Membros LUeBE Postado Dezembro 20, 2005 Membros Postado Dezembro 20, 2005 Ai pessoal para quem queira saber o preco do voo Calama para Santiago e de U$303,00 mais U$9(dolares) de taxa de embarque. LAN CHILE.
Membros LUeBE Postado Dezembro 20, 2005 Membros Postado Dezembro 20, 2005 Preciso de ajuda... nao consigo fechar meu roteiro: La Paz, Titicaca, Cuzco, retornando La Paz , ARICA ESTOU EM DUVIDA SE VALE A PENA E QUANTO TEMPO DE ONIBUS OU TREM(LA PAZ-ARICA E ARICA-SAN PEDRO) ,depois Calama seguindo para San Pedro, Uyuni e retornando por La Paz( meu voo sai por La Paz)
Membros Amiko Postado Dezembro 20, 2005 Membros Postado Dezembro 20, 2005 Passando por Arica você conhece um pouquinho do Chile e não faz ida e volta (La Paz - Uyuni - La Paz). No entanto, não sei te informar se é diferente contratar, no Chile, a travessia do Salar de Uyuni. Esta também é minha dúvida!
Membros gustavopuc Postado Dezembro 23, 2005 Membros Postado Dezembro 23, 2005 Camarada, tudo bom?? Entao o meu roteiro parece bastante com o seu.. vou pelo trem da morte ateh machu pichu e depois vou pra SP Atacama , pra fazer o passeio do Salar. Estou indo em OUT/2006. Agora a minha duvida.. o passeio do Salar termina em Uyuni?????? Eh pq eu tenho milhagem TAM e preciso voltar pra Santiago, gostaria de mais informações, se voce puder me ajudar. Qual rota eu deveria fazer pra acabar em Santiago? []s Gustavo
Membros gustavopuc Postado Dezembro 23, 2005 Membros Postado Dezembro 23, 2005 Estou com uma duvida pra fechar o meu roteiro!!!!!! Preciso terminar a minha viagem em Santiago ( por causa das minhas milhagens ). Vou sair de Campinas e vou até Machu Pichu , pelo caminho tradicional ( trem da morte.... La paz .. Cusco.... MP ) depois vou para Sao Pedro de Atacama. Ai que começa o problema..... quero fazer o passeio até o Salar de Uyuni, mas preciso voltrar pra Santiago !! A minha pergunta é o passeio retorna pra Sao Pedro de Atacama ou fica em Uyuni??? Estou sozinho nessa viagem vou em OUT e NOV/2006, se alguém tiver afim de ir! Fico no aguardo. []s Gustavo Angelo
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2005 se voce ficar menos de 4 dias em sam pedro nem tera tempo para fazer o salar de Uyuni
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2005 nao pode retornar a Sam Pedro
Membros kemma Postado Dezembro 24, 2005 Membros Postado Dezembro 24, 2005 http://www.nomad.com.br/suaarea/publique/fotos/foto3/248g5.jpg[/img=left]Uma dica é se hospedar nesse hotel da foto um hotel inteiramente construido com blocos de sal, mesas, cadeiras e até as camas. Pelo que sei sai em torno de US$20, inclusos café ou janta, é caro mas é um hotel único no mundo.. na agência em SP é preciso deixar bem claro que você deseja pernoitar no hotel.
Membros tempoamigo Postado Dezembro 24, 2005 Membros Postado Dezembro 24, 2005 Creio eu que consegue voltar pra San Pedro sim. Vai ao Salar e volta. Acho que sim. O hotel de sal é imperdível!
Membros Marcelo Lopes Postado Dezembro 24, 2005 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2005 gustavo, existem as duas opções. vc pode ficar ou pagar uns 30 dolares a mais para voltar a san pedro.
Posts Recomendados