Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ai pessoal

para quem queira saber o preco do voo Calama para Santiago e de U$303,00 mais U$9(dolares) de taxa de embarque. LAN CHILE.

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Preciso de ajuda...

nao consigo fechar meu roteiro: La Paz, Titicaca, Cuzco, retornando La Paz , ARICA ESTOU EM DUVIDA SE VALE A PENA E QUANTO TEMPO DE ONIBUS OU TREM(LA PAZ-ARICA E ARICA-SAN PEDRO) ,depois Calama seguindo para San Pedro, Uyuni e retornando por La Paz( meu voo sai por La Paz)

• Membros
Postado

Passando por Arica você conhece um pouquinho do Chile e não faz ida e volta (La Paz - Uyuni - La Paz). No entanto, não sei te informar se é diferente contratar, no Chile, a travessia do Salar de Uyuni. Esta também é minha dúvida!

• Membros
Postado

Camarada, tudo bom??

Entao o meu roteiro parece bastante com o seu.. vou pelo trem da morte ateh machu pichu e depois vou pra SP Atacama , pra fazer o passeio do Salar.

Estou indo em OUT/2006.

Agora a minha duvida.. o passeio do Salar termina em Uyuni??????

Eh pq eu tenho milhagem TAM e preciso voltar pra Santiago, gostaria de mais informações, se voce puder me ajudar.

Qual rota eu deveria fazer pra acabar em Santiago?

[]s

Gustavo

• Membros
Postado

Estou com uma duvida pra fechar o meu roteiro!!!!!!

Preciso terminar a minha viagem em Santiago ( por causa das minhas milhagens ).

Vou sair de Campinas e vou até Machu Pichu , pelo caminho tradicional ( trem da morte.... La paz .. Cusco.... MP ) depois vou para Sao Pedro de Atacama.

Ai que começa o problema..... quero fazer o passeio até o Salar de Uyuni, mas preciso voltrar pra Santiago !!

A minha pergunta é o passeio retorna pra Sao Pedro de Atacama ou fica em Uyuni???

Estou sozinho nessa viagem vou em OUT e NOV/2006, se alguém tiver afim de ir!

Fico no aguardo.

[]s

Gustavo Angelo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...