Membros mausper Postado Outubro 25, 2006 Membros Postado Outubro 25, 2006 Será que é possível acertar a época de cheia? Fiquei doido com os vídeos. (...) Também já li isso sobre a Ilha do Pescado. E li ao menos um relato dos jipes atolarem e terem de ser rebocados pelos outros. Mas tudo bem. Minha prefrência continua sendo o Salar alagado. Já vi um relato do período alagado e era início de fevereiro. Será q chove todo o verão e seria pura sorte acertar o período de cheia ou em fevereiro teria mais chance de alagar? (até pelo acúmulo de chuvas de toda a estação). Abraços a todos.
Membros eliasjcj Postado Outubro 29, 2006 Membros Postado Outubro 29, 2006 Pessoal, Desculpe a extensão na pergunta, mas gostaria de ser claro e tenho pensado muito nos detalhes da viagem. Partirei no dia 07/12 e impreterivelmente tneho de estar aqui em Itajaí no dia 24/12. Abraços e muito obrigado desde já! Tb vou fazer um roteiro praticamente igual ao teu, porém irei pra MP 1º e na volta passo em Uyniy por La Paz. Creio que em 18 dias vc não vai conseguir fazer esta trip não. Tô prevendo a minhja pra uns 25 dias. Alguém tem alguma dicas de quantos dias iremos gastar??????????
Membros Layla Postado Novembro 4, 2006 Membros Postado Novembro 4, 2006 Olá,gostaria de saber a melhor época do ano em relação ao clima para se ir a Bolívia.E quanto se deve gastar mais ou menos fazendo o percurso saindo do Rio de Janeiro de ônibus pegando o Trem da morte,Indo ao Salar de Uyuni,Lago Titicaca e chegando a São Pedro de Atacama.Pretendo ir também a Machu Picchu. Se alguém já fez esse percurso,por favor me responda. Abraços,Layla.
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 13, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2006 Acredito que viagem dure pelo menos uns 20 a 25 dias porque caso contrario voce acaba passando correndo por alguns lugares e se arrepende depois se tiver pouco tempo melhor seria excluir algum lugar
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 14, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2006 Povo. Eu estou para ir para o Salar no meio de Fevereiro. E dali, a idéia é ir direto para SP de Atacama.... Nesta época o salar está alagado, não? Alguém sabe se em fevereiro dá para chegar a SP? Porque sei que há épocas onde isto é meio impossível.... Valeu, Alex
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 15, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2006 Alex, É bem provável que o salar esteja alagado em fevereiro... estive lá no final de janeiro passado, e estava MUITO alagado, incrível! Chegar em San Pedro em fevereiro é tranquilo sim... não terás problema com neve, mas se for de Salta para SanPe de ônibus, tenha atenção em reservar com antecedência, pq o trecho é concorrido! Abração
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 16, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2006 Na verdade, a idéia é ir de Uyuni até San Pedro direto pelo Salar. Sabe se tem como fazer isto em Fevereiro? Pelo visto, é impossível, não? Valeu,
Membros de Honra Celso Postado Novembro 16, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2006 dá sim, vc não vai passar pelo Salar inteiro, só uma parte, ouvi dizer que a parte perto da Isla del Pescado fica fechada, mas o caminho pra San Pedro não tem problemas.
Membros bianka_psytrance Postado Novembro 17, 2006 Membros Postado Novembro 17, 2006 Olá, gostaria de saber o melhor trajeto para cruzar Bolívia (Uyuni) até Argentina (Salta). A melhor opção seria pegar trem/onibus de Uyuni até Villazon e de Villazon até Salta?? Alguém sabe sobre empresas, preços e outras informações sobre este trajeto? Desde já agradeço pela ajuda !!! Beijos!
Membros lagartao Postado Novembro 17, 2006 Membros Postado Novembro 17, 2006 Olá Bianka, também estou com esta dúvida.... caso você descubra alguma coisa, me manda por e-mail joliveira_martins@hotmail.com Me passa o seu -email, tenho uma planilha de um cara que fez este trajeto... dá pra aproveitar muita informação... Estou indo em Abril/Maio... E você pretende ir quando !? bjs
Posts Recomendados