Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Celso, valeu pela rápida resposta!

Tenho mais algumas dúvidas, normalmente quem faz este trajeto sai e volta do mesmo local? Pq pelo que vi, as passagens ficam muito mais baratas de compradas ida e volta...

Estávamos pensando em ficar um tempo em SP tambem, a ideia seria fazer uma volta, sair de Uyuni, passar pelo Atacama e voltar dentro de 13 dias, alguma sugestão de como fazer a volta? Pq a ida pode ser via aquele Tour Salar-Atacama.

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, vou ter que ir de Uyuni e Villazon de maneira rápida.

se não tiver trem vou de BUS mesmo, agora a pergunta:

É do mesmo tipo -perrengue total macabro de horror - do ônibus de oruru para Uyuni?

• Membros de Honra
Postado

hahaha vai preparado Trota...a bumba lá é punk viu... o Mike tb passou uns perrengues que nem eu...ah, pelo menos em maio/2004, era só um ônibus diário, sai lá pelas 22:00 hs chegando umas 05:00 hs em Uyuni.

uma dica é chegar cedo e tentar guardar sua mochila logo que o ônibus estacionar, pq senão as cholas vão enchendo os bagageiros de bugigangas, primeiro lota o de baixo, aí lota o de cima ( até onde dá) depois o corredor, depois...well, elas dão um jeito de colocar mais coisas.... se prepara pro maior rally de ônibus da sua vida !! e procura uma janela que fecha, senão é banho de poeira na cara !!!

• Membros
Postado

O trajeto de Uyuni para Vilazzom tem dois jeitos: Ou de trem Uyuni vilazzon, que geralmente nao tem passagem, pois sao vendidas em oruro ou penar numa camionete que leva dez pessoas ate uma cidade perto de Vilazzon 9esqueci o nome agora)isso leva dez horas de viagem e depois um buzu caindo aos pedaços ate a fronteira. Essa vigem é de morte. Nao aconselho. Se vai para Salta via vilazzon, fala o salar de tres dias, va para Sao pedro e de la va para salta. quelquer coisa to na area. Entre em contato via msn;

iorran@hotmail.com

• Membros de Honra
Postado

iorram - BOLEI!

Caramba, que coisa...então a coisa é feia entre Uyuni y Villazon...

Não entendi bem a alternativa que vc me deu...como é mesmo que vc aconselha?

saludos!

• Membros de Honra
Postado

Se de repente não houver passagens de trem de Uyuni - Villazón, dá para ir até Potosí de bus e de lá pegar um bus para Villazón, mas vai perder um dia nessa brincadeira...

• Membros de Honra
Postado

Fala povo...

Então, agora q lembrei de vc Iorran... vc ia pegar essa pick up para Villazon mas desistiu e foi para Potosi, né?

Tem um pessoal aqui de S. Bento que fez Oruro - Villazon e comprou em cima da hora... liguei agora para eles, e me disseram que o terreno é relativamente plano, e que a estrada não deve ser tão ruim assim. (seria uma idéia entrar num forum de mochileiros argentinos para pesquisar) Porque me passa pela cabeça que a fronteira entre Villazon e La Quiaca é o principal caminho dos Argentinos voltando de MP... e com certeza tem jeito de conseguir a passagem do trem em Uyuni, reservar com alguém, pedir para uma agência comprar antecipado... sei lá. Tem q dar.

Eu particularmente prefiriria ficar um tempo em Uyuni ou Potosi, que ficar preso em San Pedro de Atacama, pagando 3 dólares por um suco, 10 dólares numa pizza (como eu mané paguei).

• Membros de Honra
Postado

10 doletas uma pizza, cara, pensando bem, não é caro...tenatomer uma redonda na capricciosa aqui no Rio...deve ta uns 10 dólares, a fatia!

Olga, minha mulher, em 1997 pegou o bus Villazon- Potosi, e segundo ela foi o Horror tortal! onibus boiando na correnteza do Rio, chola até epndurada na janela...terror!

Well...

FAzer a volta no sentido horário ou anti, vai depender de como eu conseguir reservar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...