Membros danieljapor Postado Dezembro 12, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2005 O passeio saindo de S. Pedro passa pelos mesmos lugares q o que sai de Uyuni? Laguna verde, colorada, gaizer? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tempoamigo Postado Dezembro 12, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2005 Na verdade passa em mais lugares. Por quê? Porque o passeio que sai de Uyuni sai e chega no mesmo lugar, o de San Pedro vai numa linha, então não repete os lugares. Parece que isso representa a visão mais de perto do Licancabur e umas lagoas. Talvez as pedras de Dali tbém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 diego San Pedro para Santiago de ônibus são 24 horas de viagem, de Calama tem vôo para Santiago, a Lan Chile faz esse trajeto. sobre o frio, no refúgio do 3 dia, se prepara que lá vc vai ver o que é frio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csc16132 Postado Dezembro 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2005 Tharcis, Nao tem onibus direto de Sucre para Uyuni, vc tem que passar por Potosi antes Sucre - Potosi, demora umas 3 horas e tem varias saidas entre 8:30 e 18:30 Potosi - Uyuni, na rodoviaria tem um onibus que sai as 19 hrs e chega em Uyuni a 1 hrs. Perto na rodoviaria tem outras companhias que tb oferecem o servico as 20 hrs Se vc for a Uyuni nao faca o tour pela Cordileira. Os caras sao os maiores picaretas. Oferecem uma coisa e depois e outra. No que fui, foi a maior reclamacao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Dezembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2005 Ola Daniel vc ja sabe quanto tempo de Onibus de La Paz para Arica? E este parque? e mesmo interessante? Qual o nome dele? De Arica para San Pedro sao mais quantas horas? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amiko Postado Dezembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2005 Iniciando o passeio por San Pedro de Atacama é possível contratar a Cordillera Tour, ou seja, dormir no hotel de sal na viagem até Uyuni? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tempoamigo Postado Dezembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2005 Não conheço a Cordillera Tour, mas acho fundamental ir por uma empresa que inclua o Hotel de Sal no trajeto, já que nem todas incluem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2005 e ai galera descobri um caminho de carro de Calama para Uyuni que um guia de san pedro me encinou disse que a estrada apesar de´ñ ser asfaltada e boa fui amanha saimos hehehe consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amiko Postado Dezembro 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2005 Fiquei sabendo que só a Cordillera Tour oferece este serviço (pernoite no tal hotel). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amiko Postado Dezembro 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2005 É verdade que eles deixam os turistas dirigirem os jeeps por um tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados