Membros thisamura Postado Março 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2006 Olá pessoal, tô indo pro Salar em abril tb. Pela minha programação pretendo iniciar o tour de 3 noites em 18/4, que é uma terça. Quem sabe não encontro alguém desse fórum por lá : ) Abraços, Thomas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros analice_sa Postado Março 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2006 Pessoal, Pretendo começar o Salar no dia 10/04, chegando em Uyuni dia 09 pra tentar fechar na noite anterior à partida. Saio de Sta Cruz de la Sierra e vôo pra Sucre, depois, ônibus até Uyuni. Alguém sabe como está a estrada? Parece que é uma das piores da Bolívia, certo?! Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Março 19, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2006 analice_sa, A estrada Sta Cruz de la Sierra-Sucre é horrível, depois Sucre-Potosí e Potosy-Uyuni é tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros analice_sa Postado Março 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2006 Tonelato, muito obrigada! O pior trecho é justamente o que vou fazer de avião []. Encontrei um site muito útil, pra quem vai pra lá: www.boliviahostels.com. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marlonfuchs Postado Março 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2006 Pessoal, estarei chegando dia 21/04 a noite em Uyuni e pegarei um Hotel. Gostaria de saber se tem passeio nos finais de semana para o Salar. Vou quero passar 2 dias por lá e esses dois dias serão 22 e 23/04, ou seja, sábado e domingo. Se alguém tiver alguma informação por favor responda, preciso saber disso antes de viajar. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Março 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2006 marlonfuchs tem passeios todos os dias, mas ou é de 1 dias em que vc visita só o salar, ou 4 dias visitando todo o salar e mais um monte de coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yagui Postado Março 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2006 quote:Originally posted by Celso marlonfuchs tem passeios todos os dias, mas ou é de 1 dias em que vc visita só o salar, ou 4 dias visitando todo o salar e mais um monte de coisas... id="quote">id="quote">Celso, este um monte de coisas inclui a visita aos Geyseres? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yagui Postado Março 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2006 quote:Originally posted by tonelato analice_sa, A estrada Sta Cruz de la Sierra-Sucre é horrível, depois Sucre-Potosí e Potosy-Uyuni é tranquilo. id="quote">id="quote"> Ola analice, obrigado pela dicas sobre companhias aéreas, só que não consigo mais encontrar o post, acho que deu algum problema no fórum. Mas tudo bem, eu ja anotei os links. Quanto tempo você pretende ficar na Bolívia? Segue meu pré-roteiro, com algumas duvidas, se alguém puder me ajudar com correções ou dicas, ficaria agradecido. Ainda não fechei horário, somente os dias e lugares no qual pretendo passar. Somente tenho uma semana para viagem, e esta será dividida em 2 partes, a primeira é a visita ao Salar e a segunda uma visita a La Paz. 10/jun - Estou chegando em Cochabamba aproximadamente as 11:00am e pretendo pegar um avião para Sucre. Chegando la eu não sei se posso pegar um ônibus direto para Uyuni ou terei que pegar um ônibus para Potosí e depois outro para Uyuni? 11/jun - Logo de manha pretendo fechar e iniciar o passeio, a principio penso no de 4 dias, pois tenho que retornar a Uyuni para ir em direção a La Paz. O passeio de 3 dias volta para Uyuni, o ele necessariamente fica em SP? 14/jun - levando em consideração que fiz o passeio de 4 dias estarei pegando um ônibus para La Paz. Eu gostaria de saber qual a melhor forma de ir, ouvi dizer que é muito ruim ir de ônibus, gostaria de ir de trem (Até oruro e depois a La pz), mas falaram que é difícil de conseguir passagem. Alguém tem uma dica para ir a La Paz? Será que eu teria como reservar a passagem de trem? 15/16/17/jun - se tudo correr bem devo estar em La Paz no dia 15. Ainda estou pensando em o que fazer lá, gostaria de visitar Copacabana / vale da lua, mas não sei se tenho tempo, então devo fazer Chachaltaya e Tihuanaco. Depois, no dia 17 a noite voltar para Cochabamba para pegar meu voo de volta para o brasil. Pretendo ir de ônibus, será que a estrada é boa? Ou seria melhor pegar um avião? Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2006 Yagui, Tem q passar por Potosí sim... Não precisa ir até SP, tem um tour q vai até a fronteira na Laguna Blanca e retorna para Uyuni. Onibus de Uyuni para La Paz (pelo menos em janeiro) é a experiência mais maluca q vc pode ter na vida... se vc gosta disso, vá! Se não quer se arriscar, pegue um trem até Oruro... tem alguns cambistas se não houver passagem. Calcule também o dia, pois são apenas 2 ou 3x por semana. Em Uyuni nada funciona na base da reserva... rs Pessoal da Colque prometeu reservar passagem de bus para mim e não o fez... não confie neles, muito menos nas outras agências (pessoalmente achei a Cordillera mais organizada, mas os carros não são tão bons). Tihuanaco exige um dia inteiro pq fica longe de La Paz... coloque isso na planilha. Entre La Paz e Cochabamba (para os padrões bolivianos) a estrada é um tapetinho! Abraço! Mike Weiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Março 29, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2006 A regra geral para qualquer passeio contratado na Bolívia é "trust no one, Mr. Mulder!" heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados