Membros gracitelli Postado Fevereiro 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2006 Fala daniel, valeu pela dica!! é o seguinte, eu irei do chile para a bolívia, sairei de santiago até calama, de calama até sp de atacama e depois ateh uyuni, mas já que vc disse que não vale a pena ir para SP, que os gayzers do salar são mais bonitos e tal, acha que seria melhor eu seguir e santiago até a bolívia direto??? existe transporte direto pra qual cidade perto de Uyuni???? ou devo parar em algum lugar?? alguma sugentão??? bom, mais uma vez obrigado e até mais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Fevereiro 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2006 Tem na medida que enfrentara um bus até la paz que é de morte um abraço e curta com os velhos. Afinal eles sabem mais que nos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diabo Verde Postado Março 3, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2006 Olá Mochileiros. Vou me hospedar em Arica (amigos) e depois parto para SPA cruzando à Uyuni. Em quanto tempo consigo fazer isto? SPA - UYUNI = 3 dias? saindo de Arica seriam 4 dias? Um abraço e muitas viagens[8D] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 3, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2006 de San Pedro para Uyuni só pelas agências... indo de 4x4. Ir direto em somente um dia é possível, mas é um crime. Faça os três dias (duas noites)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hideobrz Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 Algúem tá indo pra Bolívia na segunda semana de abril... fds do dia 8??? Tô pensando num roteiro... queria visitar o Salar de Uyuni e também o lago Titicaca... o que é mais recomendado ir primeiro, considerando que estarei chegando e saindo de La Paz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 16, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2006 Hideo, Eu faria antes Uyuni e depois Titicaca... mas aí depende de vc, como vc vai e volta por La Paz, não tem muita interferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros analice_sa Postado Março 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2006 Pessoal, uma dúvida: Quero fazer o Salar em abril (baixa temporada), começando em um domingo. As agências estão abertas neste período?[?] Vi em outro fórum que alguém chegou em Uyuni e só tinha umas 2 abertas na baixa temp. Alguém sabe o e-mail atualizado da Colque ou da Cordillera Tours? Já tentei os que postaram aqui, mas o e-mail voltou. Muito obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Março 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2006 analice creio q nao seja nao..ateh pq chegando la vc mesma vera q nao tem nada.. a fonte principal de renda eh o salar...sem contar q a grande maioria dos turistas sao gringos quase nao vi brasileiros la.. outra coisa eh feche o passeio logo q chegar na hora.. nao antes, pois eh bom conhecer o carro etcc negociar o preço,,nao pague mais de 60 dolares, vao te cobrar 75 de inicio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Março 18, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2006 Eu paguei 55 dólares mas duas espanholas que foram no mesmo grupo pagaram 45. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hideobrz Postado Março 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2006 analice, tá pensando em ir em qual semana de abril? Vai sair de La paz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados