Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Elias,

Tupiza é fronteira entre Bolívia e Argentina. O pessoal que vai para Buenos Aires, depois do passeio pelo Salar e lagunas, sai por ali.(quase sempre gringos). Villanzon é a cidade argentina mais próxima. Acho que dali, o pessoal vai à Jujuy, Salta, etc.

Quanto a coisas para conhecer, não sei se estes locais são atraentes.

Vem de lá alguém que conheça estas cidades.

Abração

Paulo Mota

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Mais uma vez to aqui pra pedir um help pra vocês.

Tô planejando a trip pra Machu Picchu com trilha inca e tudo mais, mas queria aproveitar e ir ao salar de Uyuni.

No meu roteiro seria o último lugar a ser visitado e depois seguiria no retorno ao Brasil tudo por terra... só chegando a Campo Grande eu pegaria um avião pra São Paulo.

Estou pensando na volta de Machu Picchu ir à La Paz de lá a Oruro e depois a Uyuni.

Queria saber quantos dias leva de La Paz A Uyuni?

Onde devo contratar a excursão pelo Salar?

Vale a pena a excursão de apenas 1 dia? Qual outra opção?

Quanto vai me custar essa aventura?

Na volta pretendo voltar por Cochabamba e Trem da Morte...

Aceito as mais diversas sugestões...

Help Me...

• Membros de Honra
Postado

oi Debora

De LaPaz a Uyuni demora umas 12 horas direto, ou senão vc pode ir pra Oruro e depois pra Uyuni. Em maio/2004, o ônibus que sai direto de La Paz saía por volta de 15:00 hs. Se for pra Oruro, sai por volta de 17:00 hs, chegando em Oruro umas 20:00 hs e pra Uyuni sai por volta de 22:00 hs.

A excursão contrata em Uyuni mesmo, tem inúmeras empresas lá que fazem isso, só tome cuidado pra não pegar uma fuleira com jipes velhos.

A de 1 dia vc só visita o salar, tem de 3 dias terminando em San Pedro do Atacama e 4 dias indo e voltando pra Uyuni.

Agora deve estar custando uns usd 60 a 80. Eu fiz pela Colque Tours, o site é www.colquetours.com.

Celso

• Membros
Postado

Obrigada galera...

Acho que vou acabar pegando a excursão de um dia só...

O que é mais aconselhavel:

Pegar La Paz - Uyuni direto de Busão ou Pegar La Paz - Oruro --- Oruro Uyuni???

• Membros de Honra
Postado

bom, aí depende.

Se fosse eu, eu pegaria o direto La Paz/Uyuni, pois eu fui na segunda opção e me ferrei, pegamos uns bloqueios na estrada e cheguei atrasado em Oruro e perdi o ônibus pra Uyuni, tive que dormir em Oruro e pegar no dia seguinte.

Mas, em Oruro tem a opção de pegar o trem pra Uyuni. A estrada lá é ruim demais, veja esta possibilidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...