Membros de Honra André Taka Postado Agosto 10, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2006 Valeu, Paulo... é a dúvida da minha viagem...ainda tô vendo... abraços, André Taka
Membros eliasjcj Postado Agosto 10, 2006 Membros Postado Agosto 10, 2006 Desculpem minha iginorância meus caros amigos nas o que tem em Tupiza ou Villazón pra conhecer
Membros Premota Postado Agosto 10, 2006 Membros Postado Agosto 10, 2006 Elias, Tupiza é fronteira entre Bolívia e Argentina. O pessoal que vai para Buenos Aires, depois do passeio pelo Salar e lagunas, sai por ali.(quase sempre gringos). Villanzon é a cidade argentina mais próxima. Acho que dali, o pessoal vai à Jujuy, Salta, etc. Quanto a coisas para conhecer, não sei se estes locais são atraentes. Vem de lá alguém que conheça estas cidades. Abração Paulo Mota
Membros deboradg Postado Agosto 14, 2006 Membros Postado Agosto 14, 2006 Olá Pessoal, Mais uma vez to aqui pra pedir um help pra vocês. Tô planejando a trip pra Machu Picchu com trilha inca e tudo mais, mas queria aproveitar e ir ao salar de Uyuni. No meu roteiro seria o último lugar a ser visitado e depois seguiria no retorno ao Brasil tudo por terra... só chegando a Campo Grande eu pegaria um avião pra São Paulo. Estou pensando na volta de Machu Picchu ir à La Paz de lá a Oruro e depois a Uyuni. Queria saber quantos dias leva de La Paz A Uyuni? Onde devo contratar a excursão pelo Salar? Vale a pena a excursão de apenas 1 dia? Qual outra opção? Quanto vai me custar essa aventura? Na volta pretendo voltar por Cochabamba e Trem da Morte... Aceito as mais diversas sugestões... Help Me...
Membros de Honra Celso Postado Agosto 14, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2006 oi Debora De LaPaz a Uyuni demora umas 12 horas direto, ou senão vc pode ir pra Oruro e depois pra Uyuni. Em maio/2004, o ônibus que sai direto de La Paz saía por volta de 15:00 hs. Se for pra Oruro, sai por volta de 17:00 hs, chegando em Oruro umas 20:00 hs e pra Uyuni sai por volta de 22:00 hs. A excursão contrata em Uyuni mesmo, tem inúmeras empresas lá que fazem isso, só tome cuidado pra não pegar uma fuleira com jipes velhos. A de 1 dia vc só visita o salar, tem de 3 dias terminando em San Pedro do Atacama e 4 dias indo e voltando pra Uyuni. Agora deve estar custando uns usd 60 a 80. Eu fiz pela Colque Tours, o site é www.colquetours.com. Celso
Membros de Honra André Taka Postado Agosto 14, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2006 Debora, a colque é uma das mais conhecidas...eu vou no fim do ano e pretendo fazer por este pelo que li o relato do pessoal...
Membros deboradg Postado Agosto 15, 2006 Membros Postado Agosto 15, 2006 Obrigada galera... Acho que vou acabar pegando a excursão de um dia só... O que é mais aconselhavel: Pegar La Paz - Uyuni direto de Busão ou Pegar La Paz - Oruro --- Oruro Uyuni???
Membros de Honra Celso Postado Agosto 16, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2006 bom, aí depende. Se fosse eu, eu pegaria o direto La Paz/Uyuni, pois eu fui na segunda opção e me ferrei, pegamos uns bloqueios na estrada e cheguei atrasado em Oruro e perdi o ônibus pra Uyuni, tive que dormir em Oruro e pegar no dia seguinte. Mas, em Oruro tem a opção de pegar o trem pra Uyuni. A estrada lá é ruim demais, veja esta possibilidade.
Membros Premota Postado Agosto 16, 2006 Membros Postado Agosto 16, 2006 Deserto de Siloli. Paulo Mota
Membros deboradg Postado Agosto 16, 2006 Membros Postado Agosto 16, 2006 Obrigada Celso, Acho que vou acabar deixando pra decidir lá... só este detalhe...
Posts Recomendados