Membros bianka_psytrance Postado Novembro 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2006 Olá, então irei fazer esse trajeto em janeiro de 2007 ! Pode deixar que se eu descobrir, aviso aqui ! Um amigo meu disse para ir de Uyuni até San Pedro e de lá cruzar a fronteira Chile-Argentina ... Mas já que estarei na Bolívia e já irei ter passado pelo Chile, gostaria de fazer a volta Bolívia-Argentina ! Se alguém souber ! Agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heroni Postado Novembro 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2006 Quem ta na Bolivia e vai para Salta, e aínda não conhece o salar e S. P. Atacama, não resta dúvida que a melhor opção é ir para Uyuni, de la pega um passeio em 4x4 que atravessa o salar e os andes ate S.Pedro de Atacama e de lá vai para Salta. Esse passeio é imperdivel além de muito barato, eu paguei US$ 65 e leva 3 dias, nesse preço ta incluido comida e acomodação nos alojamentos, eu fui pela Colque Tur e recomendo, não deixe de fazer esse passeio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 19, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2006 com certeza... vale MUITO pena conhecer as lagunas e tudo que está entre Uyuni e San Pedro. (dêem uma olhada no meu relato O Altiplano Boliviano - Atrás do Vulcão Licancabur) que está na seção de Relatos de Viagem. O duro desse trajeto via San Pedro de Atacama, é conseguir passagem para Salta... sai só 3x na semana, e tem q reservar com antecedência pela Geminis ou Pullman. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Valeu. Boas notícias então O único porém agora é que, depois de um tempinho me planejando, parece que não terei mais como ir Que saco, viu!! já tava certinho o roteiro. Bom... só tenho como saber ano que vem. Mas obrigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Novembro 27, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2006 Mas olha só, o norte da Argentina tb é muito duca!!! Toda a Quebrada de Humahuaca (Humahuaca, Iruya, Tilcara, Purmamarca) valem muito a pena, e na opinião são mais interessantes do que a própria Salta. Atravessar direto de San Pedro pra Salta vai fazer vocês perderem todas essas maravilhas!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talyta_lyn_plant Postado Dezembro 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Amigos, queria saber se é muito difícil conseguir tour pro Salar, o de 3 ou 4 dias, saindo de San Pedro... li várias coisas a respeito no tópico mas não achei nenhuma resposta definitiva (provável que eu não tenha procurado bem). To indo em janeiro, vi que a agência Cordilleras (é assim?) foi bem recomendada, e para não ir com a tal da Pamella de jeito nenhum. Ok. Mas é fácil e possível arrumar um passeio desses em janeiro? É só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 1, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 é tranquilo, as agências até correm atrás de vc lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jools Postado Dezembro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2006 Olá pessoal! Vamos ver se alguém pode me ajudar! to com um roteiro pra MP agora em Janeiro...a volta quero passar pelo Salar; Bom, tenho meu roteiro definido até Arequipa (venho de Nazca para Arequipa); ai que surge minhas dúvidas: Qual seria a melhor "rota" para chegar até o Salar? Tinha pensado em de Arequipa ir até Potosí, de lá pra Yuni, fazer o passeio de 3 dias (partindo de Yuni e voltando pra Yuni, isto mesmo? se sim, passo pelas lagunas Coloradas e Verde???). De Yuni ou voltar para Potosí ou Sucre, em direção a Cochabamba.... Alguém com experiência pode me ajudar e ver se este roteiro é viável??? BOm pessoal, quem puder ajudar eu ficaria extremamente grato! falta apenas esta parte para finalizar meu roteiro! E vamo que vamo!!! Juliano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danieljog Postado Dezembro 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Fiz o passeio de 3 dias pelo Salar de Uyuni em janeiro passado, epocca de chuvas e foi perfeito. Espelho do ceu, tudo refletido, so uns 2 dedos dagua sobre o sal...Quem quiser ir na epoca da chuva vai tranquilo, vai ver as nuvens no chao por 6 horas e nao faz tanto frio nas lagunas quanto no inverno...Se quiser dar um confere nas minhas fotos e ver o salar espelhado é so clicar abaixo... abraços http://danieljapor.multiply.com/photos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliasjcj Postado Dezembro 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Daniel vou passar pelo Salar em janeiro tb e estava meio apreensivo pois todos falam que em janeiro fica tudo alagado por lá. Depois que postou aki e vi tuas fotos do Salar, que por sinal ficaram show fiquei mais tranquilo. Salar em janeiro vai rolar sim huauuuuuuuuuuu Grande abraço galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados