Colaboradores cmcf Postado Dezembro 25, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 25, 2005 É isso aih, tava com ele e eh isso mesmo... Nao acreditem quando disserem que o almoco eh maravilhoso e que a agua esta incluida... Alias, acho que esse alerta vale pra todas as agencias... quote:Originally posted by csc16132 Tharcis, Nao tem onibus direto de Sucre para Uyuni, vc tem que passar por Potosi antes Sucre - Potosi, demora umas 3 horas e tem varias saidas entre 8:30 e 18:30 Potosi - Uyuni, na rodoviaria tem um onibus que sai as 19 hrs e chega em Uyuni a 1 hrs. Perto na rodoviaria tem outras companhias que tb oferecem o servico as 20 hrs Se vc for a Uyuni nao faca o tour pela Cordileira. Os caras sao os maiores picaretas. Oferecem uma coisa e depois e outra. No que fui, foi a maior reclamacao!!! id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Dezembro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2005 OLA PESSOAL ALGUEM SABE SE EXISTE ONIBUS DE AREQUIPA PARA ARICA?? E QUANTO TEMPO??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavopuc Postado Dezembro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2005 Entao pessoal.. As dicas de voces me deixaram um pouco mais animado.. pois pensei que teria que voltar a Uyuni e isso pro meu roteiro seria voltar pra Tras!!!! Mas ainda nao estou 100% certo .... gostaria de mais informações.. conhecer pessoas que fizeram o passeio do Salar de Uyuni e voltaram para SP de Atacama... Mas informacoes do tipo. se compensa ou nao .. qto tempo foi.... que empresa que foi .... Estou indo em out/2006, se alguem tiver afim de ir.. ou me enviar dicas estou a disposição! Fico no aguardo pessoal! []s Gustavo Angelo [pedala] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tempoamigo Postado Dezembro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2005 Oi Gustavo As vezes é dificil conseguir as informações daqui. Então, ou você conversa com quem tá lá ou já foi,, ou deixa meio pra ver na hora. Não garanto que tenha a volta pra San Pedro porque não tava procurando por isso, mas tenho quase certeza que sim. Deve ter muita gente que procura esse caminho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros veronica_penido Postado Dezembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2005 Oi Gustavo, acabei de chegar de Uyuni. Eu fiz via San Pedro (4 dias) mas por Uyuni também é tranquilo e mais barato. O que fiquei sabendo foi que via San Pedro é mais vazio e assim vc chega nos lugares e só tem o seu 4x4. Quem me falou isto foi um Suiço que a 25 anos vai para a regiao. E foi o que aconteceu. Pareciamos ser os únicos a ver a maravilha que é a região! Mas como vc tem que voltar por Santiago o melhor é começar o tour por Uyuni e o tour te deixa em San Pedro. Eu fiquei muito tempo em San Pedro, fiz vários passeios por lá, mas depois do Salar de Uyuni e da Reserva Edoardo Avaroa, San Pedro fica um pouco sem graça. O que vc pode fazer: voltar a La Paz. De lá existe um onibus noturno que chega em Uyuni pela manha (7h) ou pesquisar alguma coisa saia de Arequipa (vale a pena conhecer!!! e ir no Canyon del Colca! Simplesmente Fantastico)As companias de onibus do Peru costumam responder email. Eu viajei pelo Peru pela Cruz del Sur. Para o Salar de Uyuni reserve 3 dias. Para San Pedro 2 dias ... mas se ficar sem tempo pode cortar 1 dia:). De San Pedro tem onibus para Santiago 24h de viagem sai as 14:10 pela TURBUS. Eu fiz o trajeto de aviao. Comprei com antecedencia as passagens promocionais da LANCHILE. Vale a pena dar uma olhada no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2005 Oi Veronica... com qual empresa vc fez o tour de Uyuni, se me permite a indiscrição, quanto vc pagou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros veronica_penido Postado Dezembro 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2005 Eu fiz com a Colque Tour. Paguei 95 dolares desde San Pedro (4 dias). Mas saindo de Uyuni eh mais barato (acho 80 USD). A unica coisa que tive que pagar foi a fronteira na bolivia 2 USD e a entrada na ilha do Pescado 15 bolivianos. Agua levei no carro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 o q há de diferente no tour de 4 dias para o de 3 dias (2 noites)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 O tour de 3 dias vai até a fronteira Bolivia/Chile e depois retorna para Uyuni. O tour de 4 dias também vai até a fronteira e depois passa por alguns lugares mais deserticos e em algumas outras vilas que ficam no meio do deserto e quando estiver chegando em Uyuni o jipe para em um cemitério de trem, que parece um pouco com Paranapiacaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Valeu Tonelato... mas Verônica, vc ainda tem a sequência desse tour de quatro dias partindo de San Pedro? (se tiver, pode enviar p/ mim?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados