Membros tati_arata Postado Julho 26, 2006 Membros Postado Julho 26, 2006 Oi Celso, valeu pela rápida resposta! Tenho mais algumas dúvidas, normalmente quem faz este trajeto sai e volta do mesmo local? Pq pelo que vi, as passagens ficam muito mais baratas de compradas ida e volta... Estávamos pensando em ficar um tempo em SP tambem, a ideia seria fazer uma volta, sair de Uyuni, passar pelo Atacama e voltar dentro de 13 dias, alguma sugestão de como fazer a volta? Pq a ida pode ser via aquele Tour Salar-Atacama.
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 27, 2006 Membros de Honra Postado Julho 27, 2006 Pessoal, vou ter que ir de Uyuni e Villazon de maneira rápida. se não tiver trem vou de BUS mesmo, agora a pergunta: É do mesmo tipo -perrengue total macabro de horror - do ônibus de oruru para Uyuni?
Membros de Honra Celso Postado Julho 27, 2006 Membros de Honra Postado Julho 27, 2006 hahaha vai preparado Trota...a bumba lá é punk viu... o Mike tb passou uns perrengues que nem eu...ah, pelo menos em maio/2004, era só um ônibus diário, sai lá pelas 22:00 hs chegando umas 05:00 hs em Uyuni. uma dica é chegar cedo e tentar guardar sua mochila logo que o ônibus estacionar, pq senão as cholas vão enchendo os bagageiros de bugigangas, primeiro lota o de baixo, aí lota o de cima ( até onde dá) depois o corredor, depois...well, elas dão um jeito de colocar mais coisas.... se prepara pro maior rally de ônibus da sua vida !! e procura uma janela que fecha, senão é banho de poeira na cara !!!
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 28, 2006 Membros de Honra Postado Julho 28, 2006 Celso, o que queria saber era se o trajeto uyuni - villazon também é punck!?
Membros de Honra Celso Postado Julho 28, 2006 Membros de Honra Postado Julho 28, 2006 putz, foi mal, viajei na maionese .... pô, não fiz esse trajeto...
Membros iorran Postado Julho 30, 2006 Membros Postado Julho 30, 2006 O trajeto de Uyuni para Vilazzom tem dois jeitos: Ou de trem Uyuni vilazzon, que geralmente nao tem passagem, pois sao vendidas em oruro ou penar numa camionete que leva dez pessoas ate uma cidade perto de Vilazzon 9esqueci o nome agora)isso leva dez horas de viagem e depois um buzu caindo aos pedaços ate a fronteira. Essa vigem é de morte. Nao aconselho. Se vai para Salta via vilazzon, fala o salar de tres dias, va para Sao pedro e de la va para salta. quelquer coisa to na area. Entre em contato via msn; iorran@hotmail.com
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 31, 2006 Membros de Honra Postado Julho 31, 2006 iorram - BOLEI! Caramba, que coisa...então a coisa é feia entre Uyuni y Villazon... Não entendi bem a alternativa que vc me deu...como é mesmo que vc aconselha? saludos!
Membros de Honra André Taka Postado Julho 31, 2006 Membros de Honra Postado Julho 31, 2006 Se de repente não houver passagens de trem de Uyuni - Villazón, dá para ir até Potosí de bus e de lá pegar um bus para Villazón, mas vai perder um dia nessa brincadeira...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 1, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2006 Fala povo... Então, agora q lembrei de vc Iorran... vc ia pegar essa pick up para Villazon mas desistiu e foi para Potosi, né? Tem um pessoal aqui de S. Bento que fez Oruro - Villazon e comprou em cima da hora... liguei agora para eles, e me disseram que o terreno é relativamente plano, e que a estrada não deve ser tão ruim assim. (seria uma idéia entrar num forum de mochileiros argentinos para pesquisar) Porque me passa pela cabeça que a fronteira entre Villazon e La Quiaca é o principal caminho dos Argentinos voltando de MP... e com certeza tem jeito de conseguir a passagem do trem em Uyuni, reservar com alguém, pedir para uma agência comprar antecipado... sei lá. Tem q dar. Eu particularmente prefiriria ficar um tempo em Uyuni ou Potosi, que ficar preso em San Pedro de Atacama, pagando 3 dólares por um suco, 10 dólares numa pizza (como eu mané paguei).
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 1, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2006 10 doletas uma pizza, cara, pensando bem, não é caro...tenatomer uma redonda na capricciosa aqui no Rio...deve ta uns 10 dólares, a fatia! Olga, minha mulher, em 1997 pegou o bus Villazon- Potosi, e segundo ela foi o Horror tortal! onibus boiando na correnteza do Rio, chola até epndurada na janela...terror! Well... FAzer a volta no sentido horário ou anti, vai depender de como eu conseguir reservar...
Posts Recomendados