - Não tem tour de 3 dias que te deixe em Uyuni de volta??? - De San Pedro da pra ir pra La Paz? - De San Pedro da pra ir pra Cuzco? (neste caso eu conheceria La Paz na volta) A minha idéia é não perder muito tempo, pois terei pouco tempo de férias... De repente valerá mais a pena fazer o tour de 4 dias, retornar a Uyuni e ir pra Oruro e depois La Paz, seguindo a viagem até Cuzco...o que acham????
Membros JACABIO Postado Dezembro 24, 2006 Membros Postado Dezembro 24, 2006 alô galera o negócio e o seguinte: Quero sair de Santa Cruz de La Sierra e ir a Salta, SS Jujuy, de lá ir a SP, Calama, Arica e retornar a Uyuni sem ter de voltar a SP, e fazer Bolívia até Machu Pichu e de la sair por Puerto Maldonado e Acre. Minha grande dúvida é a respeito dos tópicos que li aqui falando que a maioria dos tour de SP do Atacama tem o Salar incluido, e quase todos são unânimes citando Vilazon e La Quiaca como rota de passagem. seria desperdicio de tempo tentar fazer esse retorno de Arica para ir a Potosi sucre e etc??? esse pedaço de bolivia chile e argentina tem me tirado o sono. alguém pode me ajudar?
Membros betina Postado Dezembro 24, 2006 Membros Postado Dezembro 24, 2006 eu nao posso ajudar ninguem,mas precisava de uma ajudinha tb. alguém sabe se o tour de 1 dia pelo salar vale a pena? (é que talvez só possa fazer o de um dia)
Membros Elias Luiz Postado Dezembro 25, 2006 Membros Postado Dezembro 25, 2006 Antes um dia do que nada. Eu considero a travessia de 3 dias de San Pedro a Uyuni de certo modo mais bonito que Machu Picchu... Bom, sou fotógrafo e a diversidade de paisagens e coisas que nunca imaginamos ver em 3 dias são espetaculares. Lógico que Machu Picchu tbém é encantador, mas de forma diferente. Abraços.
Posts Recomendados