Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá, Aqui é Claudia,

Estou indo para Bolivia e Peru agora no fim do ano. Gostaria de obter algumas informações a respeiro da excursão do Salar de Uyuni. Vou chegar em La Paz no dia 25 e estou querendo dicas sobre conduções, tempo de viagem, clima e reservas p/ o passeio. Pretendemos fazer o passeio do dia 27 ao 30 de dezembro. Alguém pode nos ajudar?? Se tiverem algum contato em Uyuni seria ótimo.

Valeu.

Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chicos,

entro nessa também.

Pretendo ir ao salar na segunda quinzena de fevereiro. Dá pra visitar o salar, ou as chuvas complicam?

Outra coisa: como vocês enfrentaram o frio? Levaram sacos de dormir próprios, ou a agência ofereceu? Nesse caso, tiveram que pagar a mais? Tenho um saco de dormir com -10 de temperatura limite, mas preferia não ter que levá-lo...

Obrigado de antemão!

Abraços,

Miguelito

Link para o comentário

• Membros

Miguelito:

CHUVAS: nosso motora, o Javier, falou que chove muito na época, disse que faz um palmo de água no lago de sal, mas que quando abre o tempo, forma um espelho d'água e que é muito bonito. É claro que eles sempre exageram um pouco, mas algo é verdade, hehehe.

SLEEPING: leve! eu fui na época mais fria, mas acho que mesmo no verão é válido! A moça lá teve sorte, estava sem sleeping, e pode pegar cobertores das camas vazias do alojamento da lagoa Colorada. talvez se levar um mais leve (mas não tanto quanto um de praia, né?! hahaa. Leve um de 5º ou 0º)

Aí é Claudia!

Vai pegar um vôo La Paz- Uyuni? Se não, seu caminho vai ser La Paz-Potosí-Uyuni. São umas 15h, sendo que o último trecho é sofrível. Arranje um dia mais pra isso.

UYUNI: essa agência, assim como a Pamela, faz o passeio com direito de pernoite no Hotel de Sal, diferentemente da Colque Tours.

CORDILLERA traveller: Av. Ferroviaria nº 314, oficina nº5. UYUNI/Bolívia.tel: (02)693-3304. mail: cordilleratravel_927@hotmail.com

ou Calle Toconao nº 447-B, San Pedro de Atacama/Chile. mail: ctraveler@123mail.cl

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

estou indo para Laz Paz e pretendo fazer alguns passeios em Uyuni. Só de ler o que já tem de informação aqui tem me ajudado muito aprogramar a minha viagem! Preciso de ajuda para saber se a melhor opção para ir de La Paz para Uyuni é direto, saindo de ônibus de lá do Cemitério ou se é melhor ir até Oruro e seguir de trem para Uyuni?

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Ontem peguei informações pelo site da Aerosur e o negócio é o seguinte : tem vôo de La Paz até Uyuni, com escala em Cochabamba, por U$125,00, saindo às 07:00 e chegando às 10:55. Deve haver de outras cidades também. Só precisa ver certinho os dias de saída (não é diário).

Link para o comentário

• Membros

Olá Monicats, tbm tô aguardando esta resposta !!!

quote:Originally posted by Monicats

Olá Pessoal,

estou indo para Laz Paz e pretendo fazer alguns passeios em Uyuni. Só de ler o que já tem de informação aqui tem me ajudado muito aprogramar a minha viagem! Preciso de ajuda para saber se a melhor opção para ir de La Paz para Uyuni é direto, saindo de ônibus de lá do Cemitério ou se é melhor ir até Oruro e seguir de trem para Uyuni?

Abraços

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Também estou indo para lá e pesquisei muuuuito sobre como ir de La Paz a Uyuni. Não sei sobre teu tempo e $$ disponíveis, mas além destas opções também há 1 vôo pela Aerosur (www.aerosur.com) que descobri, por 125 dólares. Também pode fazer de ônibus, indo para Sucre, Potosi e Uyuni. Ou Sucre/Uyuni direto (mas dizem que os ônibus são terríveis). Boa viagem a vocês ! Jurema, também sou peregrina de Santiago!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...