Membros PéDePoEiRa Postado Janeiro 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2006 Alguém sabe me informar o horário do busão que sai de Uyuni para Potosí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giani Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2006 Olá, alguém sabe me informar se eu chegar de madrugada em Uyuni, no ônibus que sai às 19/20hs de Potosí, dá para conseguir hospedagem fácil de madrugada e ainda pegar um passeio de 3 dias logo pela manhã, para não perder tempo? Alguém pode me dizer por qual agência é mais recomendável (ou menos arriscado), e se todos os passeios de 3 dias incluem hospedagem no hotel de sal? Dá para conseguir saco de dormir limpo para alugar nas próprias agências, ou em outro lugar? E contratando o passeio de 3 dias, a que horas se chega em Uyuni? Dá para pegar no mesmo dia um ônibus para La Paz? Alguém sabe o horário de saída do último ônibus para L.Paz? Agradeço a quem puder me ajudar! Abração para todos! Giani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Fevereiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2006 giani os passeios saem por volta de 10:30 hs todos os dias. Tem várias agencias lá, cabe a vc pesquisar e escolher a que achar mais legal. Eu fiz pela Colque e não tive problemas, mas não incluía a noite no hotel de sal. O passeio de 3 dias é para quem vai descer na divisa com o Chile para ir pra SPAtacama, pra retornar a Uyuni tem que pegar o passeio de 4 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diabo Verde Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2006 Olá. Para minha viagem (Per/Bol) tenho acompanhado dezenas de tópicos daqui, e vcs são dez! Muito legal compartilhar o conhecimento de vcs. Dentre estas leituras (e descobrimentos), conheci as Lagunas e fiquei impressionado. Aí me deu vontade de incluir o Chile. Eis a minha dúvida: Como devo visitar o Canion del Colca (Arequipa), pensei em passar pelo salar por Tacna(PER) --> Arica (CHI) --> San Pedro (CHI) ---> Uyuni (BOL). Foi este o seu roteiro? O que acha? É mais válido pegar pelo Chile e pular San Pedro ou cair de Arequipa para La Paz? Um abraço e muitas viagens para todos em 2006. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Fevereiro 8, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 quote:Originally posted by Diabo Verde Olá. Para minha viagem (Per/Bol) tenho acompanhado dezenas de tópicos daqui, e vcs são dez! Muito legal compartilhar o conhecimento de vcs. Dentre estas leituras (e descobrimentos), conheci as Lagunas e fiquei impressionado. Aí me deu vontade de incluir o Chile. Eis a minha dúvida: Como devo visitar o Canion del Colca (Arequipa), pensei em passar pelo salar por Tacna(PER) --> Arica (CHI) --> San Pedro (CHI) ---> Uyuni (BOL). Foi este o seu roteiro? O que acha? É mais válido pegar pelo Chile e pular San Pedro ou cair de Arequipa para La Paz? Um abraço e muitas viagens para todos em 2006. id="quote">id="quote"> Se você fizer o salar a partir do Chile vai pagar muito mais caro que do lado boliviano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2006 Giani, nao confie que chegara no horario de Potosi para Uyuni, pois os onibus sao terríveis e a estrada péssima. Pra ter uma ideia gastei 15 horas numa viagem de 5. em Uyuni tem muitas empresas, pode escolher e os preços variam demais. Aconselho vc de coração a nao tentar voltar para La Paz de bus, pois as estradas sao horríveis. Tente de toda forma ir de trem. Muito melhor e mais tranquil. Mas tem que tomar cuidado em comprar a passagem antes, poi spode ficar ilhada por la e ter que se sujeitar a entrar em frias de bus que nao prestam. Outra coisa: em Potosi NAO COMPRE PASSAGEM NA DIANA TOUR, NAO VALE NADA E NAO TEM SOCORRO. Faça com outras (só tem 3)rs. eles saem de manha e a noite. As estradas sao muito ruins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diabo Verde Postado Fevereiro 11, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2006 Pessoal, vou cruzar o Atacama até Uyuni. Esta será a última parada antes de retornar ao Brasil (23 dias totais). É possível alugar saco de dormir e casaco para -0º? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Fevereiro 11, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2006 cara, nos refúgios que eu fiquei todos tinham cobertores sobrando, deu pra ficar na boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Fevereiro 12, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2006 quote:Originally posted by Diabo Verde Pessoal, vou cruzar o Atacama até Uyuni. Esta será a última parada antes de retornar ao Brasil (23 dias totais). É possível alugar saco de dormir e casaco para -0º? id="quote">id="quote"> Cara, se vc não tiver planejando dormir ao relento no salar, não precisa disso não [] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OliviaK Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2006 mto boas as infos sobre as agencias q fazem o tour pelo salar! mas... pelo q entendi, nao precisa (e aparentemente nem eh possivel) reservar o tour antes de chegar em uyuni? eh so chegar no dia anterior e marcar? ou ate mesmo na hora, se for cedo?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados